Antes que o Fim do Mundo Chegue escrita por F190 OLIVER


Capítulo 7
Namorada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159243/chapter/7

GG:sim namorada!porque você não quer nada comigo?

SS:é que você falou isso de um jeito tão rápido que eu ate fiquei..sem reação?

GG:vou te dar um motivo para ficar sem reação e se ar também.

Sara sorriu e Grisosm voltou a beijá-la,enquanto isso no lab Nick estava voltando para o lab.

CW:graças a Deus você chegou!tinha que conversa com alguém e o Grissom e a Sara sumiram do mundo!

NS:eu não posso te ajudar..porque eu também estou gripado!

CW:ah eu não acredito,primeiro o Warrick e agora você!aonde vamos para com isso?

NS:todos vamos morrer é ai aonde tudo vai parar!a não ser que alguém seja imune e doe um pouco do DNA para os médicos resolverem a situação.

CW:Nick!passa para mim essa gripe!quero estar com o Warrick...ele esta tentando me proteger,mais eu não quero ser protegida!quero ser amada pelo meu namorado!

Catherine começou a chorar e Nick fica emocionado. Enquanto isso no deserto Grissom estava beijando e amando sara como da primeira vez.

GG:eu te amo muito Sara!

SS:eu sempre esperei por você dizer isso!eu te amo muito!

Grissom continuou beijando a agora sua namorada,completamente apaixonado.

SS:acho que eu vou comer alguma coisa afinal estamos deitados desde ontem e eu estou morrendo de fome!

GG:deixa que eu faço isso para você...quero te alimentar bem,porque mais tarde tem uma segunda rodada.

SS:hum que delicia vou ficar aqui esperando!

Grissom se levantou e foi ate o lado de fora e atrás da casa tinha uma pequena plantação de legumes e ele os colheu e lavou os legumes e fez um bom cozido para Sara. A morena sentiu o cheiro do cozido e foi ate a cozinha.

GG:quer experimentar?

SS:sim eu quero,esta com um cheiro ótimo!

Grissom começou a espirrar e Sara ficou preocupada.

SS:querido...você esta ficando gripado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!