Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 1
Cap 1 - I was soooooooo in love


Notas iniciais do capítulo

Olha... O inicinho tá meio chato mesmo, mas depois fica interessante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/1

Ah é… Eu estava apaixonadíssimo. Nada poderia modificar meus sentimentos. Nada poderia modificar o tudo que eu estava sentindo, porque era a primeira vez que me sentia assim... Ela tinha cabelos loiros que brilhavam ainda mais com os raios de sol... Olhos brilhantes que tinham a belíssima cor das amêndoas... Só de olhar para aqueles olhos o meu mundo girava.

         Eu sentia que tudo isso era amor... Nunca tive tanta vontade de fazer aquilo antes... Tanta vontade de senti-la... Rasgar cada pedacinho do seu tão doce e frágil ser... Vontade de beber o seu sangue e sentir o seu prazer... Era isso que eu queria fazer com ela. Uma vontade irresistível... Estava ficando cada vez mais cansado de apenas assisti-la atender os clientes no caixa e cumprimentá-la com um simples e cordial “bom dia”. Isso não era o suficiente para satisfazer meus desejos.

         Continuei a assisti-la (não havia outra alternativa naquele momento) enquanto esperava ansiosamente a saída de Linde do bendito banheiro... Ele estava lá há quase 10 minutos e nada de sair... Já estava começando até a me preocupar... Foi quando o vi andando em minha direção.

         V: Eu fiquei preocupado com você... Nunca vi alguém ficar tanto tempo num banheiro...

         L: É que eu tava ajeitando o cabelo!

         V: Você não precisa ajeitar essa coisa que você chama de cabelo... Parece mais o Bob Marley...

         L: Cala a boca, Ville! Isso não tem nada a ver!

         Ficamos rindo por algum tempo do que eu havia dito até cansarmos...

         L: Mudando de assunto... Sabe o que eu acho? Bem... Eu acho que a Izzy ta te querendo, hein...

         Izzy... Era o nome do meu amor... Embora tentasse, não conseguia tirar os olhos dela... Não conseguia parar de pensar em tudo o que eu faria com ela...

         V: Fala sério, Linde... Ela não pode me querer...

         L: Mas ela quer... Não para de olhar pra cá... Na sua direção...

         V: Ela só não é muito discreta, mas aposto que ela quer você e não a mim...

         L: Ville... Eu tenho namorada e eu nunca ficaria com a Izzy. Todos sabem disso! Inclusive ela! E todos sabem que vocês dois estão caidinhos um pelo outro! Deveriam ficar juntos e...

         V: Isso é impossível... Não daria certo...

         L: To começando a achar que você é gay...

         V: Olha aqui, Bob Marley... Você não venha falar de masculinidade comigo...

         L: Eu não tenho nada a ver com o Bob Marley!

         V: Eu preferia os seus tempos de chapinha...

         L: Aquilo era o meu cabelo de verdade... Não era chapinha...

         V: Aham...

         L: Valo, não muda de assunto! Você só está enrolando porque não tem a menor coragem de ir lá falar com ela. Você é tão...

         V: Tão o que?

         L: Chickenshit...

         V: É sua mãe!

         L: Não mete a minha mãe no meio! Ville Chickenshit... Já estou até vendo... Nossa banda vai pra lama só por sua causa!

         V: Eu não vou lá, porque não quero ir... Já expliquei!

         L: Seu merdinha! Eu vou pra casa antes que os outros vejam o fracasso que você é... E se virem você do meu lado, vão achar que eu sou assim também...

         Levantou-se da mesinha e foi embora. Era o que eu mais gostava no Linde... Ele sempre ia embora após algumas pequenas discussões. Eu não queria falar com ela... Tinha que esperar o momento certo. Olhei-a mais uma vez... Trabalhava alegremente no balcão do bar. Aproximei-me rapidamente.

         I: Oi Ville!

         V: Oi Izzy.

         Ambos sorriam.

         I: Então... Ahn... O que vai querer?

         V: Cigarro.

         I: Sabe que não deveria fumar...

         V: Sabe que não deveria me dizer o que fazer...

         I: Você odeia isso, não é?

         Ela estava me provocando agora. Falando desse jeito, desviando olhares, sorrindo de lado... Eu queria uma faca... Queria tanto uma faca...

         I: Só vai querer “cigarro” mesmo?

         Fiz sinal de sim com a cabeça. Ela me entregou a caixinha de cigarros e dessa vez pude ver dentro de seus olhos, o que a fez desviar o olhar rapidamente.

         V: Um isqueiro também, darling...

         I: Claro, claro...

         Dei o dinheiro a ela, pisquei e antes de me virar para sair ainda falei um...

         V: “I’ll be back”, darling.

         I: Ta bem, exterminador do futuro...

         Sorri e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.