De Um Sonho para Realidade escrita por BadGirls


Capítulo 5
Sentimentos Redescobertos eum novo Romance


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee pra quem acompanha a nossa fic mil desculpas mesmo!!!!
ficamos mt triste por ñ resebermos nenhum reviews
mas por causa de uma leitora que ja é nossa fansinha vou postar frequentimente
KallanaAckles
esperamos que vc goste ta? bjus
Sol e Sii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159137/chapter/5

Amanhece Dean e Rachel ainda estavam dormindo Ate que Dean acorda escutando muito barulho De obras percebendo que já tinha gente ali para poder salvar ele e Rachel, Dean fica muito feliz e logo acorda Rachel.

Ela por sua vez fica atordoada com o barulho e com a voz de Dean sem saber a onde é que esta, Quando ela lembra do que aconteceu, e eles Começam a gritar por socorro.

Rachel e Dean: SOCORRO alguém nos ajude, tirem-Nos daqui, socorro!!!!!

Rachel: ai graças a Deus

Dean: Amém..!!

Rachel: Engraçadinho.

Dean: (ri zombeteiro) Rsrsrsrsrs

Rachel: Como você consegue fazer graças ate em Situações como esta? hem?

Dean: Calma Rachel será que nem quando Estamos prestes a sermos salvos deste buraco Você não relaxa nem um pouquinho? Poxa eu Pensei que isso serviria de lição pra você!

Na construção alguns operários percebem  que Tinha alguma coisa de errado e que estavam Ouvindo alguma coisa.

Pedreiro: Você ouviu alguma coisa?

Mestre de obras: Eu acho que sim!

SOCORRO!!!!!!!!!

Mestre de obras: Você ouviu? Vamos ver da onde Vem.

Pedreiro: Vem vamos lá ver!

Mestre de obras: Vamos!

No buraco Rachel esta muito aflita por que miguem Os escutava!

,

Rachel: E agora ninguém estar nos escoltando?

Dean: Eu não sei Rachel com todo esse barulho eu Acho meio difícil alguém escutar, mas em algum Momento alguém vai vir nos ajudar disso eu tenho Certeza.

Mestre de obra: Acho que as vozes vem daquele Buraco!

Pedreiro: Tem gente presa aqui!

Mestre de obra: Vocês estão bem?

Rachel: Graças a deus nos ouviram.

Jesen: Estamos mais nos tirem daqui.

Pedreiro: Esperem um pouco vou pegar uma Corda pra puxar vocês.

Dean e Rachel: Ta bom!

O mestre de obra correu para onde estavam os Outros peões para pegar a corda e menos de 5 Minutos estavam de volta e com ajuda para Puxar Dean e Rachel.

Mestre de obra: Vamos jogar uma corda pra vocês.

Dean: Ta bom o que temos que fazer?

Mestre de obras: É só vocês amararem na cintura e a gente puxa vocês!

Dean: Ta! Rachel você vai primeiro!

Bella: Ta bom.

O mestre de obras jogou a corda e o Dean Amarou em Rachel que foi puxada pelos peões Depois ele jogou de novo para Dean que fez o Mesmo processo, quando Dean e Rachel já estavam Na superfície eles agradeceram os peões por Terem ajudados eles e pegaram um taxi para ir Para o hotel quando chegaram, todos olharam Para Rachel e Dean que estavam todos os dois Muitos sujos Rachel passou no balcão primeiro para Pegar a chave reserva e logo em seguida subi-o Para seu quarto e tomar um bom banho e dormir Só que ela se esqueceu que Dean estava ao lado Dela ate que ele chama atenção dela.

Dean: Olha você não se esqueceu de mim ne?

Rachel: Na verdade eu esqueci mais se você quer Saber de tão cansada que tudo o que eu quero e Tomar um banho e ir dormir.

Dean: Eu também mais primeiro tenho que ver o Sean ele deve esta preocupado com a gente.

Dean e Rachel continuaram conversando Quando. Rachel chegou no andar dela foi direto para O quarto quando ela abre ela toma um susto com O que ver, e Dean também o dois ficam com as Bocas abertas Dean nem tanto por que sabia que O amigo gostava de Carly a cena que eles Presenciaram foi Sean e Carly dormindo juntos no Sofá abraçadinhos Rachel só pra provocar bate Aporta com força fazendo com que Carly e Sean Acordasse e dessem da um pulo do sofá.

Sean: A oi gente bom dia, mas porque vocês Estão assim? Completamente sujos?

Rachel: O que, que esta acontecendo aqui?

Carly: Ha oi prima ue nada demais só pegamos no Sono sabe é que não vimos quando vocês Chegaram, bom se é que vocês voltaram para Casa né? Priminha.

Sean: É isso é verdade vocês não dormiram aqui Onde vocês estavam?

