You escrita por Lillissa_M


Capítulo 1
You


Notas iniciais do capítulo

Me deu louca e decidi escrever essa one. Boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159062/chapter/1

“You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you


Essa é a verdade. Você é linda, independente e não precisa de mim como eu preciso de você. Você é a única que não percebe o quanto eu te amo. Você é especial de mais para mim, eu sei, mas você também é o ar que eu respiro.

And I want you in my arms
And I need you in my life

Quando olho para você, a única coisa que eu vejo é o quanto você é linda. Seus cabelos ruivos tão brilhantes como o sol me dão a ilusão de que eu estou vendo um anjo. Seus lindos olhos verdes me levam ao meu interior onde encontro a verdadeira paz. Eles são hipnotizantes.

You can't see me, no
Like I see you
I can't have you, no
Like you have me

Você é a garota mais especial que eu conheço. Não é igual as outras que me querem só por que sou bonito. Na verdade, você nem me quer. Você é a única que não percebe que eu sou mais seu do que qualquer outra coisa.

And I want you in my arms
And I need you in my life

E é a única pessoa de que preciso. Preciso de você para respirar, preciso de você para te amar. Apesar de não ser correspondido, você é a única razão pelo o qual eu vivo. Só de observar você rindo, ou conversando ou até gritando comigo, já me dá a motivação necessária para levantar-me da cama e começar mais um dia.

You can't feel me, no
Like I feel you
I can't steal you, no
Like you stole me

E os momentos juntos que passamos são os mais especiais. Não importa se seja brigando ou só conversando civilizadamente (coisa que não acontece muito). O fato de você dirigir-se a mim já me deixa extasiado. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo. O jeito que você fala, que se move... Você é a coisa mais importante para mim.

And I want you in my arms
And I need you in my life

Apesar de você não acreditar, irei sempre continuar a falar. Eu te amo e nunca deixarei de te amar. Pode-se passar milhares de anos e meu sentimento por você continuará o mesmo. O meu amor a morte não irá derrotar.

Do sempre seu,

James Potter.”

Lily fechou a carta e guardou no envelope. Lágrimas vieram aos seus olhos. Por que tinha que ser tão difícil? Esta carta comprovara o que ela não queria afirmar: estava apaixonada por James Potter. Mas será mesmo que todo esse amor dele era real? Estava no seu sétimo ano e mesmo assim, depois de todos esses anos não queria acreditar nesse amor. Mas então, por que não lhe dar uma chance? Ele havia mudado de uns tempos para cá. E se esse amor fosse real, ela não queria perdê-lo.

Desceu as escadas do seu dormitório e encontrou o salão comunal da Grifinória cheio. Todos estavam ali, até os Marotos. Assim que colocou os olhos nela, James levantou-se e dirigiu-se a menina. Todos pararam para ver Lily Evans dando um fora mais uma vez em James Potter, afinal era muito engraçado.

-Lily, você quer sair comigo?

Ela olhou em seus olhos azuis e teve certeza de sua decisão. E de seus lábios saiu uma única palavra que mudaria toda a sua vida.

-Sim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Leia a minha outra fic: Como Água e Óleo. É uma Dramione. Beijinhos e se puderem deixe reviews, sim?