All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 9
Capítulo 9 - Oscilações de Humor


Notas iniciais do capítulo

Postando um capitulo um tanto...pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/9

–Eu quero te trazer um recadinho de Klaus,Selena.-Falou Andrezza apertando o pescoço da garota.-Se tentar fugir antes do sacrifício,ou fazer qualquer coisa para impedi-lo,ele vai matar todos dessa cidade.Um por Um!Diga isso a sua amiguinha Elena também.

–Porque eu sinto essas coisas?Ele me quer viva,mas fica me atacando através daquela pedra idiota.Assim ele vai conseguir me matar.-Perguntou Miley tentando tirar a mão da vampira que apertava ainda mais seu pescoço e impedindo de respirar.

–Ele precisava te tirar perto de seus amiguinhos,não se preocupe.Ele não vai te deixar morrer antes da hora.
Alguem abriu a porta do banheiro.Miley e Andrezza olharam.A mulher soltou a garota que sentou no chão respirando rápido.Caroline quando entrou apenas viu Miley massageando a garganta.

–O que aconteceu?-Falou amparando a amiga.
...
Miley depois te ter explica tudo a loira,voltou para a festa como se nada tivesse acontecido,e implorou para que a amiga não contasse o que havia acontecido a ninguém muito menos a Damon.E pensando no namorado,a garota McCoy o procurou imediatamente.O achou conversando com Alaric.Não queria atrapalhar ele,por isso saiu da casa e foi até a rua e ficou olhando algumas pessoas ainda chegarem.Se sentia bem melhor,sem duvida estava mais alegre e mais disposta.A raiva passara totalmente.
...
–Mas porque você não está com a Miley?-Perguntou Alaric. Damon a procurou mas não achava a garota em lugar nenhum.

–Ela precisava esfriar a cabeça. -Bebeu o resto da bebida que tinha em seu copo e largou na mesa ao lado.

–Klaus a deixa assustada, não se preocupe, nosso plano vai dar certo

–Desde que todo mundo da nossa listinha branca sobreviva. E Jenna?Ainda desconfia de alguma coisa que esteja acontecendo?
Alaric repetiu o mesmo gesto de Damon e bebeu tudo que tinha no copo.

–Se ela está desconfiando,será bom que descubra logo,pois será melhor se não houver mais nenhum segredo entre nós.

–Boa sorte,se ela descobrir.Provavelmente vai querer te decapitar por não ter contado a ela.Não se esqueça que esse anel só protege de coisas sobrenaturais.TPM de mulher não tem nada de surreal acredite.-Damon debochou.Saiu para procurar Miley e a encontrou na rua olhando para as arvores,percebeu que a garota chorava,mas de longe percebia que não era de raiva.

–O que foi meu amor?-Perguntei ele cautelosamente se aproximando da menina.
Assustada Miley disfarçou.Ou pelo menos tentou disfarçar.

–Nada é que percebi que as vezes,ou quase sempre,sou uma completa idiota,brigando dessa maneira com você,precisamos ficar juntos mais do que nunca agora Damon.E sou também uma boba com essas constantes mudanças de humor.Me sinto vulnerável.-Damon a abraçou forte beijando o topo de sua cabeça.

–Não se preocupe vai ficar tudo bem.é só uma questão de tempo até que tudo se resolva.

–Vamos parar de brigar,pois odeio isso.-Pediu ela limpando a maquiagem borrada.

–Sabia que depois que os casais brigam eles tem uma ótima reconciliação?-Disse Damon maliciosamente.Miley o olhou ainda abraçada em seu pescoço.

–É mesmo?Como seria a sua?-Falou ela percebendo onde aquela conversa iria levar provavelmente.

–Primeiro eu te conquisto.Oi gatinha,tem dois coqueiros em cima de um morro e um coco cai ladeira abaixo.E então?Rola ou não rola? (dedicado a minha maninha Dawn :B)
Miley riu com gosto daquilo.Era totalmente ridículo,mas vindo de Damon se tornava até fofo.A senhora Lockwood veio chamar todos para finalmente almoçar.

–Eu já estava com fome.-Falou Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Boa Semana a todossss!