Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 4
Capítulo 4 reunião parte 2


Notas iniciais do capítulo

bom gente queria pedir desculpas pelo pequeno capítulo, prometo que nesta semana eu irei postar. por ter feito um capítulo tão pequeno essa semana irei postar duas vezes é por que essa semana eu estava muito triste pois meu professor do curso de inglês morreu chorei muito por ele pois ele era meu melhor professor se eu sei inglês é por ele, espero que deus esteja com ele.
bom sobre a musica não tem nada a ver com a historia pois é mama mia do abba, meu professor adorava essa musica, essa será minha simples homenagem para ele.
descanse em paz Alan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/4

no capítulo anterior.

- agora vocês só tem duas opções. – falei. – ou se juntar a nos, nessa guerra ou ficar com os volture.

- vocês não tem escolhas. – falou Bella.

- essa será a pior guerra dos vampiros. – falei.

Capítulo 3 reunião parte 3

Todos olharão para mim com rugas na testa, realmente a noticia abala qualquer um.

- eu sabia que vocês cullens iriam nos arrumar problemas. – falou Amin.

- Amin. Edward não teve culpa, ele foi vitima dos volture. – falou carlise.

- isso não explica nada carlise. O problema agora é mais serio, todos nos que estamos aqui vamos morrer, tudo isso por culpa do seu filho. – ele me olhou com fúria.

- não podemos pensar que vamos morre. – falou Lea que ate agora estava calada. – não convidamos vocês aqui para terem pena de nos, não é isso. A questão agora é uma guerra, sei que eu sou nova neste negocio de ser vampiro, mas eu já sei o risco que todos nos estamos sofrendo. – todos a escutavam atentamente. – os cullens são amigos de vocês lembrem disso não inimigos e se quiserem lutar conosco para salvarmos nossa existência que falem logo, pois o tempo que temos é curto. E ai de que lado vocês estão. – fiquei admirado com as palavras de Lea, é parece que o resto do pessoal também.

- nos estamos dentro. – falou eleazer. – os denali estão com vocês nesta guerra.

- os lobos também. – falou Sam.

- nos também. – falou as amazonas.

- pode ser arriscado mais estamos dentro. – falou vlademir do clã romeno. – no final todos concordaram, menos o clã egípcio.

- Amin só falta você?

- eu já disse não irei morre com vocês, eu é o  meu clã estamos com os volture. – todos na sala ficaram perplexos.

- bom a decisão é sua não podemos fazer nada. – falei.

- acontece que a decisão não é só sua Amin. – falou beijamin. – eu cansei de receber ordens sua, cansei de você me tratar como se fosse um escravo seu. – ele me olhou. – Edward eu estou com você. – o resto do clã também aceitou.

- beijamin não estou lhe reconhecendo. – falou Amin. – você não esta falando coisa com coisa.

- eu sei muito bem o que eu quero é não dependo de você para dizer.

- então esta é a sua decisão?

- sim cansei de você.

- então ta bom vocês fiquem é morram. – ele saio em um piscar de olhos.

- a muito tempo eu queria falar isso. – falou beijamin.

- e então Edward o que vamos fazer nesta guerra. – falou Kate com Edgar em seu colo e Renesmee

Em seu lado.

- bom estou com varias estratégias para apresentar a vocês.

Bella PDV

Ainda bem que todos aceitaram ficar do nosso lado estava muito aflita. Esses dias eu estava muito preocupada com Edward ele não sai do escritório planejando ataques ele esta muito preocupado com essa guerra.

Desde que Alice teve essa visão estamos todos alertas  por que os volture adoram mandar espiões nos dividimos para montar guarda de dia fica eu é Alice rondando a área é de noite fica jasper é Jacob ate agora tudo esta em ordem.

Estava com muito medo desta reunião, mas deu tudo certo é agora Edward esta nos dando estratégias para a batalha.

- em primeiro lugar temos que ficar de olho nos espiões, para que eles não vejam nossos treinamentos então Bella teve uma idéia de colocar escudos ao redor das nossas áreas, mas também precisamos que fique gente de guarda.

- pode deixar que nos ficamos. – falou Sam.

- em segundo lugar temos que mudar nossas estratégias de lutar, pois roselie deve ter contado todas as nossas formas de ataque então temos que praticar outras técnicas de luta, isso irar ficar por conta de jasper é emmett.

- em terceiro lugar vamos nos reservar para caçar, também só pode ser por essas áreas.

- em quarto lugar os que tem dons vão ter um treinamento mais especial pois são os que iram ficar na posição da frente, os dos ataques iram ficar dos lados, mas isso só iremos falar nos treinamentos.

- em quinto é ultimo temos que ter muito cuidado com Renesmee é Edgar eles são o principal motivo de os volture estarem armando esta guerra.

Depois que Edward falou isso ele encerrou a reunião, amanhã iremos começar a treinar, nossa será uma loucura essa casa com tanta gente.

- eles estão aqui mamãe. – falou Renesmee olhando para um ponto morto.

- o que foi filha, quem esta aqui?

- eles mãe, os de capa preta. – fiquei estática o pessoal que estava na sala conversando olhou para Renesmee.

- aonde? – perguntou Edward.

- lá em casa. – Edward é mais pessoas saíram correndo para a casa. – mãe eles estão no quarto de Edgar. – ela falava pesadamente. – eles estão sentindo o cheiro de Edgar. – ela começou a se contorce eu segurei ela preocupada.

- filha. – esme é Kate veio ao meu lado. – calma.

- eles saíram pela janela, por que sentiram a presença de gente se aproximando, eles levaram o um ursinho de Edgar, ele o que, ele não irar parar ate nos pegar. – ela desmaio em meus braços.

- nessie. – gritei desesperada. Ela abriu os olhos com dificuldade.

- mãe. – ela me abraçou.

- calma meu amor eu estou aqui.

- foi horrível o que eu vir.

- o que você viu? – perguntou Alice.

-  eles no quarto de Edgar.

- como eles eram?

- só tinha quatro, duas meninas loiras, um homem alto e outro baixinho.

- já sei quem foi. – falei – era Jane, Bruna, Felix e Demitre.

- eles veio pegar o cheiro de Edgar. – falou esme.

- mãe não só foi isso que eu vir.

- o que mais você viu.

- Aro ele esta sabendo que Edgar nasceu, é sabe que é como eu ele quer nos dos ele vai matar todos que entrar no caminho dele.

 Diário da Lea

Bom diário eu ultimamente não tenho nada para escrever então infelizmente não irei escrever nada hoje de novo.

      Tchau ate quando eu estiver com vontade de escrever.

Mamma Mia ABBA

I've been cheated by you since I don't know when
So I made up my mind, it must come to an end
Look at me now, will I ever learn
I don't know how but I suddenly lose control
There's a fire within my soul
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go

I've been angry and sad about things that you do
I can't count all the times that I've told you we're through
And when you go, when you slam the door
I think you know that you won't be away too long
You know that I'm not that strong
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, even if I say
Bye bye, leave me now or never
Mamma mia, it's a game we play
Bye bye doesn't mean forever

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go

http://letras.terra.com.br/abba/65883/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoas mais uma vez peço desculpas
ate o proximo.