Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

GENTE!! I'M SOOOOOOO SOOOOOORRRYYYYYY! haha! Meu pc deu 'treco' de novo! E hj meu dad conseguiu concerta! o/
E como ontem foi o meu Bday ( AAAAAAEEE PARABÉNS PARA MIM! LOL )meu pai me deu esse concerto como um presentinho! kkkkk
Entao voltando a fic.... Eu espero termina de postar ela nessa semana no maximo na outra!! E repito ME DESCULPEM! ^^
Bjokas e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/14

[...]Acordei com o barulho do interfone, desci para atender a porta e para a minha surpresa...

Bella:

- Lauren?

- Isabella!- Disse a minha irmã mais velha!

-Lauren! O que você está fazendo aqui?- Eu perguntei surpresa.

- O que foi maninha? Não gostou da minha surpresa?- Não!

- Não é isso, é que... que...

- Bella?- Eu ouvi a voz de Edward logo atrás de mim.

- Edward!- Eu disse meio atordoada. - Bom dia...

- Bom dia! Quem é?- Ele disse chegando mais perto e colocando a mão direita em minhas costas.

- Eh... Essa é a minha... Irmã mais velha...

- Irmã? Não sabia que você tinha irmã e muito menos que era mais velha.

- Pois é... E ela é só um ano mais velha do que eu...- Eu come ei a falar, mas Lauren me interrompeu.

Lauren:

- Bella, não vai me apresentar ao...- Olhou Edward de cima a baixo com um olhar safado.- Seu amigo?- Senti Edward ficar tenso ao meu lado e logo falei:

- Ah! Sim, Lauren esse é Edward, Edward essa é Lauren minha irmã.

- Prazer...- Disse Edward estendendo a mão e ela o cumprimentou.

- O Prazer é meu!- Ela falou ainda com um olhar safado. Se eu achei que as coisas estavam ficando boas, eles definitivamente ESTAVAM!  Eu pensei...

[...]

Depois de um tempo minha irmã cumprimentou todos, eu apenas apresentei os homens, pois ela já conhecia as meninas da escola. Ela se explicou e disse que queria vir me visitar, pois estava com "saudades" de mim e disse que veio passar alguns dias aqui, também disse que havia falando com Carlisle e Esme, e eles adoraram a idéia dela vir me visitar por uns dias. Eu não sei como ela conseguiu o contato deles!. E o incrível é que ela olhou "daquele jeito" só para o meu Edward!Ela sempre foi safada, era de se esperar...

 *Dias depois...*

Que raiva! Como em apenas alguns dias minha irmã consegue me irritar tanto? Essa é fácil, ela não desgruda do Edward! Parece que ele faz isso só pra me dar raiva! E ele não faz nada!

Resolvi ir falar com Rose, apesar de parecer que agente não se da muito bem, ela é umas das minhas melhores amigas e eu gosto muito dela. Sempre que eu preciso, ela me ajuda! E sempre que eu preciso de "ajuda" com pessoas insuportáveis, é com ela que eu tenho que falar!

Saí do meu quarto e fui até o quarto de Rose, cheguei na frente do quarto dela e bati na porta.

- Quem é?- Disse Rose.

- É a Bella!

- Pode entrar!- Eu abri a porta e logo depois a fechei.- Oi! Desculpa ter te perguntado quem era, porque depois que o Emmett apareceu com aquele bicho nojento e horroroso, eu tenho que tomar minhas precauções...

- Sem problemas!- Eu disse sentando em sua cama.

- Então, o que foi?

- Eu preciso de uma "ajudinha" sua!- Eu disse fazendo aspas com os dedos.

- Hum! ‘Ajudinha’.- Logo ela sacou o que eu queria dizer.- E quem é o alvo?

- Minha irmã!

- Ótimo!- Ela disse animada! Eu sabia que ela também a odiava!- E por qual motivo você precisa dessa "ajuda"?

- Só vou falar por que confio em você... É por que ela não desgruda do Edward.- Disse como sussurro.

