Idas e Vindas da Loucura! escrita por M_Miranda


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Opa! Galera foi mal a demora ai pra postar!! ^^
Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159489/chapter/11

O carro passava lentamente pelas estradas de Forks e eu olhava a gotas caírem sobre o vidro do carro. E finalmente em todos esses dias o cansaço bateu e se não fosse a ansiedade de chegar em casa eu já teria apagado no banco do carro. E aos poucos fui vendo Forks novamente. Chegamos à delegacia e quando entramos, eles nos entregaram toalhas. Edward se sentou em uma das cadeiras mais afastadas, ele não havia dito nada dês do “eu te amo”. E só então a minha ficha caiu, o Edward tinha acabado de me dizer que me ama. Ok, informação de mais para uma só pessoa em um dia. Eu já não sabia mais o que fazer, se Edward realmente me ama eu acho que ele não ficaria bravo se eu não fosse falar com que ele, não é?! Afinal ele me pegou desprevenida!

Quando o olhei de novo ele estava com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos nos seus cabelos molhados. Ele parecia atormentado, mas ao mesmo tempo aliviado. Antes de eu dar o primeiro passo para ir em direção a Edward eu escuto um grito fino vindo da porta da delegacia.

- BELLA! – Olhei em direção a porta e eu vi Alice vindo em minha direção, quase correndo. – Bellinha! Você ta viva! – Ela disse me abraçando e eu rindo.

- Sim Alice! Eu ainda estou viva! – Eu disse ainda rindo e agora ela me acompanhava.

- Onde esta o Edward?! – Ela perguntou olhando para os lados.

- Serve aquele? – Eu perguntei apontando pro próprio que ainda estava com as mãos no cabelo.

- Claro que serve! – Ele disse indo saltitando em direção a Edward. – Eddie! – Ela o chamou com o apelido que ele tanto odiava e eu ri da minha amiga espalhafatosa.

Quando olhei em direção a porta novamente eu vi Carlisle, Esme, Emmett, Rose e Jazz. Carlisle veio em minha direção e me abraçou e em seguida veio o resto e a ultima foi Rose.

- Bellouca! Parece que você sobreviveu! – Ela disse me abraçando.

- Pois é Rose! Você ainda não conseguiu se livrar de mim!

- É, ainda! – Ela disse rindo e eu acompanhei.

Vi Esme abraçar o filho aos prantos e Edward ria da reação da mãe enquanto tentava acalmá-la. Emmett ao abraçar Edward quase o quebrou em vários pedaços! Todos riram do jeito “delicado” de Emmett e um tempo depois um dos policias chamou eu e Edward para conversarmos. Ele nos perguntou como havia acontecido tudo, se nós sabíamos onde essas pessoas estavam e o que eles faziam com a gente. Dissemos tudo o que sabíamos inclusive a tal “droga” que eles nos ejetaram. Após conversarmos com o policial fomos para o hospital para tirar sangue para testes. Foi assim a noite toda e a minha esperança de chegar em casa e despencar na cama foi por água abaixo. Ao amanhecer o doutor nos disse que eles estavam injetando algum tipo de droga que aumentava radicalmente nossa adrenalina. Assim nos deixando com esses sintomas, mas se continuássemos a tomar essa droga ela afetaria nossos rins e em poucos messes estaríamos urinando sangue e em menos de um ano estaríamos mortos pela falência dos rins. E com essa noticia fomos nos cuidar no hospital, tomamos soro e outras coisas e no mesmo dia de noite voltamos para casa.

Havia notado a ausência de Nessie e Jake então perguntei a Esme onde eles estavam, e ela me explicou que quando a mãe de Nessie descobriu sobre os seqüestros que estavam acontecendo e descobriu sobre Edward, na mesma hora mandou Nessie voltar para casa. E Jacob ficou desconfortável de “ficar sozinho” então foi passar o resto das férias na casa do tio na reserva de La Push.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 E como eu havia previsto eu e Edward não tínhamos trocado uma só palavra, ao chegar na casa me direcionei ao banheiro e tomei um longo e relaxante banho. Sequei o meu cabelo e coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama caindo em sono profundo.

