Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 26
Capítulo 26 Mistério encerrado


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal finalmente todo Mistério chegou ao fim.
Bom queria dedicar essa capítulo para minha Amiga Helena.
esse capítulo esta grande presente para vocês.beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/26

Edward PDV

Depois desse tempo todo procurando por essa garota agora é que ela vem aparecer. Eu não podia ir ate a campina assim, tenho que conversar com a Bella ela sim vai me dizer o que é o correto para ser feito.

Desci as escadas pensando. Essa garota Zoe deve ser diferente, ela não pode ser uma garota comum. Ou ela pode ser uma mentirosa, que esta armando com os voltures. Minha cabeça não parava de surgir pensamentos, mais logo tratei de espantar quando vir Bella na cozinha conversando com Esme.

- é sim a cada dia ele perde uma roupa. – falou Esme, a conversa parecia boa.

- do que falam? – perguntei. Depois fui ate Bella é a abracei por trás.

- de nessie é Ed. A cada dia eles perdem roupa. – falou Bella rindo.

- eu sei eles crescem em um piscar de olhos. – falei. – amor será que você poderia vim aqui no quarto para eu lhe amostrar uma coisa.

- o que amor?

- é besteira vem. – puxei ela pelo braço, ela veio sem reclamar. Entrei no quarto é fechei a porta de chave, Bella me olhou estranho.

- por que esta fechando a porta?

- é que eu quero me certificar que ninguém entre de surpresa é escute o que eu irei falar.

- nossa é isso é tão importante assim?

- mas do que você imagina.

- então qual é a bomba dessa vez? – Bella estava com a testa franzida de preocupação.

- dessa vez é uma  bomba pequena.

- então fala, que eu já estou me corroendo por dentro.

- zoe apareceu.

- ah? Como assim apareceu. Ela esta aqui na casa?

- não ela não esta em canto nenhum, ela já foi. Ela apareceu no espelho.

- como assim ela apareceu no espelho. – Bella me olhou estranha. – Edward Cullen o que esta acontecendo?

- Bella é serio acredite em mim, eu vir zoe no espelho. Quando você saio eu fui ate o banheiro lavar o rosto, ai então eu escutei alguém falando meu nome, voltei para o quarto para ver se era você mais não tinha ninguém, depois eu ouvir de novo a voz, só que desta vez me chamando para ir ate o banheiro, então eu fui quando cheguei lá levei um susto por que ela estava no espelho do banheiro. – Bella me olhou desconfiada, depois falou.

- é o que exatamente ela queria? – expliquei tudo a ela sobre ir ate a campina. – eu não sei Edward acho que isso esta me cheirando a encrenca, por que ela apareceu assim? É por que quer que você vá atrás dela na campina?

- é isso que esta martelando na minha cabeça. Não sei o que fazer.

- o que o seu coração diz?

- meu coração esta dizendo que é para eu ir, mais minha intuição não.

- mas você primeiramente escute o seu coração, ele irar saber lhe guiar pelo caminho mais seguro.

- eu sei. É por isso que eu te amo, você sempre me mostra o caminho certo. – fui ate ela é beijei seus lindo lábios de mel.

- você ainda tem o mesmo jeito inseguro de quando te conheci.

- como assim?

- esse jeito de achar que vai acontecer algo de ruim. Lembra quando você foi embora. – aquelas lembranças não me eram agradáveis.

- você achou que se afastando de mim era o certo, mais na verdade era errado, você não escutou seu coração Edward  é sim o seu medo.

- eu sei disso é ate hoje não me perdôo por isso. – abaixei a cabeça envergonhado – eu te fiz muitas coisas ruins Bella, mas você é muito bondosa.

- esta vendo, você se castiga muito, eu aprendi a perdoar. É eu amo você Edward isso é o que basta.

- então qual é o certo para ser feito neste momento?

- você ir ate a campina.

- serio?

- é claro que sim. É o que o seu coração diz.

- então eu vou é você irar comigo.

- acho melhor ir só você.

- tem certeza?

- tenho. Agora é melhor você ir.

- então esta bem. Se alguém perguntar de mim. Diga que eu fui treinar sozinho para pensar um pouco.

- esta bem. Tome cuidado.

- vou tomar. – dei um beijo nela é em seguida pulei a janela.

Fui a toda velocidade, para ninguém me notar. A noite estava muito escura, seguir o caminho para velha campina, varias lembranças de Bella turbinaram na minha cabeça é isso só me deu motivação. Aquela campina foi onde eu passei meus melhores momentos bom Bella.

Quando cheguei a velha campina, estava tudo muito calmo, nada avia mudado nela.

- olá. – gritei. Verifiquei a área para ver se avia algum perigo, mas nada tinha alem da escuridão.

