Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 36
Brincadeirinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/36

PDV Freddie

-Como o senhor pode dizer isso seu monstro sem coração – Dizia Chad chorando.

Logo chegaram Brad e Carly nos espricamos e eles se beijaram até que Carly parou o beijo dizendo

 -E a Sammy?

-Ela entrou em coma – Disse Chad.

-Outra vez – Carly Chorando.

-Calma amor não faz bem pro neném  - Disse Brad abraçando a garota desesperada enquanto o doutor observava com um sorriso o que estava me irritando estava prestes a matá-lo mas não fiz porque Carly teve um ataque..

-Calma, como calma você é idiota nunca diga pra uma mulher ficar calma isso só piora tudo minha amiga lá correndo risco de vida e você me diz fica calma eu vou te matar quem sabe não fico calma – Ela disse assustando todos.

-Senhora nos acompanhe – Disse uma mulher de Branco deduzi que era a enfermeira ele levou Carly pra uma sala deduzi que iriam medir sua pressão ou Le dar um calmante.

-Se acalme garoto – Disse o doutro rindo.

-Me acalmar eu vou te matar isso sim – Disse Chad mas eu e Brad o seguramos.

-é mentira Samantha esta bem – Disse o médico ai sim eu quis matalo.

-Oque aquela garota ta grávida e se ela perder o bebê ai a culpa será toda sua – Eu disse sendo segurado por Brad enquanto Chad contava até 10 pra se acalmar.

-Eu sei sinto muito, mas foi pedido da própria Sam e como ela esta fraca não pude negar- é era bem a cara dela.

-Ok podemos entrar – Disse Chad.

-Nomes – Pediu o médico ficando Sério.

-Freddie – Eu disse.

-Chad – Disse o garoto irritante mas calmo.

-brad – Disse Brad feliz.

-Me desculpem Brad e Freddie mas a senhorita Samantha só recebe visitas do senhor Chad do senhor Nathan e de sua irmã Melanie os senhores teram que esperar – Disse o doutor saindo acompanhado de Chad que antes de ir disse.

-Eu vou falar com ela pra que vocês possam entrar – E assim ele sai deixando eu e Brad pasmados.

-Como ela como porque oque fizemos? – Perguntei gaguejando e me sentando em um dos bancos do hospital.

-Ela ta mal Freddie não quer te ver porque te ama e a mim porque ficou com raiva de mim por dizer que ela deveria lutar por você – Disse Brad se sentado ao meu lado.

-Eu não vou desistir você me ajuda? – Disse me levantando decidido Brad levantou sorrindo e disse.

-Claro parceiro – Então o contei o plano.

PDV Mel

Assim que Spencer me deixou em casa foi pro seu apartamento e eu fiquei com Nathan no sofá.

-Alô Chad... jura... que bom logo chego ai – Disse Nathan desligando o telefone.

-Quem era Nathan? – Perguntei o olhando

-Era o Chad e a Sam já ta bem e quer te ver – Disse Nathan se levantando eu levantei junto e disse.

-Vou tomar um banho rápido – Ele me olhou malicioso e disse.

-Posso ir junto? –Eu ri e disse.

-Claro que não – Então corri pro banheiro e me troquei com uma roupa nada Simples porque aproveitaria pra passar em um Shopping e comprar um presente de casamento pra Carly que tinha acabado de me ligar contando a novidade.

-Nossa tudo isso é pra ir ao Hospital – Perguntou Nathan irônico.

-Não claro que não mas como você conhece o Rio de Janeiro mas doque eu você vai me levar ao Shopping tenho que comprar um presente pra Carly aquela que roubou o amor da minha irmã – Disse rindo.

-Há e pra que o presente – Perguntou ele enquanto saiamos do meu apartamento.

-ELA VAI CASAR – Disse como se fosse obvio enquanto andávamos até o elevador.

-Oque – Disse ele parando – La vai casar com o cara que sua irmã ama e você vai dar presente – Perguntou ele irônico eu Le lancei um sorriso e disse.

-Claro que não ela não vai casar com Freddie vai casar com Brad – Disse o puxando pro elevador.

-A agora entendi agora vem aqui – Disse ele aproveitando que estávamos sozinhos no elevador pra me agarra.

-Não Nathan vai borrar a maquiagem – Disse parando o beijo.

-Você preferi ficar maquiada a beijar seu namorado – Disse ele fazendo bico e olhando pra frente.

-Eu te adoro seu bobo – Eu ainda não consigo dizer eu te amo então o puxei pra um beijo não liguei pra maquiagem pra cabelo nem nada assim que o elevador parou e as portas abriram nos arrumamos e saímos.

-Vem – Disse ele me levando até seu carro.

Fomo até um shopping muito bonito e compramos um colar de ouro escrito Carly com um coraçãozinho enfeitando o C ela iria amar.

-Chegamos – Disse ele quando chegamos ao hospital.

-Carly – Disse indo abraçar a morena animada.

-mel ai que bom que chego utem que me ajudar om os preparativos do casamento – Disse ela me puxando pro jardim.

-Ok Carly ok eu ajudo mas tenho que ver minha irmã – Disse a parando.

-Ela não me deixa entrar – Disse Carly triste.

-Oque você fez a ela? – Pergunto pra morena?

-Muitas coisas como tentar me casar com Freddie ficar com o namorado dela Brad ai eu sou um monstro – Diz ela chorando.

-Não chora Carly ela vai te perdoar eu vou falar com ela ok – Digo tentado acalmar a garota que ainda chorava – Isso é pra você – Digo tirando a caixinha do bolso os olhos dela brilham ao ver o colar.

-Ai que lindo Mel – Diz ela pegando e observando o pingente com seu nome – Ai você tem um ótimo gosto – Diz ela sorrindo.

-Eu sei sou demais – Digo me gabando – Só que agora vou ver my sister.

-Ok – Diz ela se levantando e me acompanahndo até a sala onde esta minha irmã.

-Sam – Digo abrindo a porta Sam quando me ver da um sorriso enerme ela esta tomando soro na veia.

-Você demoro em senhorita tava curtindo o eu namorado – Pergunta Sam sarcástica

-Não estava conversando com a Carly – Não em porque mentir.

-Hum mas e ai como vai o namoro – Diz Sam mudando de Assunto.

-Não muda de assunto Sammy – Digo com voz brava me aproximando de sua cama

-Não me chama de Sammy – Diz ela brava.

-Ok mas perdoa eles ao menos deixe eles te ver estão preocupados – Digo com voz calma ela revira os olhos e diz que sim com a cabeça então os chamou todos conversamos e sorrimos Sam saiu do hospital demos uma festa mas ela não participou direito pois disse que estava com sono.

PDV Sam

Depois de amanhã completa 2 meses depois de amanhã eu morrerei tenho 26 horas de vida basicamenteai que triste mas fazer oque eu aproveitei bem.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.