Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie....
Então gente tudo bem??
Sem enrolações..boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/21

    Emilly estava deitada ouvindo música, mas a batéria de seu mp3 acabou. Ela se levantou e pegou seu violão e começou a tocar. Ela ia começar a cantar quando Phil entrou no quarto  e ela largou o violão para ajudá-lo.
   - O que é isso tudo?? 
   - Nosso almoço, - ele disse apontando para a bandeja na mão de Emilly - e filmes pra gente ter o que fazer..e eu. - ele disse se sentando e pegando um dos pratos na bandeja.
   - Eu não estou com.. - ela parou de falar porque Phil colocou comida na boca dela.
   - Senta e não fala de boca cheia porque é feio.
    Ela riu dele e se sentou. Tentou pegar o garfo da mão de Phil mas ele não deixou. Ele continuou dando comida para ela e foi comendo junto. Logo a comida  dos dois pratos haviam acabado. Ele pegou dois copos de suco e entregou um para ela. Eles beberam. Phil pegou os copos e os pratos e colocou de volta na bandeja e desceu correndo para leva-los até a cozinha. Alguns minutos depois ele estava de volta ao quarto.
   - Meu amor - ele disse fechando a porta - que filme você quer ver primeiro?
    Emilly se levantou e foi até ele. Pegou os filmes de sua mão e colocou em cima da mesa.
   - O que..
    Emilly o beijou. Um beijo sem malicia. Mas apaixonado. Ela se afastou dele e sorriu.
   - Eu escolho então.. - disse Phil sem jeito.      

Ele pegou um filme qualquer e colocou. Os dois se deitaram na cama.
   - Ei eu não mordo.. - ele disse puxando Emilly pra perto dele, fazendo com que eles ficassem abraçados.
   - O filme é sobre o que?
   - Sei lá, nem vi o nome... A Kate teve aqui?
   - Ahan, por que?
   - Nada..eu encontrei com ela mais cedo..
   - Ah!
     Phil deu um beijo na nuca de Emilly.
   - O filme vai começar Phil..
     Os dois ficam em silêncio, vendo o filme. Phil brincava com os cabelos de Emillye logo os dois dormiram.      

   Já estava escuro quando ela acordou. Ela levanta o rosto e vê Phil dormindo. Ela sorri e deita sua cabeça sobre o peito dele, sentindo seu perfume.
   - Phil? - ela disse bem baixinho.  

 - Hum..? - ele disse ainda dormindo.
   - Tá dormindo?  

 - Não meu amor. Que horas são?
   - 19:30. - ela disse olhando no relógio que Phil usava.
   - Você tem que tomar seus remédios.
   - E também preciso de um banho. - ela disse se levantando.
   - Nãoo..vem aqui! - ele disse a puxando de volta contra seu corpo. - Você não precisa de tomar banho agora, tá cheirosa. - ele disse a abraçando.
   - O que foi ein?   

 - Me deixa curtir isso.. - ele começou a beijar seu corpo. - Eu amo muito você.
   - Phil..
   - Okay! Vai tomar seu banho, eu vou pegar água pra você tomar o remédio.
   - Tá.
     Phil saiu do quarto e Emilly foi tomar banho. Alguns minutos depois ela sai do banheiro e vê Phil deitado.
   - Tá tudo bem?
   - Ahan. Eu peguei sua água.  

- Obrigada. - ela disse pegando sua roupa e voltando pro banheiro.    

 Ela se veste e volta pro quarto. Phil não estava mais lá. Ela toma o remédio e desce.
   - Phil?
   - Na cozinha...
     Ela vai até lá.
   - Cadê todo mundo?   

 - Seu pai foi com a Marta e o Nick na casa de um amigo. E o Charlie..sei lá.
   - Hum..
   - A Anny mandou uma mensagem, disse que daqui a pouco vem pra cá.
   - Que você ta fazendo?
   - Sanduíche de presunto. 
     Ele se virou preparando os sanduíches. Emilly o abraçou e deu um beijo em seu pescoço.  

 - Ei..não faça isso!
   - Por??
   - Esquece.. tomou banho direitinho??
   - Sim senhor. - ela bateu continência.
   - Que isso agora? - ele começou a rir.
   - Nada seu bobo, tava brincando com você. - ela disse dando um beijo nele.
   - Okay! Hey! O que pensa que tá fazendo? - ele disse quando ela ia pegar um sanduíche.
   - Comer ué..
   - Só depois da minha recompensa. Isso de cozinhar dá muito trabalho!
   - Mas você nem cozinhou..
   - Então não vai comer..
   - Ah.. - ela fez um bico.
   - Nem vem..só come se me der um beijo.
   - Ah..bobo. E você ainda tá pedindo?
   - Então.. - ele disse largando o sanduíche e a puxando contra seu corpo - Eu tenho total autorização pra fazer isso?
     Ela fez que sim. Ele sorriu e deu um selinho nela. Ela o olhou séria. Ele sorriu e uniu seus lábios novamente, mas Charlie apareceu interrompendo o momento dos dois e os deixando sem graça.
   - Relaxa gente.. - ele disse rindo da situação - Posso pegar um? - ele disse apontando para os sanduíches.
   - O Phil disse que tem que dar .. - Emilly se calou ao ver a cara de Phil - Pode..
    Eles começaram a comer. A campainha tocou e Charlie foi atender. Alguns minutos depois ele volta acompanhado por Anny e Kate.
   - Oiee..ué Phil, não trabalho hoje?? - perguntou Anny.
   - Não..fiquei cuidando do meu amor. - ele disse sorrindo para Emilly.
     Kate o encarou e depois olhou para Emilly.  

   - Emilly.Você.Lá na sala.AGORA!!- disse Kate indo para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooooooossa!
O que acharam? Beijooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.