All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 11
Capítulo 11- Independência.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi leitores mais legais do mundo *-*
Esse capitulo não teremos Damon ;/
Mas no proximo(que prometo que vai estar maior) será praticamente Daley -Damon e Miley- *-*
Espero que gostem e não achem dramático demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/11

-O que eu vou fazer?-Perguntou ela desesperada.Poderia começar a achar graça,mas seu coração estava batendo tão acelerado que parecia que sairia da boca.E também se começasse a gargalhar no meio do banheiro feminino pareceria um maluca desalmada.

-Sei lá,que tal fingir de morto?Pode ser que funcione.-Sugeriu Sophia dando de ombros.-Talvez deva ser a hora do seu pai saber,pois uma hora ou outra o povo dessa cidade vai fofocar querida!

-Eu sei mas...Droga,não consigo achar mais argumentos.-Ela soltou um longo suspiro e tomou a coragem que nunca pensou que teria.-Vamos?

-Não, te vira colega.-Disse Sophia séria,mas logo transformando seu sorriso em algo debochado.-Desculpe eu apenas tentei quebrar esse clima tenso que se formou no ar.Vamos enfrentar isso juntas como todos os problemas que já tivemos.-Ela deu um sorriso amigo como costumava fazer.Miley nunca sentiu tanto afeto por Sophia que era sua melhor amiga desde pequena,a entendia melhor que Caroline.As duas saíram do banheiro e foram em direção aos seus lugares.
Dando uma rápida espiada sobre o ombro Miley notou que se pai ainda não tinha percebido sua presença até aquele momento.Até aquele momento realmente,pois isso estava prestes a mudar para infelicidade da garota.

-Miley!-Chamou a voz grave do homem do outro lado da mesa.Miley tentou fingir que não havia visto,mas outro chamado de seu pai impediu que ela ignorasse aquilo por mais tempo.A menina se virou e foi na direção do pai que a aguardava.Quando se aproximou recebeu um forte abraço do homem.

-Pai,pensei que o senhor só voltava daqui a cinco dias.-Falou ela sem jeito se soltando do abraço.

-Eu ia,mas meu vôo foi cancelado e foi remarcado para daqui a dois dias.-Disse ele sorrindo.-Percebi que a Sophia voltou,que legal filha,agora não vai mais poder reclamar que está se sentindo sozinha.

-É o senhor nem imagina.-Falou ela olhando para os lados.

-Onde está o Shark?-Perguntou ele se sentando e puxando uma cadeira para a filha se sentar também.Ela recusou apenas balançando a cabeça de leve.

-Levei para uma Pet shop.Pai esse não é o meu lugar,tem uma cadeira com a plaquinha do meu nome logo ali,desculpe mas não sou eu que formulo essas coisas.-Disse ela inocentemente,mas imaginava que Carol Lockwood sabia do namoro entre Damon e ela.Seu pai olhou para onde a filha apontava e virou com sua expressão nada amigável no rosto.

-Quem é aquele homem ao seu lado?-Perguntou ele.Miley virou os rosto e ficou um momento sem fala.

-É Damon Salvatore,é um amigo da Caroline.-Esganiçou ela.O que não era mentira,mas não tinha muito certeza se Caroline e Damon se classificavam “amigos”.O máximo talvez seria “conhecidos”.Miley não percebeu que a SrªLockwood estava ao lado de um homem com uma longa e caprichosa barba conversando.Ela se virou para garota e disse muito educadamente.

-Miley querida,queira se sentar ao lado do seu namorado,esse lugar está reservado para outras pessoas.

Miley teria dado todo o dinheiro do mundo para que aquela mulher se engasgar e calar a boca,mas já era tarde demais,pois seu pai a fuzilava com os olhos.

-Namorado?Mentiu pra mim?-Falou ele com o tom de voz mais elevado.Algumas pessoas próximas pararam para observar.

-Eu ia te contar sabe...na hora certa,é que com minha ultima relação um tanto perturbadora como foi,achei que não iria gostar de saber que eu estava namorando.Ainda mais com ele,que não faz parte da sociedade de amigos importantes que o senhor tem.-Falou ela agora se irritando.Hoje era o dia mais bipolar de sua vida,pois fazia menos de cinco minutos que chorava feito louca no banheiro junto com Sophia.

-Mas não deveria ter me contado no momento em que começou a namorar com ele?Devo saber tudo sobre esse rapaz.E quantos anos ele tem,parece ser muito mais velho que você.Não irei permitir uma coisa dessas.-Bradou Mark furioso com a nova novidade sobre sua menininha.

-Pai sou eu que estou namorando com ele,não o senhor.Ele não é muito mais velho.E o senhor não pode mais me tratar como uma criança já sou maior de idade...está bem tecnicamente ainda não,faltam alguns dias.Mas que diferença faz?-Defendeu-se Miley- Sinto-me como uma pessoa adulta,isso que importa.
Agora um boa quantidade de curiosas espiava a discussão dos dois,Mark pareceu finalmente notar isso e apenas cochichou zangado.

-Me acompanhe.-Falou puxando a filha pelo braço até o jardim.Os dois caminharam até um lugar mais reservado,mas antes Miley sentiu o olhar de Damon sobre si,ignorou isso.Quando chegaram a um canto vazio e longe dos interessados ele continuou.

-Se você acha que é tão independente,então pode fazer suas malas e achar um lugar que agüente toda essa sua independência.-Disse seu pai decidido.Miley ficou boquiaberta com o que acabara de ouvir.

-Está me expulsando de casa?-Exclamou ela.

-É o que está parecendo,já que agora faz com que eu não exista mais no seu mundo.-Falou ele.Miley sabia que não haveria volta,seu pai era rabugento porém decidido.Ela não chorou,porque não conseguiria.Apenas deu meia volta e saiu em direção ao portão da mansão e esperou até perceber que ninguém mais a observada para correr o mais rápido que pode,sem destino e sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço um Review?
Beijos até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.