Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 3
Um lugar especial


Notas iniciais do capítulo

Sam e Carly disputando atenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/3

(PDV Sam)

Não sei o motivo, mas novamente as lagrimas escorriam no meu rosto quando escuto alguém abrir a porta do meu quarto.

-Frefreddie o que faz aqui – (Perguntei quando vi aquela figura morena entrar pela porta do meu quarto, mas ai ela chegou.)

-Sam – Porque esta ai deitada agente tem um dia lindo pela frente vamos sair ir pra um parque sei lá tomar sorvete você não quer ir – (Disse Carly eu sei que ela só falo do sorvete pra me obrigar a ir.)

-Sam eu ficaria muito feliz se você fosse – (Omg pedindo assim)

(PDV Carly)

-Sam – Porque esta ai deitada agente tem um dia lindo pela frente vamos sair ir pra um parque sei lá tomar sorvete você não quer ir – Falei pois sabia que sorvete era seu ponto fraco na verdade não queria que ela fosse no começo queria um tempo sozinha com o Freddie mas vela naquele estado me deixou mal.

-Sam eu ficaria muito feliz se você fosse – (O que porque o Freddie ta dizendo isso será que ele não impossível ele me ama e vai sempre amar e eu também notei que o que sinto por ele é, mas forte do que um simples amizade acho que estou ficando louca mas acho que estou apaixonada pelo Freddie e pareço não seu a único quando Freddie disse isso notei que os Olhinhos de Sam Brilharam.)

-É quem sabe eu não vá Freddie com você me pedindo assim. (Ei que oferecida quem ela pensa que é se oferecendo toda pro Freddie o meu Freddie ai ela vai ver.)

- é Sam eu e o Freddie adoraríamos ter a sua Presença no nosso passeio mas  se você não quiser ir agente vai sozinho agente arranja um jeito de se divertir. (Omg agora a oferecida fui eu, mas já que comecei não posso voltar atrás.)

(PDV Sam)

-É quem sabe eu não vá Freddie com você me pedindo assim. (Ei porque eu disse isso vai soar estranho.)

- é Sam eu e o Freddie adoraríamos ter a sua Presença no nosso passeio mas  se você não quiser ir agente vai sozinho agente arranja um jeito de se divertir. (Ei ela ta se oferecendo a, mas ela vai ver.)

- Ai Carly eu adoraria deixar que vocês saírem, juntos sozinhos mas como ele disse vai ficar mas feliz se eu for e pra deixar o Fredinerd feliz eu vou com prazer.(Hahahaha se oferece agora Carly.)

-A Sam você quem sabe então mas se quiser ficar tudo bem não vamos te pressionar.(A ela quer que eu desista pra poder ficar com o Freddie.)

-A Carly não se preocupe estou decidida.

(PDV Carly)

- Ai Carly eu adoraria deixar que vocês saírem juntos sozinhos mas como ele disse vai ficar mas feliz se eu for e pra deixar o Fredinerd feliz eu vou com prazer.(A ela notou que saco agora ela vai fazer de tudo pra me atrapalhar com o Freddie.)

-A Sam você quem sabe então, mas se quiser ficar tudo bem não vamos te pressionar.(é Sam pode ficar eu cuido do Freddinho super bem faço respiração boca a boca a cada 5 minutos ou menos.)

-A Carly não se preocupe estou decidida.(Ai me ferrei.)

-Ok (eu disse com desanimação mas acho que Freddie não notou.)

(PDV Freddie)

(Eu escutava tudo em silencio estava tentando processar tudo eu estava sendo disputada pelas minhas duas melhores amigas ou é só impressão minha não impossível até que elas grudam uma em cada um do meu braço me levando pra fora da Casa da Sam e não me soltaram até chegar no parque já não agüentava mas estava me sentindo pressionado estranho não to entendendo a Carly não me ama e a Sam me odeia o que esta havendo com o Mundo?)

-Meninas, acho que já to seguro podem me soltar – (Falei tentando soar irônico mas não funcionou.)

-A desculpa é que queria te levar pra um lugar especial.(Um lugar especial pronto agora tenho certeza mas pêra a Sam me odeia já sei ela só ta me usando pra ser o pivô de uma briga com a Carly elas adoram brigar por garotos parece que sou a Bola da Vez.

-Queria já que não quer mas eu te levo há um lugar especial Sam se importa de esperar aqui.

-Não claro pode ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar agradeço bjinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.