 Acordei com um feixe de luz sobre o meu rosto e então me virei para o relógio, eram 5 da tarde e voltei a me deitar na cama. Assim que me deitei meu estomago roncou e lembrei que não havia comido nada no dia anterior. Me levantei e fui ate a cozinha, chagando lá vi um bilhete provavelmente escrito por Alice.

“Fomos ao shopping assistir um filme! Se quiserem Esme deixou algumas coisas prontas na geladeira. Voltamos de noite!

                                                      Beijos, Alice!”

 Nossa, será que esse povo não sabe mais ficar em casa?! Saem todo dia. Ninguém merece! Me virei para a geladeira, me agachei para procurar algumas coisas para fazer um sanduíche e então me levantei equilibrando em meus braços o suco, pão, manteiga e muitas outras coisas. Fechei a geladeira com os pés e preparei o meu sanduíche nada saudável com tudo o que tem direito. Assim que acabei, coloquei as coisas na pia e fiquei com preguiça de lavar a louça e me virei para ir para o quarto.

 Subi as escadas preguiçosamente e passei pelo quarto de Edward. Ele estava quieto, quieto demais. Me perguntei se ele ainda estava dormindo ou se tinha ido ao shopping com os outros. Devagar abri a porta de seu quarto e o encontrei dormindo feito uma pedra. O olhei inteiramente, ele dormia de barriga para baixo, um braço para fora da cama, com a calça do pijama e sem blusa. Suspirei tentando me recuperar e quando eu tomei forças para sair do quarto, ele me chamou.

- Bella? – Perguntou ele sonolento. Me virei devagar para olhá-lo mais uma vez.

– Sim. – Ele se levantou e se sentou na cama.

- Que horas são? – Perguntou ele enquanto coçava o olho feito uma criança que acabará de acordar.

- Devem ser uma seis e pouco... – Eu disse me apoiando na soleira da porta. – Os outros saíram, disseram que foram ao shopping e que voltavam de noite.

- Eu já ouvi essa história e da ultima vez não acabou muito bem! – Disse ele rindo e eu o acompanhei.

- Verdade! Mas agora que seu pai colocou uma patrulha para rondar aqui eu acho que não tem mais o porquê de ter ‘medo’.

- Eu sei! É melhor assim mesmo... – Disse ele e então me olhou e deu um sorriso malicioso. Olhei para baixo para ver o que havia de errado e então lembrei que eu estava só com o pequeno pijama que eu usara para dormir. E o problema era que o pijama era muito curto, quase uma baby doll !

( Bella: http://www.polyvore.com/bells/set?id=40335139&.locale=pt-br )

 – Ah droga! – Eu disse e sai correndo do quarto de Edward. Fui para o meu quarto e esse acontecimento era mais do que uma desculpa para eu não falar com Edward por um bom tempo!

*5 dias depois.*

NO ALMOÇO...

Já havia alguns dias dês da nossa volta, as coisas entre eu e Edward estavam meio estranhas. Afinal não sabia mais o que sentia por ele. Estavamos todos jantando, menos Carlisle e Esme, não sabíamos onde eles estavam.

Emmett:

- E aí Ed, faz quanto tempo que o seu ‘amiguinho’ não ‘acorda’?- Sutil ele, não?!

- Ah não Emmett! Que nojo! Agente ta tentando jantar!- Todos reclamaram de seu comentário desnecessário e Emmett apenas riu.

- Incrível! Quando o Emmett abre a boca só sai merda!- Eu disse fazendo cara de filosofa.

- Ah Isabella! Vai pra...- disse Emmett

- Cala a Boca!- Gritou Jasper assustando a todos.

- Eita! Olha o Jazz revelando a fera interior!- Disse Rose fazendo o seu típico movimente de garra com as mãos.

- Não é isso! É só que eu não aguento ouvi o Emmett falando!

- Não é o único meu amigo...- Disse Rose dando tapinhas em suas costas.- Não é o único!

Emmett:

- Ei! Qual é, olha falta de respeito aqui ! Pow, eu sou o mais velho daqui e exijo respeito!- Gritou Emmett se pondo de pé e batendo a mão na mesa tentando dar uma ‘moral’.

Alice:

- Aé?! Você exige respeito?- Perguntou erguendo uma sobrancelha.

- É! – Ele disse se sentando de novo e achando que iríamos respeitá-lo.

 Alice se virou para a comida pego a colher de purê e tacou na cara de Emmett.

