Steiner e Meminger escrita por Mrs Jones


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estou sem tempo, pois as aulas voltaram depois da greve de professores e estou fazendo muitos trabalhos e provas. Vou tentar postar mais alguns capítulos amanhã e sempre que possível.
Espero que compreendam.
Aí vai o meu msn, quem quiser é só me adicionar: leh1515@hotmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159334/chapter/7

- Que tal um beijo, Saumensch? 

Não era a primeira vez que Rudy lhe pedia um beijo, mas também... Ela não tinha muita certeza de que seria a última vez.

- O que disse? - ela perguntou, sentindo seu rosto enrubescer. 

- Eu lhe pedi um beijo... Você vai me negar outra vez? 

O coração de Liesel bateu forte. Como ela poderia negar? Já havia se arrependido o bastante ao pensar que Rudy morrera no bombardeio, ao imaginar que ele se fora sem ter sentido o gosto de seus lábios... Deus sabe o quanto ela havia sofrido por isso: "Ah, Rudy, por que eu não o beijei quando podia?..." Ela andara pensando... Até que o destino lhe deu nova oportunidade... 

Rudy encontrava-se à sua frente lhe pedindo um beijo... Como ela teria coragem de negar? Mas será que ela teria coragem de seguir em frente?... 

- E então Lis? - Rudy de repente arrancou Liesel de seus devaneios. Ele se aproximou. Estavam prestes a se beijar...

- Liesel! Procurei por você a tarde toda... Onde esteve?

Liesel se afastou de Rudy.

- Mamãe... É... Eu estava lendo no Amper...

- Eu devia saber - Ilsa suspirou - Melhor irmos pra casa... E por que está toda molhada - acrescentou ao ver o estado da garota.

- É que... Rudy e eu estavamos nadando... no Amper...

- Hum... sei...

Pelo visto Ilsa havia captado o clima...

- Mas eu já disse que estavamos nadando...

- Humhum... Eu não nasci ontem, Liesel... Pensa que eu não percebi o clima?

- Não havia clima algum...

- Havia sim... Era capaz até de vocês se beijarem...

Liesel ficou tão vermelha que sentiu seu rosto queimar... Felizmente o prefeito apareceu no exato momento em que Ilsa ia abrir a boca para dizer algo. Aproximou-se de Ilsa beijando-a, em seguida beijou a bochecha de Liesel. 

- O que há para o jantar?

- Não tive tempo de preparar o jantar... Fiquei a tarde toda atrás da Liesel... Até que a encontrei no Amper... com Rudy...

Liesel sentiu um calor intenso a queimar lhe o rosto.

- O que foi fazer no Amper? - perguntou o prefeito, sentindo uma ligeira vontade de rir.

- Fui ler... Então o Rudy apareceu e aí...

-Eles estavam brincando... - falou Ilsa.

- Mamãe! Não estavamos brincando... Estavamos... nadando...

A primeira-dama e o prefeito trocaram um olhar desconfiado.

- O que foi? Vocês não estão acreditando?

- Bem, nós dois sabemos que vocês dois andam brigando por bobagem - disse Ilsa - então...

Liesel ficou irritada.

- Acham que eu gosto dele? Quero dizer... Que gosto dele como meu namorado?

- Quem sabe... 

- Argh! Pois eu não gosto! Quem iria gostar de um... Saukerl imbecil e egoísta como aquele? 

Nós sabemos que ela gostava... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu nem mereço reviews só pela cara de pau de escrever esse capítulo. Espero que não me matem... É que eu não tenho tido muita inspiração ultimamente... Sorry!