Man Down escrita por Mrs Northman


Capítulo 1
CAPITULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159118/chapter/1

PVD ISABELA SWAN

I didn't mean to end his life

I know it wasn't right

I cant even sleep at night

Can't get it off my mind

I need to get out of sight

Before I end up behind bars

What started out as a simple altercation

Turned into a real sticky situation

Me just thinking on the time that im facing

Makes me wanna cry

Eu estava ali naquele tribunal para ser julgada por algo que cometi,que até hoje me da vontade de chorar.

Eu estava sentada no banco dos réus. Dali eu podia ver o sofrimento da minha família, e do meu namorado. Eu não queria ter feito aquilo.

--Que a ré se levante para ouvir o júri. – O meirinho disse e eu me levantei.

Cause I didn't mean to hurt him

Coulda been somebody's son

And I took his heart

When I pulled up that gun

Rum pum pum pum rum pum

Pum pum rum pum pum pum

Man down

Rum pum pum pum rum pum

Pum pum rum pum pum pum

Man down

--Isabela Marie Swan. Eu a declaro culpada pelo assassinato de Jacob Black. – O juiz disse, e eu abaixei a cabeça desolada.

Eu podia ver o quanto minha mãe estava sofrendo,meu pai tentando acalma-la, e meu namorado Edward triste.

Ele se sentia culpado por tudo que aconteceu. Mas não era culpa dele.

Dois policias me algemaram como se eu fosse realmente uma criminosa.

Antes que os policias pudesse me levar,minha mãe veio ate mim e me deu um forte abraço.

--Vai ficar tudo bem você vai ver. – Ela disse acariciando meu rosto. Eu queria muito acreditar naquelas palavras.

--Você não vai ficar por muito tempo lá. – Meu pai disse. Ele tentava se manter firme e forte,mas eu sabia que ele estava desmoronando diante daquilo tudo.

--Vai ficar tudo bem meu amor. Eu vou te esperar. Não importa quanto tempo isso dure. Eu te amo. – Edward disse me beijando.

--Eu também te amo. – Eu disse, e os policiais me levaram.

Eu via sinceridade nas palavras de Edward. Sabia que ele seria capaz de fazer essa loucura. Mas eu não queria que ele perdesse a vida dele me esperando. Ele era novo e tinha uma vida pela frente.

Eu sabia que tudo aquilo era culpa minha. Eu não queria acabar com a vida de Jacob. Mas não havia outra maneira.

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down

In central station

In front of a big ol' crowd

Oh why, oh why?

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down

In central station

It's a 22, I call her peggy sue

When she fits right down in my shoes

What do you expect me to do?

If you're playing me for a fool

I will lose my cool

And reach for my firearm

Meu nome é Isabela Marie Swan, e eu atirei em um homem na estação de trem,na frente de uma multidão de pessoas.

Uma hora depois a viatura parou em frente a penitenciaria feminina.

Uma guarda policial me levou pra dentro da penitenciaria. Eu olhava para aquele lugar, e imaginava que eu não sairia dali viva. Eu vesti um macacão da penitencia.

Enquanto passava pelos corredores das celas,eu via aquelas mulheres gritando feito loucas.

As duas guardas femininas pararam em frente a uma cela com mais 2 mulheres, e me colocaram lá dentro e trancaram a porta.

Eu me sentei em um canto ali, e fiquei ali pensando o por quê de eu ter feito aquilo.

I didn't mean to lay him down

But it's too late to turn back now

Don't know what I was thinking

Now he's no longer living

So I'm 'bout to leave town

'Cause I didn't mean to hurt him

Coulda been somebody's son

And I took his heart

When I pulled up that gun

--Meu nome é Rosálie. O que você fez para estar aqui? – A mulher loira me perguntou.

--Eu matei um cara. – Eu respondia encarando ela.

Flashback 2 semanas atrás.

--Vamos Bella vai ser legal. – Edward dizia insistindo.

Iria ter uma festa na fraternidade aonde ele mora. Nós dois fazemos faculdade de medicina.

--Tá bom. Eu vou. – Eu disse desistindo de tentar convence-lo que não queria ir naquela festa.

--Eu fico muito feliz que você vai estar lá. – Ele disse cheirando meu pescoço.

--Eu só espero que aquele tal de Jacob Black dando em cima de mim,ou então eu quebro o nariz dele. – Eu disse, e Edward riu me deixando arrepiada.

Jacob Black era um cara bombadão e super irritante que morava na mesma fraternidade que Edward. O cara parecia obcecado por mim. Eu o achava nojento. Não adiantava falar,porque ele sempre dava em cima de mim.

-

Eram 20:0 quando Edward veio me buscar para a tal festa.

Quando chegamos lá já estava lotada. Eu não gostava muito de ir a essas festas,mas também não podia deixar meu namorado lindo por ai solto.

Edward foi buscar bebidas para nós. Em um canto lá estava ele. Jacob Black me olhando e com um sorriso nos lábios. Aquilo me deu um arrepio na espinha. Quando ele ia se aproximar Edward chegou.

--Aqui está. – Ele disse me entregando uma latinha de energético.

--Obrigado. – Eu disse lhe dando um sorriso.

Edward é extremamente lindo. Nos conhecemos desde pequenos, e namoramos desde sempre.

