Desvio de Conduta escrita por Luuh


Capítulo 1
Desvio de Conduta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15949/chapter/1

Ela é esquisita, ela é uma contradição! Apesar dos cabelos castanhos, ela é lerda e sabe disso. Por dentro, ela é loira e não tem vergonha. Meio assanhada às vezes, mas não faz por maldade. Curiosa ao extremo, e bem estressada, mas aprendeu a se controlar. Age bastante antes de pensar, e sempre se arrepende depois. Não é amável, e nem gostaria de ser. É maloqueira mesmo, e prefere assim. Ela odeia rosa e queria saber jogar futebol. Fala palavrão mesmo. Ela é carinhosa com quem merece e compreensiva quando quer. Ela não é fofoqueira, mas adora saber o que acontece. Ela é feminista e sabe se expressar, quando as pessoas a entendem. Ela não sente ciúmes, mas se desespera quando perde alguém. Ela tem problemas, mas quem não tem? É metida, mas só consigo mesma. Ela tem iniciativa, e é acabativa também. Ela te da linha e depois te abandona, mas ela está sempre por perto quando você precisa. Sua capacidade de percepção é menor que sua inteligência, mas ainda sim é maior que sua força de vontade interior e sua auto-estima. Ela se fantasia e cria uma nova vida, mas ela ainda prefere não usar máscaras. Ela critica a si mesma mais do que aos outros, por mais incrível que pareça. Ela surge do nada e desaparece do mesmo jeito. Ela é criativa e brisada, e quando junta as duas coisas, haja paciência. Ela sabe ser sincera, mas consegue ser hipócrita. Ela tem medo de viver, mas encoraja os outros. Sonha alto, e tem medo de não cumpri-los! Ela é detalhista , mas sua vida é um quadro em branco. Tem seus momentos emos, mas sorri durante eles. Ela é complicada, mas entende o mundo. Ela é revoltada, e ser diferente é o que fascina os outros. Ela é toda imoral, mas está no caminho certo. Ela ama mais do que deveria, ela demora a amar. Não é viciante, mas sabe te fazer querer mais. Ela demora a confiar e desconfia das pessoas erradas. Ela é precipitada e vive por impulso. Ela não sabe escolher, e sempre acha que escolheu bem. Ela não é ideal, não tem mais conserto, mas pode ser perfeita. Ela é perfeccionista e desesperada. Nunca está errada, e não a contrarie. É uma boa conselheira, não exite em pedir. Ela se prende ao passado, mas sempre pensa no futuro. Ela apronta todas e inventa planos só pra te entreter. Ela é discreta, mas gosta de chamar atenção. Ela tem complexo de inferioridade, talvez por isso seja mais frágil. Ela lida bem com seus problemas, quando ela não os tem. Ela se iludi e depois se decepciona, mas isso a deixa mais forte. Ela tem uma péssima memória, mas lembra das coisas que quer. É o mal necessário. Ela acredita em destino quando ele não conspira contra ela. Ela é descarada, politicamente incorreta. Ela é inevitável. Ela se apaixona rápido, mas perde isso com a mesma velocidade. Ela é drogada sem nem mesmo usar. Ela aprendeu a se virar sozinha. Nem em pesadelos é fútil, e nem deseja ser. É desleixada e está sempre atrasada. Se sente isolada, às vezes vive no seu próprio mundo. Ela é uma poetisa, ela vive uma poesia. Ela mente, e mente olhando nos seus olhos. Ela é um desvio de conduta !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!