- Hum... Ela também está de olho nele?- Ela disse arqueando a sobrancelha direita. Eu não disse nada apenas assenti. - Isso vai ser divertido! Mas já vou avisando, Edward é um cara muito atraente e disputado, ele vai chamar a atenção de muitas garotas, sua irmã não vai ser a única!

- É eu sei... É por isso que eu tenho uma amiga maquiavélica!- Eu disse e nós rimos.

- Perfeito! – Ela disse batendo as palmas. - Vamos por em pratica isso e agora!

- Ok!

- Bem, temos que por essa cadela, sem ofensas...

- Não ofendeu!

- Temos que a por pra fora dessa casa!- Assenti. - Então tá! Já deu pra perceber que o Edward é meio caidinho por você...

- Ele é?- Eu perguntei tendo não demonstrar tanta felicidade.

- Sim ele é!- Ah! Que demais o Edward tem uma quedinha por mim! Dancinha imaginária da vitória. Eu estava tão feliz que tinha que me conter para não sair pulando de alegria!- Mas não vamos nos precipitar! É o seguinte...

[...]

Rose me explicou todo o ‘plano’, eu fiquei com um pouquinho de medo do plano não dar certo, mas fazer o que ne!? Ela falou que iríamos almoçar em um restaurante em Seattle, Carlisle e Esme não iram. Agora eu estava no meu quarto vestindo a roupa que Rose me deu para usar...

(Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=41110737 )

Rose:

- Bella esta pronta?- Ela perguntou da porta do quarto.

- Sim!

- Uau! Parece que eu fiz um bom trabalho! – Ela disse assim que me viu.

- Há metida!- Ela deu de ombros e me entregou uma bolsa.

- Ai tem um óculos de sol e uns acessórios se você precisar.

- Ok! Vamos?

- Claro!- Saímos do quarto e descemos até a sala.

(Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=41113466 )

- Onde estão todos?- Perguntei para Rose.

- Estão lá fora. - Eu a segui até a porta.

Emmett:

- Cadê essa duas que nunca chegam! – Ouvi Emmett enquanto chegávamos perto da garagem.

Alice:

- É verdade! É de se esperar da Rose, mas não de Bella!

Lauren:

- Ela deve estar "tentando" ficar bonita...- Isso me ofendeu? Um pouco, mas não deixei me abalar.

Emmett:

- Cala a boca Lauren!- Emmett sempre tão educado! Mas o agradeci mentalmente.

Rose:

- Calma gente! Não fiquem aflitos, já chegamos!

Jasper:

-Até que enfim. – Ele estava apoiado no enorme Jeep de Emmett.

Senti os olhares virem direto em mim, pude ver Lauren ficar verde de ciúmes. Nós íamos almoçar em um restaurante que parecia um clube, meio hotel fazenda.

  

Eu e Rose estávamos indo no carro de Emmett e ele escutava 50 CENT. In Da Club : http://www.youtube.com/watch?v=IZ0-JA6K0Dw

Rose:

- Bella. – Ela falou me tirando dos pensamentos.

- Oi?-

- Eu posso contar o nosso “plano” pro Emmett?- Ela estava no banco da frente.

- Plano? Que plano?- Perguntou Emmett.

- Rose, você acha seguro?- Perguntei meio inserta.

-Bella, quando se trata de ‘coisa seria’, por incrível que pareça, Emmett vira gente!- Enquanto Rose falava Emmett apenas assentia. Para Rose estar falando de Emmett desse jeito ela só podia estar falando sério.

-Ok!

Ela explicou todo o plano para Emmett e ele falou que não suportava a minha irmã, ele não era o único. Rose também falou que eu estava gostando ‘dele’... E a reação dele me assustou, ele apenas disse que isso era legal, ele ficou meio tenso, mas isso eu deixei de lado. Ótimo, mais um aliado!

Rose:

- Então tá! O primeiro passo é mostrar para Edward que a Bella tem interesse nele, mas se ele não tomar mais uma iniciativa de alguma coisa seria ela não vai ficar esperando ele pro resto da vida! Eu e a Bella vamos ficar "azarando" uns caras na frente do Edward e...

