All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 6
Capitulo 6- Você é a melhor coisa que já foi minha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me estrangulem pela demora para a postagem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/6

Capitulo VX 
Shark estava sobre Miley lambendo seu rosto,para que a dona acordasse.Ela estranhou o carinho,mas logo pegou o cachorrinho e o abraçou.Damon já não estava mais no quarto,porem o notebook da garota estava aberto ao seu lado e sobre o travesseiro havia um bilhete.Ela leu:

Bom Dia,querida!Como eu não estava sem sono,resolvi fazer seu trabalho.Não se preocupe,não foi nenhum esforço.Tive muito tempo pra ler-lo.Já sabia até algumas falas de cor.Assim você vai ter mais tempo pra mim.E acredite eu vou cobrar esse favorzinho.

Miley riu.Damon era realmente imprevisível.Ela olhou seu computador e seu trabalho estava pronto.Ela enviou para o e-mail de sua professora e foi tomar um banho.Quando seu quarto estava arrumado e ela também,Miley pegou Shark no colo e resolveu passear com o cão.O dia estava tão lindo,o céu tão azul,tudo estava tão perfeito.

Cinco dias depois...
Miley estava na casa de Elena junto com Bonnie e Caroline.Elas iriam dormir ali,fazer uma pequena festa do pijama.O relacionamento de Damon e Miley estava a Cada dia melhor,mas nada tão hot voltara a acontecer.Porque talvez ele visse o quão insegura a garota estava e não queria força-lá.Elas estavam arrumando uma cama enorme no chão para que pudessem dormir juntas.
-Caroline me alcança essa almofada.-Pediu Miley.Caroline jogou a almofada com força na garota.
-Quando vai nos dar mais detalhes do que está acontecendo entre você e o Damon?-Perguntou a loira.
-Nunca,e eu não vejo você nem Elena e muito menos a Bonnie falando da vida amorosa de vocês.
-Mas é pra isso que fizemos essa festinha,pra fofocarmos muuuito.-Disse Elena rindo.Miley fez cara de espantada.
-É pra isso?Então estou indo galera...-Disse pegando a bolsa.
-Para de drama.Vamos começar a contar nossos segredinhos.Miley primeiro...é a mais velha.-Disse Bonnie.A garota McCoy bufou.
-Mas vocês nunca me tratam como a mais velha....-Elas se sentaram nas almofadas que haviam preparado.-O que eu devo dizer se não rolou nada?
-Como assim não rolou nada?-Perguntaram elas
-Ele me respeita e viu que não estou preparada.
-Entre nós...você esta preparada?-Perguntou Bonnie.
-Bom...sei lá.Acho que sim,mas vou deixar rolar.Eu o amo muito e sinto que com ele eu estou pronta para dar o grande passo.-Elas riram e continuaram nessa conversa até tarde.Quando já passava da meia noite as garotas foram finalmente dormir,porque no dia seguinte teria aquele almoço que a Carol Lockwood preparou.
O dia amanheceu e as garotas ainda estavam dormindo feito pedras.O celular de Miley tocou e ela toda sonolenta começou a tatear o chão em busca de seu telefone.
-Miley atende essa coisa logo.-Falou Elena.Miley esfregou os olhos e procurou sua bolsa,estava difícil achar porque a garota estava cheia de sono.Quando o encontrou nem olhou quem era.
-Alô?-Disse ela.
-Olá eu gostaria de falar com a senhorita Miley McCoy.
-É ela mesmo.
-Bom dia,estou te ligando pra dizer que seu namorado sexy e gostoso vai ir te buscar para o almoço na casa dos Lockwood ao meio dia.E é pra você estar linda.
-Damon,você é louco.-Disse Miley rindo
.-Bom dia minha linda,dormiu bem?
-Eu estava dormindo ainda,quando você me acordou.
-Me desculpe...quer que eu cante uma canção de ninar pra você voltar a dormir?
-O que tem com você hoje?Está mais engraçadinho do que nunca.Não que isso seja ruim,mas tenho medo dos seus planos.
-Você e sua mente maliciosa.Eu vou te buscar daqui a duas horas para irmos juntos é claro.Você também tem sorte de seu pai ter viajado de novo.Podemos ficar mais sozinhos.
-Então é isso?Está louco para ter um momento a sós comigo?Damon Salvatore você é tão previsível.Eu tenho que ir pra casa para me arrumar te encontro lá então.-Ela desligou o telefone e voltou a dormir por mais alguns minutos antes de voltar para sua casa.
Miley entrou correndo em seu quarto pegou um vestido em seu armário e foi tomar um banho,quando saiu apenas de toalha enrolada em seu corpo,se assustou com Damon sentado na poltrona que tinha em seu quarto.
-Damon!Eu não estou vestindo nada por baixo disso!
-Que ótimo!-Disse ele analisando o corpo da namorada com os olhos.
-Se importa?-Falou ela girando o dedo,para que o vampiro se virasse.
-Serio?Eu sou seu namorado, uma hora ou outra vou te ver sem isso.-Comentou ele.Miley apenas bufou e fez o mesmo movimento para que ele se virasse.Damon levantou e se virou para a parede.Miley colocou suas roupas intimas e o vestido que havia separado.
-Pode se virar agora.-Damon girou o corpo e soltou um assobio.
-Que linda,isso tudo é pra mim?
-Sim,pois você merece.-Falou ela indo até Damon e segurando sua mão e entrelaçando seus dedos no dele.
-Vamos?
-Espera tenho que terminar de me arrumar e é melhor se sentar,vai demorar um pouco.-Falou rindo.Damon deu um muxoxo de impaciência e se sentou na beira da cama da garota.
-Não dê muxoxos pra mim senhor!-Disse Miley fazendo biquinho.
-E não me chame de senhor, senhorita!-Retrucou ele.Ela foi rindo para o banheiro.Damon percebeu que o cachorrinho da garota não estava ali.
-Cadê aquele rato amarelo?
-Ele tem um nome,é Shark.Mandei para tosar.-Disse ela do banheiro enquanto se maquiava.Ela voltou ao quarto e pegou sua bolsa.Usava um vestido roxo,com alguns detalhes em um verde musgo,um salto pequeno e seus cabelos lisos.
-Me ajuda a coloca esse colar.-Pediu a Damon.Ele se levantou da cama e foi até Miley que estava na frente do espelho,segurando o cabelo para que ele colocasse a corrente de prata.
-Tenho que te proibir de sair tão bonita assim...Vou fazer como a bruxa má da Rapunzel,te prender na torre,e não deixar ninguém te ver.-Falou ele.
-Em que torre?-Perguntou Miley rindo.
-Eu disse torre?Desculpe,quis dizer meu quarto.-Ele agarrou a cintura de Miley e puxou para si enquanto dava beijinhos em seu pescoço.
-Está bem senhor bruxa malvada,temos que ir ou não será mais almoço e sim jantar.-Ela disse enquanto se virava e dava um selinho na boca de Damon.
Saíram da casa,e foram até o carro do vampiro que estava estacionado na calçada.Ele foi educado e abriu a porta para a namorada.Quando entrou deu partida no carro e foram em direção a casa dos Lockwood.
-Posso ligar o rádio?-Perguntou Miley timidamente.
-Não ninguém toca no meu bebe...-Falou colocando a mão sobre o painel do carro.-Estou brincando,lindinha.Claro que pode.
-É bom mesmo,ou eu cortava as suas relações com esse carro.-Ela falou e ligou o aparelho.Tocava Mine - Taylor Swift
“Você é a melhor coisa que já foi minha”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um Pequeninho Review?*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.