Dean: Em um lugar onde vocês não acreditaram e Que vocês não iam gostar também.

Rachel: Eu não acredito que vocês não sentiram a Nossa falta? Nossa e você Carly nem lembrou de Mim?

Carly: Como assim? nós estávamos cansados de Tanto esperamos vocês que acabamos pegando No sono, não tenho culpa se a noite de vocês foi Boa tá?

Rachel: È o que? Passamos a noite inteira dentro de Um buraco, eu passei a noite sentindo dor por Que machuquei a minha perna, ou melhor, o meu Pé e vocês estão pensando que passamos a Noite "juntos"?  e vocês nem pra ficarem Preocupados com a gente!?

Carly e Sean pulam do sofá onde estavam, e ficam Constrangido com aquela situação, Eles não Sabem o que fazer diante da quela situação Constrangedora que se passava na sala.

Carly: Poxa prima desculpa eu não sabia que vocês tinham passado por esse perrengue todo desculpa tá?

Sean: É gente desculpa ai? não tínhamos como saber de tudo isso, porque não nos avisaram nada, e ficamos aqui conversando ate tarde esperando vocês e acabamos pegando no sono, não intencional eu juro Rachel!

Carly: É prima não vá pensar que esquecemos de proposito. por que se acontece alguma coisa com você eu nem sei o que faço! vai perdoa nós vai?

Rachel: Há eu não sei não, você pisou na bola Carly e Feio!

Sean: Pega leve Rachel, não foi de proposito vocês demoraram e agente estávamos conversando e bateu o cansaço.

Dean: Mas Rachel eles ate que tem um pouquinho de ração não teriam como eles nem desconfiar que teria acontecido alguma coisa com agente, eu também tó muito decepcionado com eles principalmente com o Sean que é tão atencioso.

Sean: Ham?

Dean: Olha vamos fazer o seguinte eu vou em bora mas o Sean e tomo um banho e depois eu volto ai conversamos todos juntos e com calma, Rachel você tem que tomar um bom banho e descansar tá bom?

Rachel: É eu acho uma boa ideia eu tó muito, mas muito casada mesmo você tem ração!

Dean: Bom então eu já vou indo Sean vamos?

Sean: Espera ai eu vou ver se eu não esqueci de nada, Carly você me ajuda?

Caly: Claro!

Rachel e Dean ficam a sós na sala e ficam se olhando sem graça como se quisessem falar alguma coisa.

Dean: A então Rachel você tá melhor mesmo não quer que eu a leve mesmo para um hospital? eu posso te levar!

Rachel: Estou sim Dean, não precisa se incomodar eu estou bem melhor você cuidou bem de mim, você foi lindo e muito atencioso comigo.

Rachel fica sem graça quando percebe que falou isso pra ele, Dean por sua vez gostou do que tinha escoltado, e o que ele, mas gostou que pela primeira vez a sua amada o elogiou carinhosamente.

Dean: Ha que isso eu não podia ficar sem fazer nada, vendo você ali chorando de dor, e eu fasearia qualquer coisa por você Rachel eu não aguento ver você daquele jeito, você estava tão frágil que ate parecia uma boneca de porcelana de tão frágil que você estava, e tão vulnerável que me deu vontade de cuidar de você e de te proteger ate mesmo com a minha vida se fosse preciso Rachel.

Rachel: Ha eu nem sei o que disser Dean.

Dean sem pensar a beija com todo seu amor

Lá no quarto....

Carly: Ue por que você veio procurar logo aqui no meu quarto você esqueceu alguma coisa aqui?

Sean: Huuuuu!!! Não eu só queria ficar a sós com você um pouquinho.

Carly: Hummmm!!!!!! Serio?

Sean: Conserteza meu amor.........

Sean a beija apaixonadamente e Correspondendo a ele, Carly o abraça!

Na sala....

Dean olha Pra Rachel e se despede com um lindo Sorriso e chama Sean para irem em bora, Sean e Carly voltam a sala se olhando um pro outro, a sala Toda estava em clima de puro romance, O amor Predominava no ar.

Rachel: (Completamente vermelha por causa do beijo de Dean tentava Se recompor) Bom então nos vemos a mais tarde!

Dean: (Olhava Rachel sem graça e sorria feliz) Isso mesmo eu Vou passar em casa e tomo um banho e Passamos na casa do Sean, e voltamos!.

Rachel: então tá.

Sean: Carly ate mais tarde( Ele sussurra no ouvido de Carly) "Meu Amor!"

Carly sorrir e diz...

Carly: (No ouvido de Sean ela sussurra) “Vou ficar com saudades de você Amor!” Ta bom então ate mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinhooooooooooo comentem pelo amor de kame!!!!!
kkk
agradecemos de cpraçao a vc florsinha KallanaAckles
bjus!!!!!
Ass: BadGirls!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Um Sonho para Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.