Emmett:

- NÃO! Eu não gostei dessa ideia!- Ele disse olhando pra Rose. Eu e Rose nos olhamos cúmplices e começamos a rir.

Bella:

- Calma grandão! Ela só vai me ajudar com os caras!- Eu sou um desastre pra isso! E Rose já tem experiência.

- Ata! Ai eu deixo! – Ele disse e Rose girou os olhos.

Rose:

- Como assim você deixa? Viro meu dono por acaso?

- Virei!

- Tem certeza?!- Rose fez a sua cara de assassina e Emmett logo disse:

- Não! Eu só estava brincando! Hehe! Viu to até rindo! – Ele encolheu no banco do motorista.

- Ah bom!- Eu ri deles, eles formavam um casal um tanto complicado!

Chegamos à frente do restaurante e Emmett estacionou o Jeep ao lado dos outros carros. Eu suspirei e preparei emocionalmente e desci do Jeep. Me virei para Rose e disse:

- Rose, não fala nada pra Alice, Ok?

- Tá! Mas por que?

- Por que quando eramos adolescentes minha irmã deu um par de botas da Chanel para Alice, e então a Lice é meio que "obcecada" pela minha irmã!- Eu disse cochichando.

- O que? Nossa... – Eu a interrompi.

- Pois é, é incrível com um par de botas faz com a Alice!

- A Alice tem um par de botas da Chanel e nem me disse! – Ela disse continuando a frase que interrompi e fuzilando a Alice de longe.

- Rose! – Eu disse chamando a atenção dela.

- Tá, foi mal... – Ele disse e começou a andar na direção dos outros.

Jasper falou com o cara da recepção que nos levou até uma mesa reservada. Sentamos todos, a mesa era redonda, então sentou Emmett, Rose, eu, Edward, Lauren, Jasper e Alice. Eu não queria me sentar ao lado de Edward, mas do nada o cara apareceu do meu lado então não tinha muito que fazer só que Lauren apareceu do lado de Edward, feita um carrapicho. O almoço corria bem, tirando as partes que Edward me olhava serio, mas essas partes eu descartei.

Alice:

- Gente, que tal nós passarmos o resto do dia aqui? Eu estou cansada de ficar confinada dentro de casa o dia todo!- Ela fez biquinho e ninguém conseguiu recusar.

Rose:

- Licença, preciso falar um instante com a Bella.- Ela me puxou para fora da mesa e me levou ao banheiro e sem mesmo me dar um tempo para respirar ela começou a falar. - Perfeito! É por isso que eu amo a Alice! Ficar aqui o dia todo vai ser ótimo! Tem mais pessoas (homens)! Você vai poder deixar o Edward rosa de ciúmes!- Eu ri das falas da Rose e ela me acompanhou.  Saímos do banheiro e voltamos para mesa.

 Perfeito! Eu sabia que Rose ia me ajudar! E a ideia da Alice foi perfeita! E eu até que queria ver o Edward "rosa" de ciúmes! Acabamos de almoçar e ficamos sentados na mesa mesmo, um tempo depois passou um grupo de amigos, todos homens, e na hora Rose me cutucou e eu disfarçadamente olhei para os caras que passavam e alguns sorriram para mim e outros me olharam como se fossem me devorar! Vi que Rose segurava o riso e a olhei sem entender e então ela apontou discretamente para Edward e ele estava olhando, para os caras que passavam, de uma jeito assasino! Fomos até um chalé que a Alice alugou. Como era tipo um clube todos tinham trazido roupas, menos eu! Eu sempre sou a última á saber das coisas! Isso é ruim! Muito ruim! Eu e Rose fomos até o Jeep de Emmett pegar as coisas dela.

Bella:

- Rose! Por que você não me avisou que iríamos vir a um clube?Eu teria trazido as minhas coisas.

- Por isso mesmo que eu não te disse! Suas coisas são ultrapassadas! Eu peguei umas coisinhas pra você, toma!- Ela disse tacando outra bolsa pra mim.

