All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lavando as Mágoas


Notas iniciais do capítulo

Primeeeeeeeeeeeeeeeeeeiirrroo capitulo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/1

Miley abriu os olhos devagar,com medo que a noite passado,tivesse sido apenas um mero sonho.Mas quando viu que Damon estava deitado ao seu lado,dormindo tranquilamente,ela não pode evitar,abriu um largo sorriso que ia de orelha a orelha.Miley se levantou um pouco e pegou seu celular na bolsa jogada no chão.Eram 7:02h,e seu trabalho começava daqui a vinte minutos.Ela se levantou devagar sem querer acordar o vampiro.Pegou seu vestido e o colocou rapidamente,e ajeitou seus cabelos.Miley terminou de se arrumar ,chegou perto do namorado e lhe deu um selinho.Damon continuava a dormir.Ela saiu do quarto e correu até a porta da mansão.A lavanderia não era muito longe dali,mas já que estava um pouco em cima da hora,Miley resolveu ir correndo.Chegou na loja sem fôlego.A senhora Flint a recebeu com um de seus sorrisos maternos.

-Minha filha,pensei que tinha se perdido no meio do caminho.-Falou ela rindo.

-Desculpe Senhora Flint,é que eu realmente acordei um pouquinho atrasada.O que a senhora gostaria que eu fizesse aqui hoje?-Perguntou Miley colando sua bolsa sobre o balcão.Na ultima vez que foi trabalhar ali ela havia mandado Miley apenas separar as roupas.

-Nada demais minha querida,só vai ter que ficar aqui e atender as pessoas.Elas geralmente deixam as roupas para serem lavadas e falam que vão voltar em uma certa hora,você terá que anotar aqui quando elas vão voltar para buscar e a quantidade.Algumas deixam exigências como o tipo de sabão usar,você só vai ter que anotar isso.-Falou a mulher com a mão sobre um caderno.-Mas se o cliente querer lavar na hora,ele vai ter que te pagar por essas fichas e poderá usar as maquinas que estão lá no fundo.Mostre a eles.Só isso mesmo.Entendeu?

-Sim,acho que sim.-As duas riram.A Senhora Flint deixou Miley sozinha.Aquele sem duvida era o emprego mais tedioso de todos.Havia já se passado duas horas e teve apenas um cliente.Miley já estava quase dormindo na cadeira quando o relógio despertou.Significava que ela teria que regular as maquinas,colocar todas no modo de centrifugar.Ela virou para o painel que ficava atrás do balcão.Quando a porta da lavanderia se abriu e aquele sininho tocou.Miley falou.

-Um momento já te atendo.-Disse sem olhar quem era,porque estava tendo um problema com as maquinas,duas delas haviam parado.-O que deseja?

-Estou em duvida,não sei se te castigo por não me acordar essa manha.E se eu fizer isso não sei qual seria...jantar ou cinema?-Disse a pessoa.Miley não pode deixar de rir.Se virou e olhou para Damon que tinha um sorriso malicioso.Ela se aproximou dele,mas não o tocou,Damon ficou um tanto confuso com aquilo.O vampiro chegou mais perto dela mas a garota o manteve longe com seu braço esticado.

-Não,aqui é meu lugar de trabalho senhor Salvatore,terá que me respeitar.-Disse ela com um sorriso malicioso no rosto.Ele recuou dois passos com as duas mãos levantadas.

-Tudo bem,Selena.-Miley foi até ele e lhe deu um tapa no braço.Aproveitando,Damon lhe deu um abraço e um beijo.-Sabia que se te irritasse provavelmente iria conseguir um beijo seu.

-Seu bobo.-Disse ela se afastando dele.

-Gosta de me chamar assim não é mesmo?Se continuar vou me sentir meio ofendido,e você vai ter que fazer certas coisinhas pra se desculpar.

-Você é muito bobo.-Riu Miley.

-Viu?Esta louca pra ser castigada.Mas sobre hoje de manha,porque não me acordou?Queria ter te visto.

-É que você fica tão lindo dormindo,que não queria estragar seu sono.E eu acordei cedo,provavelmente não iria querer acordar nesse horário.Ainda mais que iremos ter o parque de diversão da Caroline hoje a tarde.-Falou Miley que estava atrás do balcão.Damon se aproximou mais só que ela avisou.-Se não vai lavar a roupa,receio que não possa ficar na loja senhor Salvatore.

-Tudo bem.-Disse ele começando a tirar a camisa.Miley virou e rosto e fechou os olhos,suas bochechas vermelhas.

-Não as que você está usando.-Falou ela rindo.Ele parou e a olhou.

-Sabe que me evitando agora,mais tarde na hora do parque não vou nem dar tempo pra você respirar.-Disse ele em tom de ameaça.

-É o que veremos.-Retrucou Miley.Ele saiu da lavanderia deixando ela sozinha esperando que a senhora Flint voltasse para ela poder sair e ir ao parque.Depois de infinitos quinze minutos a mulher estava de volta e liberou Miley.A garota correu até em casa para poder trocar de roupa.Seu carro já estava estacionado na garagem,provavelmente Caroline havia levado depois do karaokê.Subiu as escadas correndo e pegou sua roupa.Um vestido branco simples,com babados.Foi até o banheiro e tomou um banho rápido.Colocou sua roupa e seus colares.Estava pronta.Queria ir junto com Bonnie já que elas haviam combinado no dia anterior.Quando bateu na porta da casa,ela a atendeu com um grande sorriso.

-Nossa!Achei que não viria mais,dona Atrasadinha.Vamos ou Caroline vai dar um chilique se não chegarmos cedo.

-Ta tudo bem.-Falou Miley enquanto ela e Bonnie entravam dentro do carro da bruxa.

-E então o que rolou entre você e o Damon ontem?-Perguntou Bonnie com os olhinhos brilhantes enquanto dirigia.Miley coroou e gaguejou um pouco.

-Eu...Eu...Eu não sei do que você está falando.-Disse ela se dando por desentendida.

-Até parece que não sabe.Todo mundo percebeu que vocês dois desapareceram ontem do Karaokê.E Stefan viu você saindo da mansão hoje de manha.Não pode mais negar queridinha.Tem muita coisa rolando entre vocês dois.-Disse Bonnie.

-Ta Certo.Ontem nós dois nos beijamos...-Bonnie soltou um gritinho.-...Fica calada Bonnie...Como eu dizia,ontem eu e Damon nos beijamos,e eu fui dormir na casa dele,mas não rolou nada do que você está pensando...senhorita mente poluída.

-Eu sabia.Não ia demorar muito e você iria se encantar com ele.Percebi como viviam juntos.

-Estava tão na cara assim?-Perguntou Miley constrangida.

-Muito!Ambos eram caidinhos um pelo outro.-Falou Bonnie alegre.Elas desceram do carro e já compraram um pacote de pipoca na entrada do parque.Definitivamente Caroline sabia decorar,estava tudo muito bonito e caprichado.

-Uau! Caroline seria um ótima decoradora.-Disse Miley impressionada quando pegaram as pulseiras que permitiam a entrada ao parque.

-Sim,se você deixar ela pode decorar seu casamento com o Damon.-Falou Bonnie.Miley empurrou a amiga enquanto sorria envergonhada.A escola era quase grudada com o parque por isso parte da festa seria lá dentro também.Ela entraram juntas no colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai espero que gostem
Mereço um Reviews das minhas queridas leitoras e leitores?