Dont Forget escrita por Nessie_M, mirellacosta_m, Thayná Snow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159125/chapter/1

Oi, sou Katherine tenho 16 anos moro com minha tia Laura e dois primos, o Bruno de 15 anos e o Lucas de 17.
          Meu pai foi morar em Atlanta depois que minha mãe faleceu, ele cresceu na vida, no ramo da música, é dono de uma gravadora e na proxima semana se casará com uma mulher que eu nunca lembro o nome. Ele quer que eu vá morar com ele, voltar a ter uma família. Então me chamou para morar com ele. Eu sempre passava as férias com ele, sou muito querida por todos os empregados da casa.
*     *    *
Antes de dormir sempre penso na decisão que devo tomar, disse que não iria morar com ele, na verdade faria uma surpresa, chegaria sem ele saber.

*   *   *
Chegou o dia da minha viagem, já tinha falado com Lucy, (a governanta da casa) e com o John( o motorista), ele iria me buscar no aeroporto enquanto papai estava na gravadora.
Tia Laura, Bruno e Lucas foram me deixar no aeroporto, eles estavão felizes por mim, o Bruno até tirou onda com a minha cara.
- Que bom que essa chata vai embora, né, Lucas?
- É cara, agora vou ter um quarto só pra mim!
- Pena que é beeeem feminino, né?! - disse entrando na brincadeira, o Bruno começou a rir.
- Mas pelo menos é MEU!
- Hrum!
- Querida, vou sentir sua falta! - Tia Laura falou bem tristonha.
- Não se preocupe tia, nas férias venho visitar vocês... e o quarto vai ser só meu durante esse tempo! - me virei para Lucas e dei uma gargalhada bem maléfica.

*   *   *

O voo foi tranquilo, escutei algumas músicas no meu Ipod e dormi. Quando acordei faltava pouco tempo para chegar no meu destino.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria algumas Reviews, isso seria bom, muito boommm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.