- Ah, valeu! Eu acho... – Eu disse olhando a bolsa.

Fomos até o Chalé para Rose trocar de roupa. (http://www.polyvore.com/rose/set?id=41116297 )

Bella:

- Não estou a fim de nadar, vou andar por ai. Tchau Rose!

- O.k! Até mais Bella!- Ela disse e sorriu. O sorriso dela era o típico sorriso malandro dela.

Fui andando até um celeiro. Era o único lugar que eu podia pensar. Eu sei que da última vez que eu andei a cavalo eu quebrei a minha perna, mas depois disso a Lice meio que me ensinou como se anda a cavalo, acho que eu aprendi e aquele cavalo não gosta de mim! E como eu sabia que Lauren não sabe anda a cavalo assim com eu não sabia, ela não iria me perturbar.

Enquanto eu ia em direção ao celeiro alguns homens olharam, outros até piscaram. É incrível como um short curto e um salto, fazem com os homens! Vi de longe e o celeiro parecia que estava vazio, ótimo! Quando cheguei procurei o cara que cuida dos cavalos e ele me ajudou a subir no cavalo e ele falou que eu podia andar em todo o perímetro do clube. Eu o agradeci e fui cavalgar, CAVALGAR não correr! Eu fui pra parte mais isolada do clube. Desci do cavalo e fui o amarrar em uma árvore.

- Parece que alguém aprendeu a andar a cavalo. - Ele disse enquanto eu amarrava o cavalo na árvore.

- Edward! Oi... – Eu disse depois de levar um susto.

- Oi...- Ele desceu do cavalo e também amarrou o seu cavalo.- Tá tudo bem? Você sumiu o dia todo!

- Ah! É que eu estava com a Rose!

- É ne, parece que vocês viraram "amiguinhas"!

- Que isso! Eu sempre fui amiga da Rose!- Ela olhou para mim com a cara de "você acha que eu nasci ontem?" – É serio! – Ele soltou um riso.

- Mas... – Ele começou a falar, mas parou.

- Mas?! – Eu disse o incentivando a continuar.

- Sem querer ofender, sua irmã não me deixa em paz!

- Não ofendeu! Eu a odeio! – Eu disse já praticamente respondendo automaticamente a essa frase.

- Nossa! Que amor... – Ele disse irônico.

- Não é bem isso, é por causa do que ela faz! Sempre tentando me superar! E a Rose também a odeia! Por isso que eu e a Rose estamos meio afastadas de todos...

- Ata! E eu também não gosto muito dela. – Ele riu sem humor e eu segurei pra não sair pulando de felicidade! Afinal ele não a suportava! Então um ponto pra mim!

- Sério?- Eu disse enquanto sentava na grama. - Normalmente é outra impressão que ela causa nos homens! Todos caem aos seus pés! Afinal ela é alta, bonita, se veste bem...- Falei fazendo uma careta.

- Mas ela é bem irritante! – Ele disse me interrompendo.

- Mas pelo menos ela tem jeito com os caras.

- Que jeito?! Ficar no pé de um cara até ele fugir?

- Não!- Eu disse e nós começamos a rir. –É por que quando Lauren quer uma coisa, ela não desiste tão fácil, ate conseguir! – Eu olhei para ele e dei um sorriso e voltei a falar. - Já eu não sou do tipo de mulher que fica encalhada no mesmo cara só esperando ele tomar iniciativa... Se ele demora demais eu parto pra outro!  – Uma discreta indireta pra ‘alguém’! Ele ficou quieto com a boca entre aberta.

- E você está esperando alguém?- Quando ele disse, eu já estava me levantando e indo em direção ao cavalo.

- Estava!- Eu disse e subi na cavalo e fui embora. Deixei ele sobrando de boca aberta!

[...]

Deixei o cavalo com cara que cuidava deles e fui em direção dos outros e para a minha infelicidade encontrei Lauren.

Lauren:

- Isabella!- Ela disse seca.

- O que é? – Eu disse cruzando os braços.

- Onde você estava?