Eu e Edward ficamos ali dançando. Eu já estava ficando tonta.

--Edward eu vou tomar um pouco de ar lá fora. – Eu disse no ouvido dele,já que a musica estava alta.

--Você quer que eu vá com você? – Ele me perguntou.

--Não precisa. Eu já volto. – Eu disse dando um selinho nele, e saindo do meio daquela multidão.

Eu sai pra tomar um pouco de ar. Eu odiava ficar em lugares com muita gente. Eu queria ir pra casa. E era isso que eu estava fazendo.

Eu estava andando a caminho de casa. Não era muito longe. Enquanto eu andava comecei  a escutar sons de passos atrás de mim. Quando me virei vi que era Jacob. Eu não parei de andar,ao contrario eu andando o mais rápido que eu conseguia.

--Ei gatinha espera. – Ele disse,mas eu não dei atenção, e continue a andar.

--Hoje você não me escapa. – Ele disse e eu apressei o passo.

Jacob conseguiu me alcançar e agarrou o meu braço.

--Me solta Black. – Eu disse esperneando tentando me soltar das garras deles.

Ele me puxou até um lugar deserto. Eu não queria acreditar que iria ser estrupada por aquele monstro. Lagrimas já transbordavam em meus olhos. Maldita hora em que eu sai daquela festa sozinha.

Jacob me jogou no chão e abriu os botões e o zíper da calça. Eu já havia perdido todos os meus sentidos.

Logo depois senti a dor de algo me invadindo brutalmente,e  ouvia palavras sujas sendo ditas no meu ouvido. Era de diferente da maneira de como Edward fazia. Meu namorado é carinhoso comigo, e nunca havia me machucado.

Pra mim aquilo tudo havia demorado horas,depois que Jacob já havia acabado de se divertir ele saiu de cima de mim. Eu não seu de onde eu arranjei forças para me levantar. Jacob me lançou um sorriso de satisfação e saiu me deixando ali despedaçada.

Eu tinha que fazer alguma coisa. Isso não iria ficar assim. Eu me levantei e corri até a minha casa. Teria que me vingar dele o quanto antes,já que ele iria ir embora no dia seguinte.

Eu fui até o meu quarto, e a procurei por todos os lugares. Minha Peggy Sue. Ela se encaixava perfeitamente na minha mão. Eu iria me vingar de Jacob Black.

Rum pum pum pum rum pum

Pum pum rum pum pum pum

Man down

Rum pum pum pum rum pum

Pum pum rum pum pum pum

Man down

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down

In central station

In front of a big ol' crowd

Oh why, oh why?

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down

In central station

-

Fim do flashback

--Eu não queria ter feito aquilo. Eu choro até hoje. Mas o que eu devia fazer? Ele podia ser filho de alguém. Mas eu não pensei nisso quando atirei. Eu até tentei sair da cidade. – Bella confessou.

--Você fez o que achava certo. – Rosálie disse se sentando ao lado de Bella.

--E o que você fez para estar aqui? – Bella perguntou.

--Fui presa por roubo e por porto de drogas. Eu tinha um bebê pra criar. A situação estava difícil. Essa era a única saída. E veja agora aonde eu estou. Isso já faz um ano. - Rosálie disse com um olhar triste.

--Jacob Black perdeu a vida cedo demais. Atirei nele na frente de varias pessoas. Mas na hora eu só pensava em me vingar. E foi isso que eu fiz. – Bella disse.

Look I never thought I'd do it

Never thought I'd do it

Never thought I'd do it

Oh, gosh

What ever happened to me?

Ever happened to me?

Ever happened to me?

Why did I pull the trigger?

Pull the trigger, pull the trigger, BOOM

And end a nigga, end a nigga's life so soon

When I pull the trigger, pull the trigger, pull it on you

Somebody tell me what I'm gonna, what I'm gonna do

Rum pum pum pum rum pum

Pum pum rum pum pum pum

They say one man down

Rum pum pum pum rum pum

Pum pum rum pum pum pum

And I ran downtown

'Cause now I'm criminal, criminal, criminal

Oh, lord, oh, mercy now I am a criminal

Man down

Tell the judge please give me minimal

Run out of town on the Grand seminal, seminal

-

6 anos se passaram..... Bella continuava presa. Edward durante esse tempo todo ia visita-la. Mas não era a mesma coisa,ele já havia se especializado em pediatria. Havia também as visitas intimas,mas era totalmente diferente.

--Isabella Swan você esta livre por bom comportamento. – A carcereira disse e Bella se levantou.

--Oh meu deus. Bella você esta livre. – Rosálie disse a abraçando. Nesses anos as duas se tornaram melhores amigas.

--Eu sei. Isso é maravilhoso. – Bella disse chorando de felicidade.

Bella se despediu de algumas pessoas, e depois saiu da cela para trocar de roupa. Se despediu das guardas e saiu pelo portão da frente.

Assim que Bella saiu daquele lugar viu Edward parada lá esperando por ela. Ela sorriu e entrou no carro.

--Pronta para uma nova vida? – Edward perguntou sorrindo.

--Sim. Qualquer coisa ao seu lado. – Bella disse dando um beijo nele.

Eles a partir daquele momento,iriam começar uma nova vida...........

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down

In central station

In front of a big ol' crowd

Oh why, oh why?

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down

In central station

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Man Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.