Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/1

- Emilly! Hey Emiily! -  a professora chamava - Emilly você está acordada? 

- Desculpa SrªMartinez, a senhora falou comigo?

- Sim eu falei, Emilly o que está acontecendo com você?       

- Nada.   

- Tem certeza?    

- Sim senhora.     

- Com licença SrªMartinez, - disse uma mulher entrando. - a diretora está chamando as alunas.. - ela olha num papel - Emilly Stwart e Katherinny Campbell.          

- Eu? - disse Emilly olhando para Kate. - O que nós fizemos?       

- Não sei, mas a diretora quer ver vocês.          

- Tudo bem, vamos Emilly?! Podemos SrªMartinez?        

- Claro, podem ir.         

- É pra levar os matériais de vocês.        

- Por... - Kate cutuca Emilly, ela decidi não argumentar. - Tudo bem já estamos indo.        

 As duas saem da sala e são acompanhadas pela mulher até a sala da diretora. A mulher bate na porta, entra , e depois sai mandando as meninas entrarem. Elas entram.         

- John?! - diz Emilly ao ver seu padrasto na sala da diretora.     

- O que aconteceu?      

- Stwart espera só um momento, deixa seus irmãos chegarem pra podermos conversar.       

- Mas por que chamaram a Kate também?        

- Porque a senhorita Campbell é sua amiga certo?        

- Sim senhora. Ainda não...           

 A mulher retornou com os irmãos de Emilly.      

- Bom, senhor Mendez, o senhor deseja falar com eles a sós ?      

- Sim , se a senhora não se importar.      

- Não me importo, eu vou estar lá fora qualquer coisa.      

- Obrigado.        

A diretora sai da sala.      

- Então John, o que está acontecendo?     

- Crianças, é a mãe de vocês...     

- Espera pai , a mamãe teve uma recaída?      

- Sim..ela está no hospital , a mãe da Kate está lá com ela. Desculpa Kate te tirar da aula.      

- Tudo bem John, você fez bem em me chamar.      

- John, a gente pode ir ver a mamãe? - perguntou Emilly.  

- Claro Emmy, por isso eu vim buscar você e seus irmãos.Vamos?        

- Vamos.       

  Os cinco saem da escola e vão direto para o hospital. Quando chegam lá, a mãe de Kate estava na sala de espera.     

- Mamãe? Aconteceu alguma coisa? A senhora não estava com a Clarice?     

- Calma Kate, uma pergunta por vez. Oi John, crianças. É , a Clarice pediu pra vir esperar a Emmy aqui. Ela quer falar com você.      

- Mas , e os meninos?     

- Emilly, para de questionar vai logo. - disse Kate.      

- Tá , tá bom já to indo.        

 Emilly vai até o quarto em que sua mãe está. Ao entrar seus olhos enchem de água, ela se aproxima de sua mãe e segura a mão dela.     

- Oi mamãe, a Sarah me disse que a senhora quer falar comigo.     

- Oi minha princesinha como você está?     

- Eu..estou bem , eu acho. Mas e a senhora?     

- Morrendo...     

- Mãe..     

- Desculpa filha , a mamãe está falando sério dessa vez. E, você vai ter que ser forte, daqui pra frente você vai estar num lugar diferente, com pessoas que você não vai conhecer...     

- Mãe, mãe!! Do que você está falando?     

- Você vai morar com seu pai!      

- Não, eu não vou. Eu vou ficar aqui, em Springfield com o John, o Rick e o Josh, e com a senhora, que vai ficar boa logo logo.    

- Eu não vou Emilly. Não crie esperanças porque eu to sentindo que dessa vez... dessa vez eu não vou suportar.     

- Você não pode fazer isso comigo. Eu só tenho a senhora.

- Emilly começa a chorar.      

- Você tem ao seu pai, eu liguei pra ele e disse que na semana que vem, quando as aulas acabarem você vai pra lá.      

- Mas mãe..      

- Não Emilly Stwart ! Não tem mais nem menos. Eu não estou perguntando se você quer ir. Eu estou dizendo que você vai. Filha quando eu morrer, você só vai ter ao seu pai. Chega com essa briga idiota, tá mais do que na hora de você ir falar com ele, de vocês fazerem as pazes.      

- Mãe, o que eu vou fazer sem a senhora? Sem a Kate? Eu vou ficar perdida, eu já perdi tanto , não posso perder a senhora também.      

- Eu sinto muito minha filha. E em relação a Kate, vocês tem celular, msn, essa tecnologia de hoje não vai impedir vocês de se falarem. E você vai fazer novos amigos. E você vai ter a oportunidade de conhecer melhor seus outros irmãos.     

- Mas eu não quero mãe, eu quero os meus irmãos Josh e Rick . Eu não preciso dos outros.     

- Não dificulta as coisas. Olha pra mamãe, - Emilly se senta na cama, e olha para sua mãe - eu sei que vai ser dificil no começo, mas acredite, é a melhor coisa a se fazer.     

- Como a senhora sabe?     

- Eu só sei. Acredite em mim, e me prometa por favor, que você não vai...fazer nenhuma idiotice, e que vai seguir sua vida, fazer novos amigos, me prometa que vai ser feliz.     

- Como eu vou ser feliz num lugar que eu não conheço ninguém?     

- Prometa Emilly!     

- Eu prometo, mãe. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, pela senhora.     

- Que bom filha, agora .. eu posso ir em paz. Nunca se esqueça que a mamãe te ama muito, e dê um beijo em seus irmãos por mim.    

   Ao terminar a frase, Clarice fechou os olhos. Emilly ficou sem ação , abraçou sua mãe e chorou. Ela apertou a campanhia e o médico apareceu, ele e os enfermeiros tentaram de tudo, mais ela já havia morrido.  Emilly saiu do quarto chorando, deu um beijo em seus irmãos e disse:      

- A mamãe mandou dizer que ama muito vocês.        

Depois de dizer ela saiu, e foi para perto de sua melhor amiga, que a abraçou. John pediu para que Sarah levasse os meninos e Emilly com ela, enquanto ele cuidava dos papeis para o enterro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente espero que vocês gostem, amanhã tem mais um capítulo Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.