Diamantes da Paixão escrita por smile-hana


Capítulo 1
Barreiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159467/chapter/1

Inglaterra - Ano de 1810

     Enquanto a escuridão da noite suga lentamente a capital; os lampiões tentam se manter acesos, a população já estava adormecida, porém só havia  dois jovens acordados em plena madrugada.

     Os jovens aparentavam ter idade entre 16 e 20 anos, o curioso é que eram um casal, talvez fugiram de suas casas por rebeldia, mas não.

      A garota tinha seus dezenove anos, olhos azuis-celeste, pele mais branca que a neve, cabelos castanhos claros, que quando solto batiam em seu quadril, vestia um belo vestido verde-esmeralda contendo um grande decote, revelando um avantajado busto.

      Já o garoto, tinha 20 anos; seus olhos eram do mesmo tom que o vestido de sua amada, seus cabelos batiam na altura de seu ombro e lembravam a grande escuridão de Londres daquela noite; suas roupas eram exatamente como a da alta sociedade daquela época.

        O passeio durante a madrugada, dava ao rapaz um grande motivo de estar face a face com a mulher de sua vida, porém, está noite segredos serão revelados:

- Alice, lembra da nossa promessa?
- Qual delas, Eragorn?
- Aquela de furgirmos, depois nos casamos - Olhou fixamente para os belos olhos de Alice, dando uma pausa em sua frase, segurando o rosto dela, com uma das mãos enquanto acariciava.

- Lembro ... Está disposto correr o risco de ser morto?

- Alice, por você eu faria qualquer coisa. Podemos realizar isso amanha neste mesmo horario?
- Por que não hoje?
- Alice, entenda ... Preciso despistar meu pai ... Ele ainda me obriga a suceder o trono da Inglaterra.

    Sem dizer mais nada, Alice tocou com apenas dois dedos nos lábios do príncipe impedindo-o de continuar com seu discurso real, entretando essa fuga planejada desde a infância teria vários obstaculos pela frente, como este lembrado por Eragorn, mas o problema maior seria a corte obrigar-lhe a casar-se com outra qualquer. 

           A plebeia, estava disposta a enfrentar qualquer batalha para ter seu amado de volta aos seus braços e para isso deixaria ele livre para fazer essa dificil escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.