You Are The One That Im Waiting On escrita por Lu Meirelles


Capítulo 7
Já sei de tudo, Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159146/chapter/7


– Acho que o Carlos vai ficar MUITO feliz de saber que você ta traindo ele não é? – eu disse irônica

– E eu acho que você não deve se intrometer no meu relacionamento com ele. – ela me retrucou.

– Ah, não? Então o que eu devo fazer? Aprovar tudo isso né?

– É, o que você vai fazer? Eu admito, eu nunca amei o Carlos. Ele não significava nada pra mim. E eu só queria que você tivesse ciúme de mim com ele.

– Você é ridícula – aumentei a voz. – aposto que ele ficaria muito menos machucado se você tivesse dito não, do que agüentar a dor de uma traição.

– E daí? O que você vai fazer por ele? – ela estava começando a ceder.

– Vou contar tudo pra ele. Por que ele não merece gente que nem você, ele merece coisa muito melhor. Ele não precisa de gente como você, que só sabe machucar os outros, e só pensa em si mesma. Espero que você seja muito feliz com esse Chris, porque quando ele te machucar, você vai sentir tudo o que você merece.

– Não, Lucy. Não precisa dizer o que você ouviu dela pra mim.


Eu não tinha visto o Carlos ali atrás da Samantha. Ela virou de costas e encarou-o com uma cara de surpresa. Ele estava com um olhar tão diferente, não parecia ele. Ele estava sério. Frio. Estranho.


– Carlos! – a Samantha disse chorando – eu posso...

– Você não vai falar nada. – ele disse – eu não tenho nada pra falar com você, e pra você. A gente acabou, e acho que não precisa de mais nenhum motivo para isso.

– Mas Carlos eu...

– Você nada. Tchau, some da minha vida. Achei que eu tinha te amado de verdade, mas foi tudo em vão. Acabou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The One That Im Waiting On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.