Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/13

Draco andava apressado em direção ao sétimo andar,ele estava vindo da sala da professora McGonagall,e por mais incrível que parece,ele conseguiu digamos assim pegar emprestado o vira-tempo,por mais que a própria McGonagall nunca venha a saber disso,o menino chegou no sétimo andar agora ele ia e vinha parecia estar pensando em algo,então uma parede foi se formando e o loiro desapareceu.

-PORRA DRACO ATÉ QUE ENFIM NÉ! –disse o Guilherme se levantando do sofá que ele já estava a alguns minutos deitado.

-Cara demorou para eu conseguir enganar a velha. –Draco disse agora se apoiando no sofá.

-Mais pelo menos conseguiu pegar o vira-tempo? –Gui perguntou preucupado agora.

-Você está falando com um Malfoy ok? –Draco disse rindo,Gui deu o dedo do meio para ele e se pegou o vira-tempo e começou a pronunciar umas palavras em Latim então Draco as repetias e o Gui disse.

-Agora você precisa girar ele 20 vezes na direção contraria,e você vai para 20 anos a frente ok?

-Tudo bem. –Draco pegou o vira-tempo e cada vez que ele girava uma vez ele sentia a cena mudar e via umas pessoas mortas,depois viu ele se olhando no espelho de terno para o que parecia para ele se casar,e depois viu Hermione de branco,depois viu um bebe no colo da Hermione,depois viu duas crianças pularem em cima dele e de repente ficou tudo escuro,ele percebeu que estava deitado então ele ficou com muito medo de abrir os olhos mais ai ele sentiu uma mão quente o evolvendo por trás e beijando o seu pescoço e ele ouviu.

-Draco meu amor está na hora de acordar,logo teremos que ir a King Cross levar o Scorpion,e a Gina e Gui já chegaram. –ele abriu os olhos e então viu que estava em um cômodo da sua casa e percebeu que sua decoração estava muito mais alegre,ele se virou e viu ela,ela estava igual,não havia envelhicido,estava mais linda que nunca,seus cabelos estavam até a cintura e tinha luzes loiras nele o corpo dela estava esbelto,e as feições mais maduras,então ele viu que uma menininha muito linda estava ao lado dela e a menininha estava triste.

-O que houve? –ele perguntara para menininha que agora chorava.

-Papai eu quero ir a Hogwarts com o Scorpion. –Draco sentiu a maior felicidade do mundo,ele construiu uma vida com a Hermione ele tinha uma família com ela.então a Mione pegou a menina no colo e disse.

-Rose minha linda você ainda tem 9 anos,ainda falta 2 anos,mais você não precisa ter pressa para isso não é mesmo?

A Rose sorriu fraco e sai pela porta dizendo.

-Vou ir brincar com o Scorpion e o Philipe.

Draco estava parado na cama adimirando a Mione quando ele olhou para ela e ela sorriu para ele e começou a subir em cima dele tirando a blusa dele sedutoramente e então ela começou a beija lo com ferocidade e ai eles ouviram.

-PORRA DRACO DA PARA ACORDAR JÁ SÃO 10 HORAS. –ele conhecia aquela voz era do Guilherme e ai mais uma voz conhecida apareceu.

-Mione é verdade apressa esse sonserino ai por Merlim.-Era a voz da Weasley fêmea.

A Mione sorriu e disse.

-Draco vai tomar banho que eu vou descer e terminar de arrumar o malão do Scorpion porque a Gina trouxe tudo pronto para o pequeno Philipe parece que eles estão muito organizadinhos né?

-Guilherme e Gina tiveram um filho? Eles estão casado? –Draco disse confuso.

-Ah Draco por merlim vai pro banho UHASUSHAUHASUASH mas que brincadeira é essa? Ta esquecendo as coisas agora? Está novo ainda meu amor. –ela deu um beijo na testa dele e saiu do quarto deixando um Draco muito confuso.

Ele se levantou e foi evr o quarto estava muito diferente a decoração nem parecia a antiga casa dele.

Então ele entrou no banheiro e tomou um banho muito rápido e desceu as escadas correndo e se deparou com uma cena linda,sua filhinha a Rose e seu filho Scorpion bricavam com Philipe e Gui,Gina e Mione conversavam no sofá.

-Porra até que enfim seu puto. –Gui levantou e Gina olhou feio para ele e disse.

-Guilherme eu já disse que não é para falar esses palavrões perto do Philipe,é

Difícil por acaso?

-Desculpa. –ele se virou e olhou para o Draco e começou a rir Draco riu nunca imaginaria seu amigo pedindo desculpa para uma mulher.

-Pai será que eu vou para sonserina? –Um menino muito loiro que era estramente parecido com ele mais os olhos era igual os da Mione perguntava para ele.

-Scorpion .... –Draco começara a falar e então ele olhou para Mione e ela sorriu. –é lógico que você vai para sonseria USHAUSHUASHUASH.

Mione olhou feio para o Draco e disse.

-Meu amor você pode ir para Grifinória também é uma ótima casa. –Gina assentiu mais Draco e Gui fizeram cara de nojo.

Os dois casal e as três crianças  andavam juntos por Londres até que chegaram a estação de King Cross então quando chegaram perto da plataforma nove e dez eles desapareceram.

O Expresso de Hogwarts estava a todo vapor e já eram 10:45 quando Draco reconheceu Potter e a Chang se aproximando com dois meninos e uma menina,e logo atrás vinha Luna e Ron com duas meninas gêmeas e uma meninha no colo da Luna.

-Tiago,Alvo e Lily vocês estão lindos. –A Mione os comprimentaram e logo Lily se juntou a Rose,Alvo ao Scorpion e Philipe e Thiago conversava com as duas Gêmeas filha do Weasley.Quando deu 11:00 horas os meninos embarcaram deixando para trás Lily,Rose e a filhinha de Luna e Ron que se chamava Cristal.

Os meninos davam tchau dentro da cabine do Expresso e então quando não se via mais o trem os casais se despediram e Draco ,Rose e Mione voltaram para casa,chegando lá Mione foi tocar um pouco de piano para Draco e Rose ouvirem quando Rose dormiu Draco chegou perto da morena e disse.

-Mione você é feliz? Ela sorriu e disse.

-Sou a mulher mais feliz do mundo.

-Eu te fiz sofrer muito. –ele perguntou com medo.

-Fez...mais você estava lá quando eu mais precisei você me salvou,você fez eu ter essa família linda e eu te amo Draco. –Ele olhou para ela e sorriu ela o beijou e ele retribui e ele sussurrou um ‘Te amo’ no ouvido da castanha mais logo sentiu uma sensação estranha e tudo ficou escuro.

-DRACO DRACO.

-que é que é? Mione? –Draco estava muito confuso.

-Não porra sou eu Guilherme,você já está ai a mais de 3 horas e ai o que aconteceu?

-Eu tenho uma família linda e ela me ama. –Gui sorriu e disse.

-Serio?

-Serio  e você teve um filho com a Weasley e se casou com ela.

-Nossa kkkkuashuashuahsuashkkkk que maneiro. –Gui disse pensando que amava ela.

-E agora a partir de amanha começa a missão reconquistar a Mione e nunca fazer ela sofrer.

-Ah isso cara,mas você sabe que vai ser difícil demais.

-Sei,mais eu sei também que é preciso por que eu quero ter a minha família.

Draco e Gui riram e se levataram e saíram da sala precisa enquanto Draco contava tudo detalhe por detalhe do que tinha acontecido e volta e meia Gui dizia ‘porra que louco’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes né ?