All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu vou sempre querer você ao meu lado


Notas iniciais do capítulo

Previously on The Vampire Diaries(Sempre quis dizer isso o/)
-É super fácil.Você...-Ela se aproximou dele e o puxou.-...tem...-Miley deu um beijo,na bochecha de Damon.- que me levar...-Agora um beijo de baixo da orelha.-na...-Ela roçou os lábios delicadamente no dele e por fim falou.-roda gigante.
-Será que você poderia repetir,eu nem aprestei atenção com todo esse carinho.-Disse ele colocando a mão no pescoço dela.
-Você tem que me levar na roda gigante.
-Na verdade,eu queria te levar em um lugar que você iria gostar muito.-Damon a olhava e suas mãos seguravam o rosto dela.
-Seu quarto não vale.-Miley coroou quando disse isso.O vampiro levantou a sobrancelha como se concordasse e não acreditasse no que acabara de ouvir.
-Você já conhece meu quarto...Mas fora isso,tem mais um lugar.-Ela pegou na mão dele e juntos caminharam pra fora da escola,durante o caminho todo,Damon não queria dizer onde estavam indo.Quando chegaram Miley não entendeu.Estavam no cemitério de Mistic Falls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/3

-Porque me trouxe aqui?-Perguntou ela confusa,com um sorrisinho no rosto.Damon pegou a mão dela novamente e a levou até um tumulo em particular.
-Eu pesquisei e descobri que sua mãe foi enterrada aqui.Você nunca me disse.Mas achei que como hoje...
-Aniversario dela,eu me esqueci completamente.-Falou Miley se agachando e passando a mão sobre a lapide de mármore,com os olhos completamente cheios de lagrimas.
-Achei que talvez você quisesse vir visitá-la.Eu fiz mal?-Perguntou Damon,preocupado com Miley que chorava sem parar.
-Não...não.V-voce fez muito b-bem.Obrigada eu estava p-precisando vir ver minha mãe.S-erá que você me deixaria sozinha p-por alguns minutos Damon?-Ele concordou com a cabeça e saiu da vista de Miley que se sentou de lado de modo com que suas pernas ficassem dobradas.Ela continuou analisando a lapide com carinho.Sua mãe era uma das coisas mais importantes em sua vida.Como foi tola em esquecer seu aniversario.Era sem duvida a data que todos mais aguardavam no ano,quando ela era viva.Sempre competiam para ver quem ia dar o melhor presente para ela,e no fim todos riam,e sua mãe adorava aquilo.
-Oi mamãe,você sempre que nunca fui boa com as palavras,mas eu só consigo simplesmente dizer.Eu sinto muito a sua falta.Eu te amo tanto.Queria te ter aqui do meu lado novamente.Se fosse possível,eu queria que você voltasse.-Miley chorava muito com a cabeça encostada no tumulo da mãe.Ela leu em voz alta os dizeres da lapide.

Kathelyn McCoy.
Mãe,Amiga,Esposa.
“A única coisa real quando o momento exige
São os atos de perdão e amor”


-O que significa essa frase?-Sussurrou Miley para si mesma.

-Acho que sua mãe tentava acreditar,que nada realmente existe a não ser o perdão,quando estamos com problemas causados pelo amor.E que ambos fazem esse mundo girar.Tudo dependeria disso.-Falou Damon se sentando ao lado dela.