- Te interessa?

 - Se eu estou te perguntando é por que me interessa!

- Desde quando você quer saber o que eu faço?

- Você viu o Edward?- Ela disse olhando para os lados, ignorando o meu comentário.

- Vi, eu estava com ele.- Ela fez cara de azeda.- Você não queria saber onde eu estava? Então duas respostas em uma só frase... Ele estava comigo.

Sai andando sem ver a reação de Lauren... Cheguei perto da piscina onde todos estavam e me sentei na espreguiçadeira. Rose saiu da piscina e veio até mim e disse:

- E ai? Como foi? – Ela disse se secando,

- Interessante... E você sabia que Edward estaria lá não é?

- Sim!

- Pois bem...- Eu a contei toda a história e ela só não deu um pulo por que estava a segurando...- ...Daí eu encontrei a Lauren vindo pra cá e ela perguntou onde eu estava, então eu falei e...

- Shii! O Edward está vindo ai...- Ela apontou com a cabeça que ele estava atrás de mim...- Oi Eddie!

- Não começa!- Ele disse sério.

- Ih! Calma é só um apelido...

- É eu sei! – Ele disse sorrindo. Esse cara é bipolar.

- Então vou te chama de Ed!

- Não!- Ele ainda insistia e eu ri ao lembrar dele pedindo pra eu chamá-lo assim.

- Então por que você pediu pra eu te chamar assim?- Eu perguntei e ele corou.

- Ah é assim? Só a Bella? Então tá...- Disse a Rose fazendo de ofendida.

- É, mas só que ela nunca me chama! Não importa o tanto que eu peça! – Ele disse me encarando.

- Eu até agora não entendi o por que você quer que eu te chame assim!? – Eu disse rindo.

- Ah é por que... Depois te falo!- Ele disse e se virou para ir embora.

Eu e Rose começamos a rir e eu me deitei na espreguiçadeira e ela na outra, ao me lado.

- Parece que alguém está gamadinho pela Bellouca!- Disse Rose.

- Não esta, não! – Eu disse fechando os olhos.

- Tá sim!

- Quem me dera! – suspirei.

- Ele te dera! – Ela começou a rir.

- Fica quieta Rose! – Eu disse segurando para não rir.

- Olha quem voltou...- Disse Rose.

-Não enche... - Disse Edward.- Droga a Lauren!- Eu me virei e vi ela procurando ele feito doida e se abaixou ao meu lado na tentativa de se esconder.

- Eu acho que eu não sou grande o suficiente pra te esconder. - Eu disse rindo.

- É eu sei... Droga ela me viu! – Ele dizia distraído enquanto tentava fugir da minha irmã paranóica.

- Edward! Edward!- Eu ouvi a minha irmã de longe e comecei a rir da cara de Edward.

- Bella me ajuda! – Ele disse balançando o meu braço.

- Ajudar como?

- Sei lá! Faz ela sai do meu pé!- Ele me pediu e eu não resisti.

- Tá bom! – Eu disse me levantando.

- Valeu!

Quando Lauren chegou mais perto e a parei no caminho entrando em sua frente.

- Sai Isabella!- Ela disse tentando me empurrar.

- Não!

- Eu preciso falar com Edward!- Ela disse ajeitando o cabelo.- Então sai da minha frente!- Ela disse e começou a andar me fazendo andar para trás.

- Não! Ele pediu pra eu falar com você!- Quando eu falei, ela parou de andar e colocou as mãos na cintura. Nós já estavamos do lado da piscina.

- O que é então!?

- É que... que... bem ele tem uma namorada!- Foi à primeira coisa que veio na minha cabeça!

- Tem? – Ela perguntou não acreditando na minha mentira. - Então quem é? Qual é o nome dela?- Droga ferro tudo! Olhei pra Rose pedindo socorro. Ela levantou e parou ao me lado e colocou a mão no meu ombro.

Rose:

- O Edward tem uma namorada sim. E ela está aqui! E o nome dela é Isabella!- O QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? kkk COMENTEM PLEASE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas da Loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.