Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 33
Rumo ao Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/33

PDV Mel

Eu estava curtindo uma tarde linda com meu “Namorado” Lindo até que eu recebo um telefonema que me deixou atordoada era Chad ele disse que estava no hospital assim que desligo encaro Nathan com um olhar preocupado.

-O que ouve Mel você ta bem? – Pergunta meu namorado lindo.

-Não eu não eu não sei oque aconteceu o Chad ta no hospital – Eu digo soluçando e caindo aos prantos ele me abraça e diz.

-Calma não deve ser nada vamos – Diz ele me puxando.

Chegando no hospital.

-Chad oque aconte. Brad? – Pergunto confusa.

-Oi Mel – Diz ele sem animo.

-Oque... como... oque você faz aqui? – Pergunto muito confusa.

-Eu vim oferecer minha ajuda pra ajudar a Sam a conquistar o amor da vida dela – Ele pirou?

-Brad você não é o Amor da vida da Sam o amor dela é o nada – Digo rápido e me corrigindo.

-Eu sei é o Freddie e é isso que eu vim fazer ela fica com o freddie e eu com a Carly – Nossa esse Brad me surpreende.

-Bom plano mas oque aconteceu cadê minha irmã- Perguntei já desesperada.

-Ela... ela se corto Mel – Disse Chad fitando o chão.

-Como se cortou? – Pergunto confusa.

-Não sabemos a encontramos no cão com o pulso cortado e sangrando muito – Disse Brad se intrometendo na conversa alheia.

-Ai meu Deus e agora ela ta bem oque eu faço vou ligar pr aminha mãe ai droga ela ia fazer um tratamento a lazer eu vou ligar pra Carly – Digo tudo rápido e saio correndo pra poder ligar pra Carly disco o número.

PDV Carly

Esse dia foi ótimo eu e senhora Benson estávamos escolhendo os moveis da minha casa é meu pai me deu uma casa de presente pra que eu more com meu futuro marido eu queria a Sam comigo memso existindo essa rivalidade por ela amar o meu marido ela ainda é minha melhor amiga e se ela me disse-se Carly eu quero ficar com o fReddie eu desistiria do casamento na hora eu quero meus amigos feliz mas se ela não assume não vou adiar minha felicidade.

O meu celular toca o toque da Melanie.

-Alo Mel que saudade como vai as coisas com os irmãos gatos – Pergunto rápido.

-Carly a Sam ela socorro vem pra cá agora ela se corto e corre riscos – Disse Melanie chorando do outro lado.

-Como assim se cortou – Perguntei já desesperada.

-Não tenho tempo pra explica pega um avião e vem direto pra cá eu te mando por mensagem o nome do hospital – Disse ela desligando.

Corri pro apartamento do lado e bate na porta

PDV Freddie

O dia foi estressante eu fiquei em casa fazendo nada pois minha noiva e minha mãe estávamos fazendo compras ai odeio isso elas até me chamaram mas eu definitivamente não queria ir fiqeui o dia inteiro esparramado no sofá assistindo filmes.

-Oi mãe – a cumprimentei assim que ela chegou.

-Oi filho compramos todos os movei do seu quarto amanhã iremos comprar os da cozinha – Dizia minha mãe com animação ela odiava a Carly mas sabia disfarçar.

-Ai que bom mãe – Disse sem animo – Vou tomar um banho – Disse subindo as escadas pro meu quarto.

-Ok querido – Gritou ela.

Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado me troquei e fui pro computador fiquei lá por menos de 10 minutos pois ouvi alguém bater na porta.

-Oi Carly – Disse abrindo a porta pra uma morena desesperada – oque aconteceu – Pergunto surpreso.

-A Mel ela ligo e a Sam a Sam ela ta no hospital temos que correr pro Brasil agora ela se cortou e corre riscos de vida – Ela disse muito rápido quando ela terminou caio no chão de joelhos chorando e meu coração estava apertado.

-Calma Carly vai pro seu apartamento faz as malas que agente vai pro aeroporto daqui a meia hora – Disse rápido a ajudando a levantar.

-Ta – Disse ela correndo pra fora do meu apartamento.

Eu nem tive o trabalho de fechar a porta só corri escadas a cima e comecei a jogar tudo que achava na mala até achar lgo que me machucou profundamente

Era a foto que eu e Sam tiramos em quanto ainda namoravamos.

-Ai Sam oque você foi fazer – Pergunto alto observando a foto.

-Filho oque aconteceu porque está observando a foto da loira delinqüente – Perguntou minha mãe aparecendo do nada atrás de mim.

-Ai mãe estou indo pro Brasil a Sam ta no hospital – Digo ainda olhando a foto.

-Não mesmo você vai ficar aqui e organizar seu casamento mocinho. – Disse ela pegando a foto da minha mão e a rasgando.

-Mãe não acredito que você fez isso eu vou e ponto eu não sou mas um bebê você não manda em mim – Disse a empurrado pra fora do meu quarto.

Arrumei as malas e sai sem olhar pra minha mãe fui até o apartamento da frente e bati.

-Freddie a Carly contou oque aconteceu eu vou com vocês – Disse Spencer abrindo a porta.

-Ok arrume as malas você tem 5 minutos – Digo me sentando no sofá dos Shays.

-Já estão prontas CARLY- gritou Spencer.

-Já estou pronta –Disse Carly saindo do elevador com uma mala rosa na mão.

-ótimo vamos – Disse Spencer.

Fomos até o aeroporto conseguimos passagens graças a Deus e embarcamos assim que chegamos ficamos observando a beleza do lugar Rio de Janeiro é lindo.

-Uau – Disse Carly impressionada.

-Era isso que eu ia dizer – Disse Spencer.

-é mas eu disse primeiro – Disse Carly entrando em um taxi por sorte o motorista falava Ingles.

Assim que chegamos ao hotel recomendado por Melanie conseguimos alugar um Quarto era ao lado do de Sam e Melanie e também ao lado do tão de Chad e Nathan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.