A Gata de Cheshire escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 2
Cap. 1 - In Madland




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159080/chapter/2

Como você se sentiria se soubesse que seu pai é um gato? ( Não gato no sentido de bonito, mas gato no sentido de gato mesmo ). E, ainda por cima, um gato louco? É, provavelmente, você não deve estar entendendo nada, mas essa é a minha situação.

Meu nome é Maya, eu tenho 16 anos e sou a filha do Gato de Cheshire.Eu sei,isso é beem estranho, mas é a mais pura verdade.Antes de eu fazer essa descoberta, eu vivi durante anos no Orfanato Rutledge até o belo dia em que eu peguei minhas malas e saí de lá, sozinha.Calma, vou explicar tudo.Era a véspera do meu aniversário de dezessete anos quando a sra. Marshall me mandou embora.

- Você já está bem crescidinha, May - Ela me disse, olhando bem nos meus olhos e me dando um envelope cheio de diheiro - Já está na hora de você começar a se virar sozinha

Então, fui até o meu quarto e coloquei um vestido roxo, um par de botas pretas e luvas listradas de rosa e preta.Coloquei todas as minhas roupas, kits de maquiagem, coturnos, cadernos...Tudo.Coloquei minha gargantilha, o único objeto que meu pai me deu, antes de me largar na porta do orfanato.A gargantilha era linda, rosa com um laço bem bonito atrás, com um pingente em forma de coração na frente escrito " Maya " nele.Nunca fui adotada por causa da minha...mania ( Quando eu fico nervosa, eu faço um barulhinho estranho, com aqueles que os gatos fazem ).Meu sonho? Ser cantora.Sempre quis ser cantora.Eu fazia coral quando tinha treze anos e adorei; tinha até alguns cadernos só com letras de músicas que eu criei e desenhos de símbolos de bandas.

Depois de terminar de arrumar a minha mala, saí daquele quarto escuro e fui até a portaria.Me despedi do porteiro e saí andando pelas ruas de Londres.Eu agora estava sozinha, não sabia o que fazer, então, saí andando até o primeiro hotel que aparecesse, até a hora em que eu caí em um bueiro.Eu levei um baita susto, mas percebi que estava demorando a cair.Depois, eu percebi que não estava caindo para baixo, mas estava caindo para cima.Eu vi vários objetos flutuando perto de mim, todos bem antigos,sujos e quebrados.Após cinco minutos caindo, eu caí em uma coisa molhada, parecendo um lago e então, desacordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!