Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 7
Aviso


Notas iniciais do capítulo

aviso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/7

bom desculpa pessoal não vou postar neste domingo mais segunda ou terça eu posto espero comentarios.

o motivo de não postar foi porque eu fiz uma nova onefic eu tinha que postala logo gosto de compartinhar minhas ideias com vocês então da uma passadinha la o nome dela é Gravida de Mentira enta muito engraçada.

http://www.fanfiction.com.br/historia/167016/Gravida_De_Mentira_Onefic

ai esta o link

vou colocar o prológo dela para vocês

Bella é uma garota de 15 anos muito tímida ela sempre teve uma queda pelo seu melhor amigo Edward mais eles nunca falaram isso um com o outro. Bella tem um grupo de amigos que são muito unidos uns com os outros, ate que em um certo dia sua amiga Alice vai ao banco para pagar uma conta então ver que a fila esta muito grande, então ela e Roselie tem uma idéia colocar Bella para se passar por grávida só para ir para fila menor. O que será que isso vai dar.
Essa é uma onefic, esta bem divertida vocês vão dar Belas risadas com ela, chame todos da sua casa para se deliciar lendo essa historia.
também queria dizer que ela é inpirada em uma historia verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!