You Is My Princess escrita por Savie


Capítulo 1
One Shot - Porque?


Notas iniciais do capítulo

Só pra saber: Eu amo o casal Ulquihime
E Ulqui não deveria morrer ! Digo e repito milhares de vezes
Meu irmão já está enjoado de tando eu falar sobre o Ulqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159421/chapter/1

"Tudo começou quando eu conheci aquela mulher, não era pra isso ter acontecido, mas se não tivesse, eu continuaria triste como sou. Só que quando eu a conheci, ela tinha uma expressão de medo, mesmo eu não querendo que...Eu não sei...


Quando Aizen-sama me pediu para sequestrá-la, eu o fiz com prazer, óbvio, eu devia muito a Aizen-sama pelo o que eu fui. Eu a tratei bem, ou tentei, eu dizia para ela as coisas que eu pensava ao seu respeito, e ela, me falava dos tais sentimentos, que eu dizia que era besteira e não estava nem aí. Até o dia em que eu recebi dela um tapa na cara, o que? Um tapa? Mas.. Eu não sabia o porque. Fiquei parado á sua frente, atônito, por que ela fizera aquilo? O que fiz pra ela? Poderia revidar, mas isso poderia ferir seu...Coração?


Kurosaki Ichigo chegou e eu tive que lutar contra ele, eu poderia deixar a mulher ir, não tinha mais servidão pra Aizen-sama , mas isso eu não percebi, e, não queria que ela fosse, reparei que fiz tudo aquilo, aquela luta, tudo mesmo não por Aizen-sama, não por Las Noches, nem por mim mesmo, eu estava fazendo aquilo por ela, que foi a única pessoa capaz de me fazer diferente, de obter os tais...Sentimentos.


Agora estou aqui, parado á sua frente ,Kurosaki Ichigo finalmente me venceu, tenho que aceitar, mas...Ao mesmo tempo não quero, não quero ficar longe DELA, seria essa a tal saudade?


Tudo o que pude fazer foi reunir o máximo de minhas forças e levantar o meu braço em sua direção, minha cabeça estava confusa, tudo em minha volta estava confuso, na minha cabeça, vinham memórias de quando perguntei pra ela o que era um coração. Perguntara se tinha medo de mim .Então, novamente pergutei para ela:


–Tem medo de mim, mulher?


A resposta era de se esperar:


–Não tenho medo...Não estou com medo de você...


Claro que ela não estava com medo de mim! Eu estava desaparecendo! Mas...Ela disse aquilo com lágrimas nos olhos, não gostava de ver ela chorar, eu faria qualquer coisa para ela parar. Mas, anquele momento, só me restavam poucos segundos, as partes do meu corpo eram lentamente levadas pela brisa de Las Noches, onde eu fiquem preso toda minha vida, sem saber que fora dali, havia aquele rosto, aquela ternura, que só decobri há pouco tempo atrás e agora já vou partir. Minhas memórias também sumiam, esqueci de tudo, até o nome do meu mestre, mas, uma coisa ainda era de se lembrar, o rosto dela, sim, aqula alma bondosa que tentou me fazer alguém melhor, e eu só pude fazer chorar. Me perdoe, on'na ..


Minhas lembranças do seu rosto ficariam na brisa ,vagando, até que um dia alguém as encontre e, faça o que eu nuca tive coragem de fazer, te fazer sorrir.De repente, eu disse masi pra mim mesmo que pra ela:


Entendo...Entendo...


Entendi que naquele tempo que convivemos juntos, ela tentou me dar uma coisa que eu nunca percebi o que era. Aquilo que sempre esteve em sua mão e eu nunca peguei, numa tentativa ultima e frustrada que ela tentou me dar, a única coisa que senti, foi minha mão desaparecer, mas, eu também senti algo especial, era mesmo isso, sua mão, que tentou alcancar a minha ,mas...


Você é como um pássaro ,que tem que se manter livre, volta pro seu lugar, com seus amigos... Digo isso porque achei que minha última imagem sua seria ver você sorrindo, poderia ser até pelo fato de eu estar aqui sendo derrotado, mas você estava...Chorando? Não chore, se eu feri seu coração me perdoe, porque um dia você me disse que isso é algo especial, se eu te disse coisas ofensivas, me perdoe. Se eu te aamo e estou morrendo por isso, me perdoe ...Porque você é a minha princesa e não queria deixar você ir, de jeito nenhum, queria você comigo por toda minha vida, mas essa batalha eu já perdi e como ela, eu também perdi você..Para sempre...


Agora acho que entendi, mas vou achar pra sempre porque ela não estará ao meu lado para responder a pergunta que eu mais esperi repostas em toda a minha vida, e era justamante sobre o que havia na mão dela, estava cheio de sentimentos e...


Quer dizer que o que há na palma desta mão...É um coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buáááááá
Ulqui-san não deveria morrer mesmo! Ele é tão especial !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Is My Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.