E Ele Mudou escrita por Luh Black


Capítulo 1
E ele mudou


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159100/chapter/1

O gato olhou para ele e surpreendeu-se. Não era ele o tão falado humano com alma de felino? Então por que parecia tão... humano? Não pela expressão de frustração, muito menos por estar atrás de outra humana comum. Tinha algo estranho nele, algo que apenas os gatos achariam estranho. Em quem sabe os outros Sohma também.

Era como se ele fosse um gato sem rabo ou orelhas. Quase dava para ver ambos desaparecendo.

Já o vira outra vez. Em cima de um telhado, de olhos fechados e sentindo uma leve e confortável, sentado como se realmente fosse um gato. Frustrado, olhou para os lados, contrariado: alguém se aproximava. Uma garota, a mesma que ele perseguia agora.

O que afinal havia acontecido com ele? Até algumas horas atrás, todo gato – todo legitimo gato – o olharia com cumplicidade e até certa compaixão. Iria aproximar-se com gosto, sem o receio normal para uma situação como essa. Mas agora... agora ele era quase um humano comum. Murmurou algo, socou a parede e voltou a correr atrás da humana. O gato que indagara essas mudanças apenas seguiu em frente, lamentando a perda de um parceiro.

Alguns minutos depois, lá estava ele abraçado com aquela humana... e nenhum resquício felino podia ser visto mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês repararem bem na pagina 94 do volume 22(ou pag 4 do cap 129) de Fruits Basket, vão ver um gatinho olhando pro Kyo. Eu vi aquilo e tive ideia pra essa fic!
Acho que ela ficou fofinha, mas bem... não sei, não vi um ponto especial nela. Só achei que seria interessante escrevê-la, por que gosto muito de fics nesse estilo..
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Ele Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.