Decisões escrita por Ana e Mah


Capítulo 1
Mais uma noite sem dormir


Notas iniciais do capítulo

Eai Cahills! Esse cap. ficou mega curto e extremamente meloso... prometo q o proximo vai ser um pouco mais feliz =D
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159384/chapter/1

        Amy não conseguia dormir. Ela tentava fechar os olhos e pensar em algo que a fizesse pegar no sono, mas não conseguia. A única em que conseguia pensar, era em Ian.

        Desde que a busca pelas pistas acabara, ela Ian haviam prometido um ao outro que iriam esquecer-se de tudo que ocorrera no passado. Todas as mentiras, todas as traições, todos os beijos...

          A partir dali, eles seriam apenas amigos.

          Ian poderia ter cumprido a promessa e esquecido tudo que havia acontecido entre os dois, mas Amy não. Para ela, era praticamente impossível.

          Ela não guardava nenhuma mágoa de todas as vezes que Ian a traíra. Isso ela havia perdoado. Isso ela havia conseguido esquecer. Mas em compensação, ela não achava possível ver Ian apenas como um amigo.

            Agora que ela e Dan haviam ido morar na mansão do tio Fiske, em Londres, ela e Ian se viam todos os dias na escola. Toda vez que Amy encontrava com aquele lindo garoto moreno de olhos cor de âmbar, ela tinha vontade de abraçá-lo, de beijá-lo, de sentir o calor do corpo de Ian contra o seu...

               Não era a primeira noite que Amy não dormira direito. Depois de ter prometido à Ian que iria esquecer de tudo, ela não pegara no sono em nenhum momento à noite. Aquilo estava matando-a. Não podia continuar assim. Ela teria que contar para ele, caso contrário, talvez ela nunca mais conseguisse dormir.

              Mas e se ele não gostar mais de mim? Pensava Amy Nossa amizade será arruinada. Ele irá se afastar de mim e eu nunca mais vou poder vê-lo. Vai ser muito pior. Eu não iria suportar viver sem Ian por perto.

            Mas se ele gostar de mim tudo será diferente um sorriso se abriu em seu rosto só de pensar em como ela seria feliz se descobrisse que Ian a amava como ela o amava.

           Contudo, é muito arriscado. Eu posso perder a amizade dele para sempre...

          Amanhã era domingo, e Amy iria até a mansão dos Kabra, e iria contar a ele.Ela iria se arriscar. Pelo menos uma vez na vida, ela teria que se arriscar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.