Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 14
Capítulo 14 Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

o proxímo capítulo será postado neste mesmo dia.
os proxímos capítulos o ponto de vista será de Alice. esse é a continuação da minha historia A Verdadeira Historia de Alice Cullen quem quiser pode passar lá para ler.
beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/14

Skyscraper Demi Lovato

Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending, like we never had a chance
Do you have to, make me feel like there is nothing left of me?

[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

As the smoke clears
I awaken, and untangle you from me
Would it make you, feel better to watch me while I bleed?
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet

[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am

Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground

Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Bella PDV

- como pode eu ter parentesco com as filhas de Aro?

- você é idêntica a humana que Aro teve as gemias. – falou Zafrina.

- como você pode saber disso? – perguntou carlise.

- por que eu sou irmã dela. – agora o negocio desandou de vez. Isso só podia ser loucura.

- isso ta melhor que novela mexicana. – falou Emmett, Lea deu uma cotovelada nele o repreendendo.

- Zafrina explica isso direito. – falou Edward. – primeiro você disse que só Alice sabe da verdade sobre meus filhos, agora você esta me dizendo que Bella é, tipo a reencarnação de uma humana?

- tudo esta ligado. Minha pobre irmã foi enganada pela aquele crápula do Aro, que a fez acreditar que estava apaixonado por ela, que iria transformar ela em sua nova rainha. Mas foi tudo mentira, ele a enganou. Yorrana sofreu muito no final de sua vida ela não merecia ter passado por aquilo. É Aro só tinha um interesse.

- que interesse?

- ele pensou  que as meninas fossem as escolhidas.

- escolhidas de que?

- eu já disse. Só Alice sabe. É você Bella, eu não sei como mais você tem sangue da minha família, você é idêntica a Yorrana.

- não pode ser. – falei.

- pode ser sim, eu tenho como provar. – ela saio correndo é em um segundo voltou me amostrando uma pintura.

- isso é... – não conseguir falar nada. Na pintura tinha uma família composta sói por mulheres vestidas de índia, vir Zafrina é ao seu lado tinha a única que não parecia ser daquela família, era idêntica a mim quando humana.

- minha nossa você esta certa. – falou Edward pegando a pintura da minha mão.

- então essa genética pode ter influenciado Bella a ter esse mesmo dom de Helena é Lea pode ter sido afetada quando Bella a mordeu. – falou Eliezer.

- então por que eu ainda não sentir esse dom? – perguntei. Mais todos ficaram calados.

- mãe. – olhei para nessie ela tinha um brilho estranho no olhar. – o destino ainda não quer que a senhora assuma esse dom. no momento certo você vai o sentir.

- mas por que eu já sentir? – perguntou Lea. Nessie segurou sua mão,depois pegou a minha é uniu as duas.

- o destino quis unir vocês duas, juntas vocês podem se tornar uma só.

- nessie como você sabe disso querida? – perguntou Charlie.

- eu não sei, não lembro. – o brilho nos seus olhos tinham sumido.

Aquelas palavras de nessie de tinham me deixado mais tranqüila é confiante e quando a mão de Lea tocou a minha eu sentir um formigamento estranho, como se eu estivesse no lugar certo no meu  lugar, que meu destino fosse aquele.

Edward PDV

A noite caio,é nada de Alice é Jasper chegar com René. Já estávamos todos preocupados com eles e o telefone de ambos dava desligado.

- viu o telejornal? – perguntou Emmett.

- não.

- mais desaparecidos e mais mortos ate em Montana esta tendo desaparecidos. O presidente da republica declarou estado de urgência para o pais,as cidades estão vazias, a população tem medo de sair na rua.

- as coisas estão indo piores do  eu imaginei,não queria envolver os humanos nisso.

- não é culpa sua isso é culpa do doido do Aro.

- só temos um mês para o prazo final.

- vamos mudar de assunto para espantar essa clima de enterro.

- é. vamos. – eu rir com o comentário de Emmett.     

- papai, pai tia Alice chegou. – gritou Renesmee. Eu é Emmett corremos ate a sala é lá encontramos uma Alice toda descabelada, um Jasper todo sujo com René desacordada em seus braços.

- o que aconteceu?

- mãe. – gritou Bella tirando a mãe dos braços de Jasper é a deitando no sofá.

- calma ela esta bem só desmaiou com o susto. – falou Jasper.

- fomos atacados quando saímos do aeroporto, por vários recém-criados. – falou Alice.

- não tínhamos como lutar com a quantidade deles. – falou Jasper. – fugimos por pouco.

- ainda bem que não saíram machucados. – falou Esme abraçando os dois. Olhei para Alice na sua mente ela já sabia o que eu ia perguntar.

- Edward eu sei o que você quer tanto me perguntar. Bom acho que esta na hora de esclarecer toda a verdade para vocês.

- que verdade? – perguntou Jasper.

- meu amor me desculpa por não ter falando a verdade antes para você eu não tive coragem. Quero que saiba que eu te amo mais que tudo. Bom Edward é uma longa historia.

- estou disposto a escuta.

- então esta bem. Há 6 meses eu recebi uma carta anônima. É nesta carta estava contido todo o meu passado ou seja o meu verdadeiro passado. – tentei vasculhar a mente dela mais estava bloqueada.

- é qual é seu verdadeiro passado?

- eu descobrir que sou a primeira esposa de Aro volture.

- o que? – todos estávamos em choque. Jaspe virou uma verdadeira estatua.

- tudo começou em...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proxímo capítulo irar ser dividido em duas partes. por que ele é muito extenso. postarei hoje mesmo.
beijos não esquecer de comentar.