Noise escrita por g0ssipgirl


Capítulo 3
eu não posso acreditar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159328/chapter/3

—  Vejo que já conheceu meu primo Justin não é Lucy ? —  Chegou John me perguntando e rindo , dando tapinhas de leve nas costas de Justin.Que revirou os olhos saindo da porta.

— então vou ficar aqui parada ?—  perguntei rindo.

John fez um gesto para que eu entresse dentro de sua casa .

—  Vai ir pra pista ? —  Perguntou John acendendo um cigaro .

—  Vou sim , vim ver se você não quer ir também ?

—  Quero mais antes tenho que terminar uma partida no Guitar Hero com Justin —  ele disse largando o cigaro dentro do cinzero cinza em cima da mesinha .

Fui andando com John até o sofá e vi Justin jogando Guitar Hero no expert .

—  ai jesus , quero jogar também —  eu disse pulando em cima de Justin e tirando o controle de sua mão.

—  ei , isso é coisa pra menino e não pra menina —  resmungou fazendo biquinho .

—  Não seja machista justin , eu ando de skate , falo palavrão , odeio shopping e jogo video game e ainda sim continuo sendo mulher , faça-me o favor —  falei começando a jogar .

—  Justin , essa garota faz coisas que você nuna imaginou fazer —  disse John rindo e dando uma tragada em seu cigaro .

                                       -

Estavamos eu , John e Justin indo até a pista .

Dois caras , negros , altos e forte nos pararam na frente da pista .

—  Então mano , conseguiu o nosso dinheiro  —  disse um dos dois

—  N-não cara , só amanhã —  Respondeu John nervoso .

—  Não quero amanhã , eu quero agora —  Falou , estralando seus dedos e indo em direção ao John .

Arregalei os olhos e olhei para Justin que pegou a minha mão.

—  Quando eu mandar você correr , tu corre —  sussurou ao meu lado.

Assenti.

—  Cara , vamos conversar —  dizia John levantando as mãos para o alto do meu ombro .

—  Não , não tem conversa . Você não trouxe nosso dinheiro então vai pagar —  disse o outro cara e deu um soco no estomago de John , fiz menção de ir lá mais justin me segurou .

—  corre —  falou baixinho.

Segurou minha mão e começamos a correr para perto da casa de John .

estramos num beco escuro que tinha perto da casa de John e nos sentamos no chão.

—  o que foi aquilo ?—  Perguntei , botando as mãos nos cabelos e bagunçando os mesmo.

—  John estava devendo dinheiro a aqueles caras , por causa das drogas que ele pega .—  disse justin , suspirou e deu um murro na pareede—  eu sempre disse pra ele parar com isso —  resmungava .

—  ai meu deus —  enxin meus olhos de lagrimas , só de pensar em algo de ruim acontecer com John .

—  Acho que eles já foram , vamos procurar John —  disse Justin estendendo sua mão para mim levantar .

A segurei.

Começamos a caminha devagar até onde estavamos antes . Vimos que os caras já não estavam mais lá e sim só um corpo sozinho .

Botei as mãos na boca e sai correndo em direção ao corpo.

Parei ao ver que era John 

—  Eu não posso acreditar —  falei me sentando ao seu lado e começando a chorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estão lindas ?
espero que bem

Estão gostando ?


REVIEWS ? POOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR , GENTE SE NÃO TIVER REVIEWS EU NÃO ESCREVO MAIS Ok ?


bjbj