Ouran Amor Plebeu escrita por 123451992


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Vestido cor de Rosa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15939/chapter/3

 A limosine parou diante a um arranha-céu,e logo um chofer prontamente apareçeu para abrir as portas do carro.
- Obrigada-Agradeceu Haruhi
-Bem vinda ao salão.-Falou  o homem fazendo uma revêrencia.
-Salão?-Repetiu Fujioka sem entender.
-O salão de  beleza da nossa família!-Responderam os gêmeos em sincronia.-Você vai ficar linda!
-Ela já é linda-Retrucou Tono.
-Nós sabemos dãaa- Riu Hikaru mostrando a língua.
-Queremos deixa-la mais linda,uma bonequinha-Completou Kaoru.
-Eu não quero ficar uma bonequinha.
-Peguem ela!-Ordenou o king.
-Sim senhor.-Bateram continência os irmãos Hitachiin,levantando Haruhi pelos braços.
-Me soltem.-Reclamou se desvencilhando após adentrarem no prédio.
- Haru-chan!-acenou Hani-sempai ao lado de Takashi e Kyoya.-Estamos super ansiosos para sua transformação!
-Eu me sinto confortável do jeito que estou.
-Confortavel é bem sua cara mesmo-Disseram Hikaru e Kaoru dando de ombros-Só que confortável não é o mesmo que arrumada.
-Não sejam maus com minha filha!-Reprendeu Suou.
-Não enche!-Responderam os gêmeos  na lata.
- Snif..snif..snif- Choramingou Temaki, indo para o canto do enorme saguão e se encolhendo deprimido.
-Haruhi sua divida ainda está alta-Acentuou Ootori tranquilo.-Sugiro que para não ter problemas aceite,é o mínimo que pode fazer por ter quebrado um vaso de René.
"Demônio"-Pensou  a garota cedendo e entrando no elevador com os hosts.-Ok..ok
-Hani aperta o número por favor-Pediram os ruivos simultaneamente.
-Que número?-Perguntou  Mitsukuni.
-Nove-Respondeu Kaoru contendo um riso.
-Não alcanço.-Falou pulando e esticando o braço o máximo que podia.
-nove- Disse Morinozuka prontificando-se a apertar o botão.
-Obrigado Takashi!-Agradeceu apertando o coelhinho.
Enquanto isso no saguão o king ,continuava encolhido sem perceber que havia sido deixado para trás.


Contiinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouran Amor Plebeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.