-Obrigada por me trazer aqui,eu precisava disso.-Ela abraçou desajeitada o namorado e deitou sua cabeça nos braços dele.
-Eu realmente achei que você estava precisando de uma pessoa que compreendesse você perfeitamente.-Damon deu um beijo na cabeça da garota e a abraçou forte.
-Obrigada mesmo Damon,eu te amo.-Disse ela com seus olhos ainda molhados.Ele a ajudou a garota a se levantar e a levou até uma banco mais próxima para que ela se acalmasse.Ele olhou fundo nos olhos chorosos de Miley e os limpou.Puxou seu rosto ao encontro do seu e lhe deu um beijo na testa,carinhosamente.Colocou a cabeça dela em seu abraço e encostou seu rosto nos cabelos dela.Ficaram assim durante pelo menos cinco minutos sem trocarem sequer nenhuma palavra.Ele apenas acariciava as bochechas rosadas de Miley delicadamente.
-Damon...-Começou ela se endireitando no banco e sentando normalmente.-Meu pai...ele...-Ela não tinha coragem de continuar,mas respirou fundo e tentou.-Ele comprou uma casa...
-Em Mistic Falls?-Interrompeu ele,feliz e esperançoso.Miley ficou ainda mais infeliz com isso.
-É na Califórnia.-Falou sem rodeios.-E quer que eu me mude com ele,daqui a uma semana.
Damon sentiu como se enfiassem uma faca dentro de seu peito.A dor que a idéia de ficar longe de Miley dava era muito pior que isso.
-Mas Miley...
-Eu arranjei um emprego,poderia até ficar na casa de Caroline,mas receio que ele não me deixe ficar...-Damon inesperadamente se levantou furioso.
-Ele não pode te obrigar!
-Ele é meu pai,eu ainda não tenho dezoito anos,não posso ficar sem ele.Eu quero muito ficar,mas como meu pai,ele tem todo o poder de me obrigar até eu ser maior de idade.Desculpe te falar isso agora,eu só queria que você soubesse.
Damon colocou suas mãos no rosto e disse.
-Tem uma maneira de você ficar...
-Qual?-Perguntou ela ansiosa.
-Se nós dois nos casarmos...
-NÃO!-Gritou ela surpresa e incrédula.Aquilo seria uma verdadeiro exagero.
-Você tem razão,seria uma coisa totalmente antecipada.-Disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Damon eu só tenho que completar 18 anos,e isso vai ser daqui a alguns dias.Vou tentar convencer meu pai a me deixar ficar,esqueça o que eu te falei.
-Como eu posso esquecer,que a garota mais especial pra mim,pode daqui a uma semana estar dentro de uma avião,indo embora.-Damon a puxou do banco a deixando de pé e se aproximando dela.-Eu não quero deixar de poder beijar essas bochechas que ficam coradas quando ouvem minha voz perto de seu ouvido.-Ele deu um beijo nas maças dos rosto de Miley,que com os olhos fechados sorriu.-Não poder ver como sua boca fica linda,quando se abre em um longo sorriso sincero.-Damon beijou o canto da boca de Miley.-E imagina ficar sem ver o verde azulado de seus olhos,que me torturam de amor quando me olham.Me sentiria totalmente perdido sem você agora Mie.
-Se eu não tivesse totalmente derretida com as suas palavras,eu te espancava por me chamar de Mie.
-Sinceramente,eu não me importo que você me bata,desde que seja no local certo,tipo...meu quarto.
-DAMON!-Censurou ela,rindo disso.
-Eu estava brincando.Eu te respeito,mas as vezes você me provoca de uma maneira que não sei se vou conseguir me comportar.Aposta quanto que na próxima vez que você usar aquela camisola de ontem eu vou perder o controle e partir pro ataque?Falando nisso...pode usar aquela camisola amanha a noite?
-Damon você é super bobo.
-Eu sei que sou gostoso.-Falou ele serio.
-Eu não disse isso.
-Mas eu só ouvi “Damon você é super gostoso.”
Miley riu e deu um tapa no ombro dele.Como tempo havia passado rápido,a lua já aparecia no Céu rosado,e o belo sol descia para se esconder novamente.Miley tinha que ir pra casa,já que fazia tempo que ninguém ia lá e seu pai talvez voltasse essa noite.
-Damon eu vou ir pra casa,e infelizmente você não vai poder vir comigo,porque meu volta pra casa e você sabe...pais.
-Posso ir te ver mais de madrugada?-Perguntou o vampiro.
-Não é um exagero? 
O vampiro fez um cara de ofendido.
-Tudo bem eu não vou.Mas depois não reclame,quando eu parar de ir te ver...o que está fazendo?-Disse ele vendo que a garota subia no banco.
-Tentando ficar maior que seu drama.-Ela verificou a altura de seu próprio corpo e triste falou.-É eu não estou conseguindo.Damon a pegou pela cintura e colocou em seu colo.Miley com um gritinho de surpresa se segurou firme no pescoço dele.
-Me larga!O que está fazendo?!
-Te provando quem é o dramático.Agora você vai me dizer quem é o cara mais sensacional desse planeta?
-Você que não é!Me larga Damon.-Falou ela rindo.
-Vou repetir -Fingindo soltar ela,mas a pegando de novo.-Quem é o cara mais sensacional que você conhece?Não me obrigue a subir o em uma torre.
-Ta é você.Me solta agora.-Ele a colocou no chão e sem perder tempo Miley começou a dar varias tapas em cada parte que conseguia alcançar no corpo de Damon.-Seu bobo.
-Calminha!Eu parei,não faço mais.Mas você realmente não vai me deixar ir te visitar de noite?-Ele sabia que dessa vez a garota não iria recusar.Ela pensou bem e recuou alguns passos.
-Só se você me pegar.-Miley começou a correr.Damon revirou os olhos.
-Eu vou até te dar alguns minutos a mais se quiser.Vou até me sentar aqui e esperar.-Damon se sentou no banco enquanto Miley entrava dentro do parque e sumia nas enormes arvores.Ele abriu um sorriso e se levantou e foi caminhando.Quando ouviu um grito de onde a garota estava.Damon correu como nunca e quando a achou ela estava paralisada na frente de alguma coisa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o O que será que ela viu?
Reviews Guys?
Please make me happy!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.