Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 16
Não vou te perdoar 2


Notas iniciais do capítulo

Voando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/16

PDV Sam

Eu estava com raiva mortal daquele nerd e sabia que ele tinha muito medo de uma coisinha que eu usaria contra ele pra ele aprender a não ser cruel com uma Pucketty pra ele nunca mas quebrar o coração de quem o ama vou atacalo até os fins dos meus dias e vou começar com o maior medo dele.

-Ai quer saber eu não quero mas pular de paraquedas – Disse Fazendo Doce.

-Ta com medo Pucketty – Ele disse ainda Frio oque me deixou com raiva.

-Pra falar a verdade sim Freddie você pode viver se esquecendo mas ainda sou uma garota e não quero pular de novo de paraquedas quero fazer algo que nunca fiz.

-Oba vamos alugar um quarto naquele hotel – Disse o Pervertido do meu namorado Brad.

-Não estou falando disse seu pervertido – Disse o encarando com um olhar mortal.

-Sam você é virgem? – Perguntou Carly.

-Sou agora vamos parar de discutir minha vida temos que voar de aza delta a não ser que o Nerd esteja com medo – Disse o provocando.

-Eu não tenho medo de altura Pucketty – ele continuava frio e aquilo estava doendo no meu coração eu não podia acreditar naquilo aquele não era o Freddie.

-Bom então vamos.

Tempo depois estávamos pronto pra voar eu ia amar mas o único problema é que só podemos ir com mas de uma pessoa e como eu não queria um guia teria que ir com o Nerd que só sabe me insultar e ser grosso comigo.

-Vamos lá – Agente disse já no ar vendo meu namorado e a minha nem tão melhor amiga demos  tchauzinho foi quando eu vi a Carly e o Brad se agarrando.

-Freddie olha aquilo – Ele virou e eu escorreguei da asa pois o cinto se rompeu.

-AAAAAAAAA – eu gritava desesperada.

-Sam – Freddie gritou fazendo a maior loucura que achei que o nerd fosse capaz de fazer soltou o seu cinto também caindo – O paraquedas Sam abre o Paraquedas pra emergência.

Quando consegui abrir já estava muito próxima do chão então não adiantou muito eu cai em cima de uma arvore e dela cai pois o galho que eu cai era fino cai batendo com a cabeça no chão vi tudo ficar escuro.

PDV Carly

Assim que eles foram voar e já estavam longe agarrei Brad que não me impediu simplesmente me puxou pra perto e começou a passar as mãos nas minhas costas.

-Ei a loirinha ta caindo – O homem gritou Brad me soltou na hora.

-Sam não Sam socorro alguém ajuda – Ele gritava desesperadamente eu não estava ligando praquela loira até que.

-Ei o garoto se soltou – O homem gritou aquilo doeu.

-Oque Freddie não socorro alguém faz alguma coisa o meu noivo ele vai morrer socorro- Comecei a chorar Brad me abraçou e disse que eles estavam bem pois estavam com seus paraquedas.

PDV Freddie

Sam me chamou dizendo pra mim olhar na direção da Carly foi quando vi minha noiva agarrada ao Brad aquilo não me abalou muito fiquei simplesmente sem palavras oque me preocupou foi a cara da Sam ela parecia chateada oque mostra que ela gosta daquele cafajeste mais ai o pior acontece o cinto da Sam rompeu ela gritava desesperadamente e eu só pensa eu não posso perder a loira assim eu não posso deixa-la morrer então fiz o inesperado soltei meu cinto caindo também e deixando a asa sozinha no ar e me lembrei do paraquedas Sam estava muito longe de mim ela abriu o paraquedas e caiu em uma arvore que partiu imediatamente a derrubando no chão eu consegui chegar ao chão com segurança corri até onde vi Sam estirada no chão com a testa sangrado um corte enorme aquilo doeu no meu coração Sam não podia estar ali morrendo estirada no chão.

-Sam acorda – Disse pegando na mão dela.

Ela não se mexia tirei o paraquedas de cima dela e os galhos de arvores que a prendiam no chão a peguei no colo e andei até uma lagoa pequenininha e rasa coloquei Sam no canto e lavei o seu machucado.

-Sam acorda por favor Sam eu não posso viver sem você.

PDV Sam

Eu senti algo gelado na minha testa estava doendo não conseguia me meche até que vi que estava perto de Freddie então resolvi ficar em silencio pra ouvir ele terminar de dizer as coisas bonitas ouvi a partir de.

-Sam eu não posso viver sem você eu estou sofrendo muito você deve ter notado você sempre nota você é a única que sabe e eu te amo – Aquilo me deixou mal como esse nerd sem coração tinha coragem de me dizer isso depois de tudo ele ia casar com a minha melhor amiga me tratou super mal ele não é o mesmo eu assumo amei ouvir tudo aquilo mas não vou ceder não mesmo.

-Freddie oque aconteceu? – Perguntei fingindo não ter ouvido os comentários dele.