- Ta ai o seu respeito!

- Ah! Baixinha dos infernos!- Ele encheu a mão de macarrão e lançou na direção de Alice, ela desviou e foi direto no cabelo de Rose...

Rose:

- Ahh! Meu cabelo!- Ela disse entre dentes e se levantando.

- Rose, me... me desculpa não f...- Nem deu tempo de Emmett terminar a frase, Rose jogou Coca-cola na sua cara.

- NÃO, A COCA NÃO!- Eu gritei e peguei o patê e mirei na Rose, ela desviou e foi direto no ombro de Edward.

- Droga Bella!- Imediatamente começou uma guerra de comida, foi comida pra tudo quanto é lado.

- Minha camisa!- Jasper se levantou e olhou assassino para Emmett, quando percebi Jazz estava com a camisa suja de vinho.

- Cara foi mal, eu não queria...- Emmett tentou se desculpar mas Jazz só o fuzilava com raiva.

- Cara, melhor você correr! É a camisa que a tia deu pra ele!- Edward falou e imediatamente Emmett saiu correndo da sala de jantar e foi em direção a piscina.

- Calma Jazz! Calma!- Emmett gritava correndo e Jazz atrás. Jazz estava quase alcançando Emmett até que...

- Droga!- Edward resmungou ao meu lado- Lá vou eu... Denovo!- E saiu correndo atrás de Jazz. Eu e as garotas chorávamos de tanto rir dos garotos.

- Vai Edward pega ele!- Gritei brincando. Quando o Emmett passava do lado da piscina e Jazz atrás, Edward se jogou em cima do Jazz e os dois caíram na piscina. Emmett se jogou na grama para descansar, eu e as garotas ainda nos recuperávamos quando os dois colocaram a cabeça pra fora.

- Cara, isso é melhor que TV!- Eu disse ainda rindo e me sentando na borda da piscina para me recuperar- Ai ai!

- A não! A minha blusa!- Jazz resmungou olhando pra blusa toda manchada de roxo.

- Jazz olha pra gente ta todo mundo imundo de comida e você só tá com uma mancha na camisa!- Eu disse tirando um pedaço de alface do meu cabelo e fazendo uma careta.- Eca, preciso de um banho!- Edward se aproximou de mim.

- Se você entrar vai sujar mais a casa...

- Ué! É o único jeito!

- Não é não!

- Não? Então como eu vou tomar banho?

- Assim!- Ele disse e me puxou pra dentro da piscina!

-Ahh! Eu te mato Edward!- Eu gritei e fui pra cima dele, afundei sua cabeça na água, percebi que Rose e Lice voltaram a rir... Mas agora de mim! Puder sentir os braços fortes de Edward envolvendo a minha cintura.

- Ah! EDWARD ME SOLTA!- Eu gritei, mas não adiantou ele me puxou para baixo e se levantou rindo.

- Caramba vocês estão todas sujas!- Disse Emm atrás de Lice e Rose.

- É verdade!- Disse Lice limpando seu vestido. - Preciso me limpar...

- Eu te ajudo!- Emm falou e logo depois empurrou as duas pra dentro da piscina! Todos começaram a rir, Emm fez sua dancinha da vitória e logo pulou dentro da piscina. Eu acho que ele esvaziou metade da piscina, mas OK!

- Ah!!- Alice gritou e foi puxada pra baixo. Jasper se levantou e começou a rir da Lice, então ela pulou nas costas do Jazz e tentou o derrubar. E de novo começou a briga entre os cinco, eu sai da piscina e fui em direção ao rádio. O liguei e comecei a procurar alguma música que preste! Logo achei! Estava tocando Good girls go bad- Cobra Starship feat. Leigthon ! Caramba faz tanto tempo que eu não escuto essa musica!  

Voltei para a piscina e a briga ainda continuava. Soltei uma risada e entrei na piscina de novo. Edward nadou até mim, ele se aproximou do meu ouvido e começou a cantar:

"I make them good girls go bad

I make them good girls go bad"

Soltei uma risada e adaptei a música e cantei:

"I make them good boys go bad

I make them good boys go bad"

Dei ênfase em I e BOYS. Me afastei e fui até a bagunça que os quatro estavam fazendo e deixei Edward "boiando".

