Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeee e ai preparados pra saber o que aconteceu com a Emmy??? kkkkkk
Então...boa leitura! E se apaixonei pelo Phil rsrss...vocês vão entender daqui a pouco o porque...
Aaaah ...nada não..kk vou parar de enrolar vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/19

   - Emilly! OMG! Anny corre chama o pai dela, a gente tem que levar ela pro hospital agora!
   - Ta, já to indo. 
    Anny sai correndo e começa a bater na porta do quarto do pai de Emilly.
   - Senhor Stwart, senhor Stwart abre por favor é urgente.
   - Hey, hey! Calma Anny! - ele disse abrindo a porta - O que...
   - A Emmy desmaiou a gente tem que levar ela pro hospital. Agora!
   - Como assim desmaiou???
   - Desmaiou..porra vai se trocar que a gente tem que levar ela no médico.
     Anny saiu correndo, indo de volta para o quarto de Emilly. Os meninos sairam do quarto e foram até lá. Paul se trocou correndo e foi para a garagem tirar o carro. Phil carregou Emilly no colo e foi para o carro seguido por Anny e Emilly. Eles foram para o hospital.
     Emilly chegou ao hospital inconsciente. Os médicos a levaram para uma sala e os outros tiveram que ficar esperando na recepção. Eles deram medicamentos para ela e foram fazer exames. 
     Minutos depois o médico foi falar com o pai dela.
   - Senhor..??
   - Stwart, Paul Stwart. - disse Paul o comprimentando.
   - Então, senhor Stwart, sou o Dr. Dustin, é..sua filha já foi medicada, nós conseguimos estabilizá-la.  

    - Doutor, o que minha filha tem?
   - É..o senhor não sabe?
   - É doutor desculpa, sou Kate, a melhor amiga da Emilly... e ele não sabe, na verdade são poucas as pessoas que sabem sobre o problema..
   - Problema? Que problema?
   - Então senhor Stwart, - começou o médico - sua filha tem um problema no coração. Não é nada espantoso ou grave demais, só que como toda doença, precisa de acompanhamento, precisa da medicação certa, e pelo que eu pude ver, ela não estava fazendo nem um nem outro não é mesmo?
   - Não..eu não sabia, ela morava com a mãe dela e eu nunca soube disso..
   - Ela não gosta de falar sobre os problemas.. - Kate disse - Doutor ela vai ficar internada?
   - Sim, ela vai ficar aqui em observação...
   - Meu Deus ela vai pirar. 
   - Eu posso vê-la? - perguntou Phil que estava com os olhos cheios de lágrimas.
   - É .. você é o que dela? Eu suponho que o pai queira vê-la primeiro..
   - Tudo bem Phil, vai lá, eu acho que ela precisa mais de você do que de mim.
   - Não diz isso senhor Stwart a Emilly te ama muito. - disse Kate.
   - ...! Vai lá Phil. 
     O doutor leva Phil até o quarto. Ele o deixa na porta. Phil entra e vê Emilly e chora.
   - Phil? - ela se vira para ele, dizendo com uma voz meia fraca.
   - Oi meu amor.
   - Por que você está chorando?? 
   - Porque eu achei que ia te perder..
   - Me.. me perder por que? Eu estou bem. Aliás eu quero ir pra casa.
   - O médico acha melhor você ficar aqui hoje.  

 - Phil eu não..
   - Fica, por favor, por mim.
   - Você já sabe?
   - Sim, eu, sei pai..todo mundo. 
   - Me perdoa por não ter te contado antes, eu só não queria preocupar ninguém e eu também achei que já estava bem. Eu não fiz por mal.
   - Eu sei minha linda. O importante agora,é que você está bem. E que agora você vai se cuidar direitinho, e eu vou estar do seu lado sempre.
   - Phil...
   - O que foi?
   - Fica aqui comigo?
   - Eu já não estou aqui? - ela faz que sim - Olha eu só vou ali chamar seu pai, e depois eu volto.
   - Promete?
   - Eu prometo.
    Phil dá um beijo na testa de Emilly e sai. Minutos depois ele volta acompanhado por Paul.     

- Como você está se sentindo Emilly? - disse o pai dela meio seco.
   - Bem.. o senhor está bravo??
   - Você deu um susto em todo mundo..
   - Desculpa. Mas você não respondeu minha pergunta.
   - Depois a gente conversa sobre isso. O Phil pediu para o médico que ele ficasse aqui essa noite com você. Eu vou pra casa, vou levar a Anny e a Kate pra casas delas e amanhã eu passo aqui cedo pra te pegar.
   - Tá..boa noite pai.
     Ele dá um sorriso forçado e sai do quarto.
   - Phil..o que foi que aconteceu com meu pai?
   - Nada meu amor, ele só ficou muito preocupado..
   - Você também, e mesmo assim você não foi seco comigo.
   - Talvez essa seja a maneira dele de te demonstrar isso. Não se preocupe meu anjo.
   - Hum..  Phil, eu te amo.
   - Eu também te amo. Você vai ficar bem... - ele disse dando um selinho nela - E nós vamos ficar velhinhos um ao lado do outro e vamos ser muito felizes.
   - Por que tá dizendo isso?
   - Por nada, só pra você saber que meu amor por você é verdadeiro. Eu sei que a gente tá junto a pouco tempo..mas eu te amo muito e não quero nem pensar na ideia de te perder.. - ele deixa algumas lágrimas escorrerem.
   - Hey calma eu to bem. Você não vai me perder. Fica tranquilo eu vou me cuidar eu te prometo isso. Não chora meu amor. 
   - Okay, desculpa..
   - Desculpa?? Isso foi lindo.. não a parte que eu to num hospital..mas o que você falou.. Você é um príncipe.
   - E você é a minha princesa. E agora a minha princesa precisa descançar. Pode ficar tranquila eu vou ficar aqui te olhando a noite toda.
   - Duvido.. você vai dormir.
   - Sim, quando você dormir... 
   - Eu te amo !
   - Eu te amo infinitamente mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lalala Phil quer namorar comigo???? #nãonédeeer
Gostaram??? Sim ? Não ? Precisa melhorar alguma coisa???
Beijoooooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.