-Bom basicamente seu cinto rompeu você abriu o paraquedas caiu em uma arvore o galho partiu te derrubando no chão você ficou inconsciente e eu te trouxe até essa lagoa – Ele disse nossa aconteceu tudo isso to precisando de um regime rs.

-Bom eu já to melhor pode me soltar – Disse olhando pros braços dele que esta em volta da minha cintura.

-Nunca você não ouviu a linda declaração que eu te fiz? – Ele fez uma cara de pervertido.

-Não nenhuma palavra e eu nem – Antes que eu pode-se falar ele me calou com um beijo um beijo doce eu juro que estava com saudades daqueles lábios colados nos meus mas não podia ceder o empurrei pro lado me soltando dele e dando 2 passos pra traz.

-Oque pensa que esta fazendo – Disse brava.

-Qual é Pucketty estamos presos perdidos e sozinhos no meio do mato não quer se divertir – Omg oque a Carly fez com esse garoto ele não era assim eu juro.

-Oque a Carly fez com você? – Eu queria saber honestamente eu queria saber.

-Não me lembra dela – Ele disse eu sabia o motivo mas queria provoca-lo.

-Porque ela é a mulher com quem você vai se casar a mulher que vai te acordar com beijinhos a mulher que vai ser a mãe dos seus filhos a mulher que você ama a mulher que vai dormir todo dia ao seu lado. – Dizer aquilo me doía mais tinha que ser assim.

-Não essa mulher a mãe dos meus filhos a mulher com quem quero me casar acordar todo dia do lado ela é você e você sabe disso – Aquilo derrubou as muralhas que eu tinha construído depois do fim do nosso namoro.

-Não Freddie 1 agente já tentou e não certo 2 Quem você ama é a Carly 3 Eu não tenho tempo-Ops falei besteira.

-Como assim não tem tempo – Porque ele tinha que prestar atenção.

-Não tenho tempo de te ouvir a e já que agente está preso nessa mata acho melhor construirmos uma barraca antes que anoiteça eu estou com medo de ficar aqui – Oque não era mentira.

-Não se preocupa Pucketty nenhum bicho vai te atacar eu te protejo.

-Hahah eu tenho mas medo de você do que de qualquer animal selvagem.

-E porque teria medo de mim – Ele disse se aproximando – Eu não vou fazer nada que você não queira – Ele disse colando nossos lábios – Só vou te roubar uns beijinhos não se preocupei – Ele disse com os braços ainda na minha cintura – Só vou fazer algo mas se você me pedir – Ele disse soltando minha cintura.

-Bom eu nunca faria isso vamos temos que arrumar a cabana – Disse mudando de assunto e recuperando o ar.

Tinha sorte do Freddie ser um nerd ele pegou os paraquedas e colocou um no chão pra não passar nenhum bicho enquanto construíamos uma cabana de madeira short que dentro da mochila que eu trouxe na asa delta tinha um martelo a meia de manteiga pregos e alguns pacotes de bolos gordos a do Freddie tinha a blusa de frio dele a de Carly e um pacote de bolacha eu vesti a blusa de Carly e comi a bolacha pois era de chocolate e eu amo chocolate mas um motivo pra eu estar com o Brad ai só de pensar nele eu sofria.

-Freddie posso fazer uma pergunta? – Falei preocupada.

-Claro princesa pucketty.

-Você porque você acha que a Carly e o Brad estavam se beijando? – Perguntei quase como um sussurro, mas ele ouviu porque parou de martelar e me olhou.

-Olha Sam eu não sei mas não se preocupe eu estou com você não vou deixar ninguém te magoar – Ele disse de um jeito que me fez sorrir fui até ele e o abracei.

-Freddie você é um ótimo amigo – Oque não era mentira.

PDV Freddie                                                                    

-Freddie posso fazer uma pergunta? – Ela me disse me olhando com um olhar diferente um olhar preocupado

-Claro princesa pucketty. – Eu queria mesmo saber oque ela queria perguntar queria saber porque ela estava angustiada daquele jeito

-Você porque você acha que a Carly e o Brad estavam se beijando? – Ela quase sussurrou a pergunta foi ai que vi o porquê da preocupação ela estava preocupada com o namorado eu parei de martelar e a olhei

-Olha Sam eu não sei mas não se preocupe eu estou com você não vou deixar ninguém te magoar – Ela sorriu veio até mim e me abraçou era tão bom sentir a loira me abraçando novamente eu aonde a amava mas também sentia algo pela Carly estava totalmente em duvida.

-Freddie você é um ótimo amigo – Amigo eu sou apenas isso pra você não é Sam?

-E você é linda agora va lá terminar de fazer o fogão a lenha – Disse pra ela é ela era Sam Pucketty na nossa casa poderia não ter cama mas um fogão era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rs hum qoeu sera que esses 2 vão fazer perdidos na mata então prevejo cenas quentes mas presiciso de ajuda quem poder me ajudar com as cenas pois nunca escrevi cenas de sexo não tneho ideia do que escrever vcs podem me ajudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.