- Jazz é melhor você tirar essa blusa e por pra lava se você não quiser que ela manche!- Eu disse me apoiando no ombro de Emm.

- Caramba! Verdade, tinha me esquecido...- Ele respondeu e saiu da piscina e foi em direção a lavanderia.

Rose:

- Ei, qual é a do Jazz com a camisa?

Edward:

- Esse foi o último presente que a mãe dele deu pra ele antes... bem, dela morrer...

- Ah... - Disse Rose olhando pra água.

- Mas o Jazz nunca me disse nada esse tempo que eu trabalhei com ele...- Eu disse tentando me lembrar se ele havia comentado alguma coisa.

- É, e nem pra mim!- Alice comentou.

Emmett:

- É por que não faz muito tempo que ela faleceu, então ele não gosta de tocar no assunto...- O clima ficou meio tenso.

Edward:

- Finge que vocês não sabem de nada! Ele ta voltando!- Nós assentimos e para voltar ao bom humor taquei água na cara da Alice que deu um gritinho e veio atrás de mim... A piscina era enorme e eu era mais rápida que Alice, mas logo parei e olhei para Jazz. Alice me alcançou e cameçou a tacar água.

- Para Alice!- Gritei tentando tampar o meu rosto, ela parou ainda rindo e olhei denovo para Jazz... O motivo deu estar olhando?!- Uau! Jazz todo trabalhado no tanquinho!- Eu gritei e Jazz corou e entrou na piscina. Lice nadou até Jazz e abraçou sua cintura e disse:

- De acordo com o Emm, tira os "zoi" que ele é meu!- Ela disse empinando o nariz.

- Tá! Calma eu só comentei!- Eu disse levantando as mãos em rendição.

A piscina era aquecida e era iluminada pelas luzes de fora e de dentro da piscina. Se eu soubesse que ela era aquecida já tinha entrado faz tempo! Agora Emmett e Edward estavam fazendo uma dancinha fora da piscina ao som de Rihanna feat. David Guetta- Who's that chick?. Eles já haviam trocado de roupa e colocado uma bermuda pra nadar e nós também tinhamos colocado roupa de banho. Ficamos por lá umas duas horas e logo todos foram para seus quartos tomar banho. Troquei de roupa e me joguei na cama, comecei a pensar em Edward... Eu não estou mais agüentando mais ficar nessa indecisão sobre ele. Até que Edward é um cara legal, mas... Arrr! O que eu faço? Adormeci pensando no assunto.[...] Acordei com o meu despertador, eram 8:30AM desci para tomar café estavam todos na cozinha eu era última a chegar...

- Bom dia!- Disse sorrindo.

-Bom dia flor do dia!- Alice disse animada como sempre.- Bella, você vai fazer alguma coisa hoje?

- Vou!- Disse assentindo com a cabeça.

- O que?!

- Ficar trancada o dia todo no quarto dormindo!- Eu disse como se fosse a coisa mais empolgante do mundo.

- A não! Você vai vir no shopping comigo e a Rose!

- Aii... Você tem certeza Lice?!- Eu perguntei fazendo careta.

- A Bella é a única garota que eu conheço que não gosta de ir ao shopping!- Edward disse rindo com os outros.

- Pois é! Mas tudo bem Lice eu vou com vocês!- Eu disse e ela deu um gritinho de alegria. Eu não estava afim de ficar em casa sozinha para encarar o Edward, não mesmo!

Ás 10:00AM nós saimos para o shopping no carro que Alice havia alugado. Chegamos rapidinho no shopping, passamos em praticamente em todas as lojas do shopping e Alice e Rose provaram quase todas as roupas e sapatos, eu só provei umas três coisas, pois a Rose me obrigou! Nós íamos almoçar no shopping mesmo... Eu estava com meu MC'donalds, Alice com sushi e Rose com uma salada.

Alice:

- Então Bells... como anda você e o Edward?- Curiosa como sempre.

- Ah Alice... eu estou até pensando em desistir. - Ela olhou para mim e me deu sua tipica olhada "a sombrancelha erguida, a cabeça inclinada para baixo, o olhar assasino e um leve biquinho"- Ahh! Não me faça essa cara!

Rose:

- Sabia! Paga Alice, vai pagando!- Ela ergueu a palma na frente do rosto da Alice.- Passa a bufunfa pra cá!

