Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee saudades de mim??? #nãoné kkk
Então gente esse episódio vai ser meio grandinho mais vai ser bom... então vou parar de enrolar vocês beijos até mais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/8

   Emilly entra no quarto, joga o celular em cima da cama, olha as horas no relogio. 07:00. Já havia se passado meia hora desde que ela levantou. Ela respirou fundo e foi tomar seu banho. Alguns minutos depois , quando ela saia do banho, ouviu seu irmão chamando por ela.
  - Calma Nick, estou vestindo roupa! - Ela grita.
  - Okay te espero la em baixo.
    Ela abri o guarda-roupa, pega uma roupa basica, camiseta preta , com um monte de desenhos sobre rock, uma calça jeans e calça um all star xadrez. E desce.
  - Nossa! Você foi rapida. 
  - Eu sei. Vamos agora?
  - Ahan. Você não esqueceu que temos que passar na loja pra pegar o Fred não né?
  - Não senhor. Vamos logo.
    Os dois saem. 15 minutos depois eles chegam na loja onde Anny trabalha e entram.
  - Oba, justo o que eu queria, uma loja de CD's.

  - Rs. Olha enquanto você compra a gente vai te esperar la na praça. É aqui em frente.
  - Okay. Oi Fred.
  - Oi e tchau. Tchau Anny.
 Os dois garotos saem da loja.
  - Olá  Emilly. Tudo bem?
  - Tudo sim. Você trabalha aqui né?
  - Isso. Está precisando de alguma coisa?
  - É, eu queria alguns CD's, é que eu deixei os meus lá em Springfield.
  - Ah! Ok. Então, os CD's ficam ali, quer ajuda?
  - Não, tudo bem eu me viro. Obrigada mesmo assim.
  - Ok.
  Emilly vai para as prateleiras de CD's e começa sua busca. Alguns minutos depois ela acha todos os que queria e vai para o caixa pagar.
  - Rápida você. Achou todos ?
  - Sim. 
  - Você não é daqui né?
  - Sou, mas morava em Springfield desde os meus 6 anos.
  - Ah! Eu sou de São Francisco.
  - Hum..
  - Hey, você já trabalhou alguma vez?
  - Sim por que?
  - Estamos precisando de uma vendedora nova. Por que você não faz um teste amanhã? 
  - Ta bom. Você  que ta contratando?
  - É, mais ou menos isso. A loja é do meu pai. E como ele abriu uma loja de construção com o seu  pai, agora eu tomo conta sozinha, então sim. Eu que contrato.
  - Entendi. Então amanhã eu venho.
  - Então até amanhã. E, por favor você poderia levar meu irmão lá em casa?
  - Claro.
  - Obrigada.
     Emilly sai da loja e vai para a praça atrás dos meninos.
  - Oii.
  - Oi maninha. Achou o que estava procurando?
  - Sim, sim. Vocês vão ficar muito tempo aqui ainda?
  - Bom, eu acho que não. Por que?
  - Nada não. Olha, se eu deixar vocês aqui por alguns minutinhos, só pra ir na livraria comprar os livros pra escola, vocês me prometem que vão ficar aqui?
  - Claro vai lá.
  - Então tá. Eu já volto.
      Emilly deixa os CDs com os meninos e vai na livraria. Dez minutos depois ela estava voltando e vê dois garotos maiores com eles. Ela se aproxima e percebe que eles estão querendo brigar.
  - O que está acontecendo aqui? Nick ta tudo bem?
  - Olha gatinha, não se mete que vai ser melhor pra você.- diz um dos garotos.
  - Mais respeito e solta meu irmão. Agora!
  - Ou o que? O que a mocinha vai fazer?
  - Seu eu fosse você não brincaria comigo. Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz, então essa é a ultima chance de vocês. Solta meu irmão e o amiguinho dele.
  - Beleza. A gente solta. Mas fiquem espertos. Se eu fosse vocês não voltava aqui de novo.
  Os dois garotos saem.
 - Nick, o que eles queriam?
 - Aquele cara era o melhor amigo do Charlie. Ele costuma pegar no nosso pé. Mas, obrigada por proteger a gente.
 - Sem problemas. Você está bem Fred?
 - Estou sim.
 - Eu acho melhor a gente ir.  Os três vão embora. Emilly deixa Fred em casa e depois ela e Nick vão para casa. Emilly sobe para seu quarto. Paul bate na porta.
  - Entra!

  - Oi. Você comprou tudo?
  - Ahan.
  - Ok.Vocês voltaram rápido.
  - Os meninos acharam melhor.
  - Emilly, é posso te fazer uma pergunta?
  - Acabou de fazer.
  - Ahn?
  - Uma pergunta, você acabou de fazer uma.
  - Ah!
  - Fala.
  - Se você não está feliz aqui, por que você não volta pra Springfield? 
  - Quem disse que eu não estou feliz?
  - Bom você não fala muito..quer dizer você não fala comigo , mas da pra ver nos seus olhos e nas suas atitudes.
  - Humm...- Emilly se senta na cama.- Não é tão simples assim. As coisas não costumam ser como a gente quer. 
  - Então você quer ir? 
  - Ahn.. Paul, não é porque eu estou aqui que eu não estou feliz. Eu perdi a minha mãe sabe. Ela sempre foi a pessoa em que eu me espelhei, ela sempre foi tudo pra mim e o senhor sabe disso. Então eu acho que eu tenho motivos para não está por ai pulando de alegria.
  - Eu sei que você sempre foi muito ligada a sua mãe. Foi até por isso que nós brigamos não é mesmo? Mas eu quero que você saiba, que se você quiser voltar para Springfield...
  - Paul, se você não me quer aqui diga que eu vou embora. Eu não pedi pra vir. Mas também não to pedindo pra ir embora. Eu preciso disso sabe, mesmo que minha melhor amiga faça falta, mesmo que meus irmãos não estejam comigo, mesmo que toda vez que eu desça pra fazer alguma refeição com vocês me dê vontade de voltar correndo porque meus irmãos não vão estar lá em baixo brigando pra ver quem vai sentar entre eu e a mamãe, mesmo com tudo isso sendo dificil, eu não posso voltar pra Springfield. Não agora. As três semanas que eu fiquei aqui eu percebi isso sabe. 
  - Nossa. Mas por que você não pode voltar?
  - Eu sinceramente não quero ter essa conversa com você. Desculpa. E, também tem o Nick, a gente ta se intendendo agora e eu não quero estragar isso de novo. 
  - Claro. Bom, então eu acho que era isso. Você não tem algo pra me contar?
  - Ah... a Anny, me chamou pra ajudar ela com a loja.
  - Ok. E você aceitou?
  - Uhun.. Se você não se importa eu gostaria de ficar sozinha agora.
  - Claro. Tchau.
 Ele sai do quarto. Emilly tranca a porta e se deita novamente na cama. Essa tinha sido a conversa mais longa que ela teve com o pai dela desde que ela foi embora a 4 anos atrás. Ela realmente não havia pedido pra estar ali. Mas voltar pra Springfield agora também não seria uma boa idéia. Não ia fazer diferença. Sua mãe não estaria lá também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente to com uma dozinha da Emmy :( Mas as coisas vão começar a melhorar pra ela logo logo... aguardem...desculpa pela demora ok?? Mandem reviews please e beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.