Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/11

Os dias estavam se passando e Draco Malfoy mal conseguia respirar,ele precisava dela mais que tudo,mais ela agora simplesmente fugia dele.

O loiro estava na varanda do seu quarto quando seu olhar parou em cima da  pessoa que ele mais queria estar junto,ela estava sentada embaixo da arvore lendo um livro,e de repente o Guilherme,chegou e sentou do lado dela,ela pos a cabeça no ombro dele e eles ficaram muito tempo assim,um ciúme tomou conta dele,ele sabia que seu amigo não faria nada até por que Draco conhecia o amor que o amigo tinha pela a Weasley fêmea,mais ele estava com inveja,se ele podia disser assim do amigo,ele daria tudo para estar ali com ela,daria tudo para poder tocar no cabelo dela de novo,daria tudo por um beijo dela.Os dois se levantaram e foram andando em direção ao castelo de mãos dadas e Draco acompanhou todo o caminho deles,eles riam,brincavam,pareciam estar felizes,pareciam ter virado amigos,uma coisa que Draco ao menos conseguiu ser dela nesse momento.

Alguma coisa tinha chamado a atenção de Draco,era uma coruja preta,muito formosa,que ele conhecia como sendo do seu pai,então a coruja posou na janela e ele sentiu um arrepio subir pela suas espinhas ele sabia o que aquela carta significava mas ele nesses últimos meses pareceu esquecer isso,pareceu esquecer o que ele realmente iria ser,então o menino abriu a carta e nela tinha a tão conhecida caligrafia de seu pai.

 Draco

Estou lhe enviando essa carta,que é para ficar bem claro que a data de sua iniciação está muito perto,então se prepare fisicamente e mentalmente para isso.

Lucius Malfoy.

Draco agora tremia,ele estava com medo o que aconteceria se ele virasse um comensal?

A Hermione nunca mais iria aceita-lo ele não podia perder ela,ele sabia que ela era a única coisa que faria sua vida feliz,sem ela ele não teria mais motivo para viver.

Ele também sabia que sua mãe Narcisa não gostava nem um pouco dessa idéia,mas o que que ele poderia fazer?Se ele não se tornasse um comensal da morte,eles matariam toda a sua família,não que ele se importasse com seu pai,mais sua mãe era tudo na vida para ele.

Mas como ele iria abrir mão dela? Da pessoa que fazia ele respirar? Como?mais ele também sabia que se ela ficasse com ele,ela sofreria  coisas que quase ninguém surpotaria por amor.

Mas ele tinha que ter certeza que pelo menos depois de tudo,eles poderiam ser felizes juntos,ele poderia fazer ela feliz. Então veio uma repentina idéia,uma idéia maluca,perigosa,e que podia acabar com vida dele,mas  para isso ele precisava de alguém de confiança para ajudar a ele a conjurar os feitços de inverter as funções do vira-tempo,sim um vira-tempo,por que não? Ele podia usar um vira-tempo para ir ao futuro,e ver como seria o futuro se o mesmo tivesse feito as escolhas certas.Sim era isso que ele ia fazer,mas para isso ele precisava da ajuda do Guilherme o único amigo verdadeiro dele.

PVA/Hermione.

Os dias estão passando e cada dia que passa parece que eu fico mais sufocada,cada dia que passa parece que eu estou mais fraca a sucumbir o desejo da droga proibida,sim ele Draco Malfoy,a pessoa que acabou com a minha vida ,e que eu sei  que por mais que ele não me  amasse e eu tenho plena certeza disso,eu tenho a vontade insana de ficar com ele,de sentir ele de novo,de ter ele para mim,toda vez que ele passa por ela e ela o ignora dói tanto que parece que uma parte de minha alma está sendo rasgada,cada noite sem um beijo dele,parece ser a noite mais fria de todas,tudo parece estar triste e sem vida,mais uma coisa nisso tudo está boa,eu tenho um amigo,um amigo que eu sei que me ama, e que sempre vai me ajudar,por mais que eu não o conheça a muito tempo parece que são anos,por que simplesmente ele me ajuda a sobreviver nesses dias em que tudo parece estar caindo sob a minha cabeça.sim ele um sonserino amigo do Draco Malfoy,mais que não é igual a todos.

Terminando de escrever isso em seu diário,ela o fechou com alguns feitiços e ficou fitando a água escura do lago negro,quando de repente ele chega.

-Mione,estava procurando você. –Gui disse sentando do lado da menina e dando um beijo em sua testa. –por que não foi tomar café da manha.?

-Eu não queria ver ele. –ela disse muito baixo.

-Mione eu já disse para você ele te ama,da uma chance. –ele disse agora pondo a sua cabeça no ombro da menina.

-Eu não posso. –ela disse enxugando uma lagrima teimosa.

-Por que não?

-Porque eu não foi ser enganada de novo Gui,mesmo que ele me ame não podemos ficar juntos,a família dele não vai deixar,somos de lados diferente e enfim a guerra está próxima não é mesmo? Todo o tempo que eu passei do lado dele foi mágico, mais um dia tinha que acabar,até por que ele nunca vai  por a mim em primeiro lugar.

-Eu não acho isso,sua boba. –ele disse pegando uma mecha de cabelo dela.

-Por que? –ela disse fitando o amigo.

-Por que eu amo você demais,você é a minha melhor amiga, e sou do outro lado da guerra,mais não me entenda mal,eu não quero ser,é a minha família,mais pode deixar que na hora “H” eu vou pro lado dos bonzinhos ok? –ele disse rindo e fazendo biquinho,a Mione caiu na gargalhada como aquele menino era bobo,ela começou a empurrar ele,eles passaram a tarde toda brincando e rindo juntos,ele estava fazendo a vida da morena melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente merece Reviwes né??