- Ei, como assim, vocês apostaram em mim?!- Falei indignada.

- Ah minha filha agente já apostou tanta coisa que você...

- Rosalie cala a boca!- Protestou Alice.

- Aff... Que ótimo minhas amigas são duas apostadoras!

- Ah minha filha agente já fez tanta coisa que você...

- Rosalie!- Alice gritou e bateu as mãos na mesa, algumas pessoas olharam incomodadas.

- Calma Alice! Respira conta até dez... inspira, espira... Isso.- Alice fazia o que Rose mandava.

- Eu não acretido!- Me levantei e sai andando.

- Bella espera!- Rose disse, elas se levantaram e arrastaram as compras até mim.

- Desculpa garotas... É que eu ando meio irritada e vivo tendo dor de cabeça.- Disse sentando no banco no meio do shopping.

-Eu acho...- Disse Alice e sentou ao meu lado.- Que essa dor de cabeça se chama Edward.

- É que essa irritação...- Agora a vez de Rose.- se chama PAIXÃO!

- O que?!- Me levantei.

Alice:

- É ué! Tá na cara!- Bufei.

Rose:

- Verdade! Até o Jazz acho isso!

- O Jasper não sabe de nada! Tá até nomarando a Alice!- Eu disse indignada e Rose assentiu.

- Ahh!- Alice só abria e fechava a boca e não consegui negar.

- Ih perdeu playboy!- Eu disse e logo nós caimos na gargalhada.

- A para não é assim... É verdade que é meio difícil mas... - Disse Alice.

- Para Lice não tenta explica, se não piora!- Disse Rose ainda rindo.

Olhei no relógio e reparei que já eram duas da tarde, eu já estava cansada e elas já compraram o que tinham que comprar... eu espero.

- Então, eu acho que já que podemos ir, não?!- Eu disse.

- Verdade, vem!- Alice disse puxando eu e Rose. Estavamos andando em direção do estacionamento, passamos enfrente a uma loja da Apple.

-Aaaachei!- Adivinha quem gritou? Se você pensou na Alice, acertou.

- O que é dessa vez?- Perguntei.

- A capinha de oncinha pro meu Ipad 2! Eu procurei ela em todas as lojas... Lógico que se eu estivesse em NY eu já teria comprado, mas como eu não to, então...

- Verdade!- Rose falou.- E é uma loja da Apple deve ter a capinha que eu quero!

- É! Vamos!- Disse Alice nos puxando, agora para a loja.

- A NÃO!- Eu protestei.

- Qual é Bella! Vamos eu preciso e nessecito da capinha!

- Alice você já tem uma!

- Mas ela não é de oncinha!

- Idai!

- A Bella vamos!- Rose disse dessa vez.

- Não! Vamos embora!- Disse me virando para a porta.

- Bellinha! Se você nos acompanhar... Eu compro um pra você! Com direito a tudo dês do Ipad até a capinha!- Disse ela fazendo chantagem.

Parei, me virei devagar e bufei.

- Que Droga! Tá legal! Mas a próxima eu não caiu!

- Da última vez você disse a mesma coisa!- Disse Alice entrando na loja acompanhada de Rose.

NO CARRO...

- Meninas... Depois de tanta compra eu vou é dormir!- Eu disse jogando a cabeça pra trás.

- Que novidade! A Bella vai dormir!- Rose disse sarcasticamente.

- Que novidade! A Bella vai dormir!  - Eu disse fazendo uma voz irritante imitando Rose.

- A qual é Bella! Você não pode negar!- Rose revidou.

- Mas pelo menos eu faço outras coisas além de ficar me olhando no espelho... – Eu disse.

- DÁ PRA PARAR!?- Gritou Alice. Eu e rose bufamos juntas e logo caimos na gargalhada...- Se vocês continuarem brigando assim eu vou ter um AVC!-

Gargalhamos outra vez...

Rose:

- Meninas tenho uma Idea!

Bella:

- Lá vem!

Rose:

- Calma, não é nada... só uma pequena aposta!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal vocês comentarem?! Qual é gente! Nãu custa nada deixar uma escritora feliz não é?! haha
Então ta, ate o proximo post!
xoxo M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas da Loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.