- Edward que bom que veio. – olhei para trás assustado é vir zoe, ela estava com a roupa de adolescente que estava no meu espelho. – eu sabia que viria.

- como assim você sabia que eu vinha.

- simples, por que eu sei das coisa. Venha vamos conversar. – ela saio correndo é pulou em uma arvore é sentou nela, depois me convidou para sentar também. Fiz o mesmo percurso que ela é sentei ao seu lado.

- por favor zoe, você tem que nos ajudar. – falei, ela me olhou com a testa franzida.

- é o que eu vim fazer Edward, é o meu papel, salvar seus filhos.

- como assim salvar meus filhos. O que eles são?

- Edward seus filhos são mais do que mestiços normais, eles são originais.

- como assim originais?

- bom é uma longa historia mais eu estou aqui para falar irmão.

- irmão?

- sim você Edward é meu irmão.

- como assim mais eu nunca tive irmã de sangue?

- pode ser confuso Edward mais eu sou sua irmã. É você tem mais de 5 mil anos.

- o que?

- sim Edward. Você é a reencarnação do meu irmão Alexandro. É nos dois éramos os guardiões dos primeiro vampiros da terra.

- mais eu achei que Aro fosse o primeiro...

- não Aro não é.  Os verdadeiros vampiros originais foram os irmãos  Sara é Atos. eles sim eram os vampiros originais é eu é Alexandro somos os Guardiões deles . mais infelizmente meu irmão morreu, é os irmãos também, quando Aro se ergueu é formou seu exercito de vampiros. É por isso que Aro não pode saber que eu estou viva, ele pensa que morri, mas eu conseguir escapar, mas estava muito fraca, por que meu irmão é a outra parte de mim, vem ele eu não tinha poder nenhum. Ate que eu recebi uma profecia que dizia que Alexandro iria retornar no corpo de outra pessoa que junto iria retornar com os originais.

- espera ai você esta querendo me dizer que eu sou a reencarnação do seu irmão?

- você é. Quando você nasceu Edward, meus poderes voltaram. É isso significava que os originais também iriam voltar.

- então era por isso que Aro quis tanto ter filhas mestiças. Ele queria que elas fossem  a reencarnação dos originais.

- mais ele falou.

- então quem são os originais?

- seus filhos.

- meus filhos. – eu estava em choque. – mais como assim.

- foi o destino Edward eles estavam destinados desde o principio. É por isso que Aro quer tanto matar eles. Por que se eles assumirem mesmo que são originais, será o fim para ele, por que juntos eles são invencíveis é nosso papel Edward é salvar eles de Aro.

- agora tudo faz sentido, todas as coisas as peças do quebra cabeça se encaixarão.

- é isso Edward. Tudo esta ligado. Agora você precisa assumir seu verdadeiro eu é tomar posse dos seus novos dons.

- como assim. Eu só leio mentes.

- eu é você precisamos estar unidos para você assumir seu poder.

- então por que não assumimos.

- ainda não é o momento, só na guerra.

- como assim. Nos podíamos salvar Lea.

- Edward Lea é muito poderosa ela vai saber se salvar. O que é mais importante é seu filhos. Na guerra eles assumiram seus verdadeiros seres. É por isso que tem tantos dons, eles são as misturas de todos os dons.

- isso é muita coisa.

- isso não é nada. Agora sim eu poderei ajudar vocês, ainda temos um mês, é nesse tempo eu preciso treinar você.

- ainda bem. Que você desvendou todo esse mistério, agora só vamos nos preparar para a guerra.

- é isso ai. Temos que salvar os verdadeiros reis dos vampiros que é Renesmee é Edgar.

- eu vou fazer de tudo para salvar eles.

- eu sempre sonhei com esse dia, esperei 3 mil anos para falar com você.  – seu olhos estavam mais brilhosos que de comum. Então ela me abraçou, é quando me abraçou eu pude sentir uma coisa crescendo dentro de mim.

- eu posso sentir. Eu estou sentindo seu irmão.

- eu sei Edward, ele esta em você, é você é a cara dele. – eu olhei para ela direitinho é vir que era parecida comigo.

- é realmente você é minha irmã. – ela riu.

- então acho melhor nos irmos, temos uma longa historia para falar para o pessoal.

- eu sei, mais me di uma coisa. – fiquei serio novamente. – quem é o traidor ou traidora que esta entre nos.

- é Amun ele é o traidor.

- eu sabia que era ele, miserável, vou arrancar sua cabeça.

- deixe para fazer isso na guerra.

- por que?

- por que ele já foi para os volture.

- é eu nem percebir.

- vamos depois vemos isso.

Mistério encerrado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero muito comentarios. das minhas leitoras mais fofas. beijos