You Are The One That Im Waiting On escrita por Lu Meirelles


Capítulo 9
E Lucianna, o Carlos também te ama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159146/chapter/9

– O que? – eu estava muito curiosa, ele não me costumava não me dizer as coisas.

– Bom. Sabe, hoje fez 1 mês que eu tava com a Samantha e tal... Mas, essas semanas que eu não te vi, você sabe que eu senti sua falta.

– Aham.

– É então. Mas foi de um jeito diferente. Não foi no sentido de saudade da minha amiga.

– Como ass...

– Olha. – ele segurou nas minhas duas mãos, e nós levantamos – naquele dia, que eu te disse que eu estava com ela, e eu não sabia que você gostava de mim, você parecia tão feliz por mim, bom eu acho que você estava né, mas isso não importa agora. E daí depois daqueles dias eu senti sua falta demais, como se você fosse uma parte de mim, não no sentido de amizade. Eu senti sua falta porque a Samantha não é como você, você é tão... Tão extrovertida, você me anima, me deixa feliz sabe... Mas ela não, ela nem deixava eu abraçar ela, me perguntaram 2 vezes se nós éramos namorados. Sabe a dona Cecília da sorveteria?

– Aham, o que tem ela?

– Ela perguntou se eu e ela estávamos juntos. Eu disse que sim, daí ela disse ‘ué, achei que você estava com a moreninha linda que sempre vinha aqui com você’, daí a Samantha se ligou que ela estava falando de você, e saiu de lá tão brava que não falou comigo por um dia.

– Nossa – eu ri. – acho que eu teria feito a mesma coisa... Mas só se nos estivéssemos juntos né

– É então. Eu senti tanto a sua falta nesses últimos dias que você nem sabe. Naquela hora que você tinha corrido, eu parei uma hora, e até chorei porque eu sabia que você estava daquele jeito só por minha causa.

– E aonde você quer chegar com todas essas satisfações? – eu não falei com indiferença.

– Que eu amo você, mais do que pensa. Mas até do que eu achava. E eu fui muito burro de não ter te contado antes. Porque você gostava...

– E ainda gosto. – sorri.

– Muito de mim por dois anos. E isso que eu venho sentindo começou muito antes de eu namorar a Samantha, mas eu estava confuso, e escolhi errado. E acabaram dando tudo isso, os cortes e, a briga, e tudo. E eu sou a única pessoa que tem que te pedir desculpas.


Ele olhou pra mim com a maior cara de arrependimento que eu já tinha visto. Eu realmente não sabia o que dizer. Lógico que eu perdoaria ele, por que não fazer isso? Mas, quando ele disse ‘eu amo você mais do que pensa’, eu não consegui mais prestar atenção direito em quase tudo o que ele disse depois. E então eu fui tentando falar alguma coisa, quando ele soltou da minha mão e colocou as dele na minha cintura, me puxando um pouco mais pra perto. Não pra beijar ele. Mas só para me trazer de volta para a realidade.


– Eu... Te perdôo. Claro que eu vou te perdoar, mesmo você não tendo feito nada. Eu te amo, eu não ia viver sem poder ver esse seu sorriso que me deixa mais apaixonada por você todos os dias. Não poderia viver sem esse melhor abraço do mundo, eu não poderia viver sem você na minha vida. Amigo ou não, namorado ou não.

– E, já que – ele me puxou mais pra perto dele ainda, eu coloquei as minhas mãos no peito dele – eu te amo, você me ama, somos melhores amigos, acho que nós devíamos...

– Ser mais do que só melhores amigos. – dissemos ao mesmo tempo, e sorrimos. –



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The One That Im Waiting On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.