Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 24
Mel em Ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/24

PDV Melanie

Eu estava pronta pra dormir lendo um livro por sinal ótimo quando Sam entra no meu quarto chorando desesperadamente aquilo era estranho Sam não é assim eu me assustei perguntei oque tinha acontecido e ela me contou coisas lindas eu me emocionei ela AA o freddie isso é tão Cut ela dormiu enquanto encharcava meu pijama de lagrimas assim que ela caiu no sono resolvi que precisava ajudar minha irmã Carly não estava sendo justa eu sei porque já vi ela e esse tao de Brad se agarrando não contei pra não machuca La mas ela sabe e a Carly esta fazendo de tudo pra separá-la do Freddie e eu não vou deixar isso acontecer.

-Alô –  Liguei pra Carly do celular da Sam e incrível o Celular tava na escada.

-Alõ Sam – Disse a Morena.

-Todo bem Carly estou indo ai ta – Disse tentando parecer com a Sam enquanto procurava algo no armário dela.

-Mas você nunca pede pra vir aqui aconte... – Desliguei o telefone antes que fala-se outra besteira que prova-se que não sou a Sam.

-----------------------Já no Prédio da Sam--------------------

-Haaaaaaaaaa a Loirinha maluca na minha portaria – Gritava o porteiro retardado não sei como não demitem esse louco.

Subi sem ligar pro que ele dizia e fui até o andar da Carly quando ia bater na porta a porta dos Bensons abre revelando o moreno dos sonhos da minha irmã sem camisa ai entendo porque ela o ama.

-Sam ai que bom te ver me perdoa Sam eu te amo eu não sei viver sem você – Ele estava bêbado.

-Freddie você bebeu? Você não pode beber – Disse segurando antes que ele cai-se saquei o celular do bolso e liguei pro da Sam que tinha deixado em cima da minha cama onde ela dormia profundamente.

-Alõ – falo uma voz sonolenta do outro lado.

-Sam socorro o Freddie bebeu ta passando mal preciso de ajuda – Disse rápido.

-To indo – Agora ela acorda né

Ela desligou o celular e eu fiquei tagarelando idiotices com o Freddie do lado de fora do apartamento porque se eu entra-se minha irmãzinha iria pensar besteira e ele no estado que ta pode fazer algo comigo e eu prefiro não arriscar.

-Sam – Ouvi Carly falar abrindo a porta do seu apartamento e vendo o estado de Freddie correu até nos e perguntou – Oque ouve.

-é a Mel e eu não sei ele bebeu e ta ai – Disse apontando pro estado deplorável que encontrava o meu futuro cunhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.