Antes que o Fim do Mundo Chegue escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
O que voce está fazendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159243/chapter/3

Sara ainda estava custando a acreditar que aquele beijo tinha mesmo acontecido,já Grissom estava se sentindo muito bem.


SS:hey Grissom!o que você está fazendo?


GG:o que você acha?eu quero mais um beijo seu..você beija muito bem.


SS:você beija maravilhosamente bem,mais agora eu e que estou
confusa.
GG:confusa?
SS:é!sabe eu achei que esse dia nunca ia chegar e agora que chegou eu não sei o que fazer.


GG:serio?porque eu sei!


Grissom começou a beijá-la novamente. Enquanto isso no lab todos tinham um motivo para ficarem assustadas.


CW:nunca pensei que minha vida fosse ser tão curta!


WB:bom eu não sei quando a você,mais se esses forem mesmo os únicos dias meus na Terra,eu vou aproveitar.


CW:boa ideia Warrick!e eu já sei como aproveitar.


Warrick ficou sem entender,mais logo descobriu o que Catherine estava dizendo pois a loira puxou Warrick para um beijo cheio de paixão..enquanto isso Grissom e Sara ainda estavam se beijando.


SS:uau!esse me deixou sem ar!


GG:vou te dar outro que vai te deixar sem roupa!


SS:opa!espera ai!cadê o Grissom que eu conheço?


GG:não está gostando?
SS:estou amando,mais não esta tudo indo rápido demais?


Grissom ficou mudo,sabia que se a beijasse uma vez iria perder o controle.


SS:bom acho melhor irmos para casa,afinal podemos terminar o que estamos fazendo na minha casa e podemos fazer outras coisas se é que você me entende.


Grissom deu um sorriso malicioso e tentou ligar o motor porem sem sucesso.


SS:o que foi?


GG:parece que acabou a gasolina.


SS:que ótimo e o que vamos fazer?


GG:eu tive uma ideia querida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!