Perfection escrita por Misu Inuki


Capítulo 8
A curiosidade matou "ogatho"... Maaaas...*


Notas iniciais do capítulo

*Mas deixou "Agatha" esperta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158943/chapter/8

Saí da sala minutos depois.

Yesung havia me assustado, mas eu sabia que ele não tinha feito de propósito.

Quero dizer, ele não parecia ser o que eu classifico como Lobo Mal.

Aqueles tipos de caras, que seduzem menininhas inocentes para tirar proveito delas.


E, sim, eu SOU uma garota inocente, okay?

Só convenhamos que qualquer uma que estivesse no meu lugar ficaria no mínimo com as pernas bambas.

Enfim, resolvi passar o dia no meu quarto, deitada olhando pro teto, como eu costumava fazer no Brasil, quando não tinha inspiração para escrever alguma fanfic.


Tomei meu banho mais do que merecido, coloquei uma roupa confortável e sai do banheiro.

Foi quando eu me lembrei, que tinha combinado de me encontrar com o Ryeowook depois do ensaio para falar de como tinha sido.


Comecei a procurar o garoto pela casa, mas quando estava passando pelo corredor, escutei falarem o meu nome vindo de um dos quartos.


Eu estava cansada de saber da que a curiosidade matou o gato, mas eu era um ser humano, então seria completamente seguro para mim saber o que tanto fofocavam sobre mim.


Pé ante pé fui até o quato, me encolhendo no canto para ver através da fresta da porta.

E quase fiz download instantâneo do aplicativo B&B (Barraqueira do Brooking) e fiz um escândalo ali.

O que acontecia é que o Sr. Tai Wan Mei, vulgo Cho Kyu Hyun estava sentado no cama falando da minha pessoa, nas minhas costas!


Tinha alguns garotos no quarto, além do dito cujo,eu só consegui ver o Donghae,o Kangin e o Ryeowook.

Todos assistiam um vídeo na tv e não demorou para que eu visse que eram os vídeos que as candidatas mandaram para o programa, e justamente o meu estava na tela.


–Ela é talentosa, uma das mais talentosas do grupo- ouvi a voz do Wookie.-Ela não errou uma única nota da música.


–Só porque é ela não desafinou não quer dizer que ela seja talentosa.-Kyuhyun falou- Fora que a dança estava péssima. Todos os passos estavam fora de ritmo.


–Como se você fosse o melhor dançarino no grupo...- Kangin riu achando graça da indiguinação do maknae.


–Tivemos milhares de vídeos. Muita gente talentosa de verdade que poderia estar aqui. Mas justamente a favorita do Ryeowook foi escolhida.


–Você está insinuando que eu armei para ela estar aqui?- Ryeowook falou indignado.

–Tudo bem, Kyuhyun, você não simpatizar com a garota.- Donghae finalmente se pronunciou- Agora acusar de armação é algo muito grave.


–Eu não estou acusando ninguém de nada.-ele rolou os olhos e cruzou os braços- Só acho um desperdício ter ela no programa.


–Se for assim- Donghae se levantou da cama- Ela vai ser a primeira a ser eliminada. Sem maiores estresses. Mas eu acho que ela tem grandes chances.


–E ela não vai ser eliminada.-Ryeowook se levantou.- Agatha é talentosa de verdade.


–É... A garota parece levar jeito. –Kangin falou.


–Vocês estão cegos. Ou estão prestando atenção em outra coisa.


–Você é o único cego aqui, Kyuhyun.-Ryeowook falou.


Então, vi ele vindo em direção a porta.

Saí correndo o mais rápido que pude, e não fui pega espiando.


Só parei para processar tudo o que tinha ouvido, quando cheguei no meu quarto.

Fechei a porta, e me joguei na cama, ainda de sapatos.

Era oficial: Kyuhyun me odiava.


Como se não bastasse ele ser um grosso comigo, agora falava mal de mim para os outros garotos.

Ryeowook me defendeu com unhas e dentes, e até mesmo Donghae e Kangin que eu nunca tinha conversado antes disseram que eu levava jeito para vida de idol.


Estava pasma, como alguém que nem me conhecia pudesse me detestar tanto.

Não era só uma antipatia era um raiva enorme de mim.


“E que outra coisa, que ele falou que ele falou que os meninos estariam prestando atenção?”-pensei


Comecei a me relembrar do vídeo que fiz, e não conseguia encontrar nada de mais.

Estava com uma blusa comprida, e shorts pretos.

Mas até mesmo uma SNSD usava normalmente shorts mais curtos do o que eu tinha usado.


“Acho que esse garoto precisa urgentemente de um tratamento mental ”-concluí.


Porém, não conseguia esquecer o que ele dizia.

Que eu não tinha talento, e que não merecia estar ali.

E isso doía muito.


Talvez se fosse algum outro garoto do grupo, não doesse da forma que estava me machucando.

Era uma decepção enorme.


Por mais que eu mostrasse ser uma garota divertida, uma adolescente louca, no fundo eu me sentia uma menina.

Por mais que não admitisse nem para mim mesma, eu era aqueles tipos de menina, que acreditava em destino.

Acreditava em um único e verdadeiro amor iria aparecer na minha vida.


E quando descobri que viria pra cá, ingenuamente pensei que era porque eu estava certa. Que ele, seria meu primeiro é único amor. Mas tudo a cada segundo desabava na minha frente. Tudo que tinha sonhado, escondida no meu quarto, havia sido tolices de criança.


Abracei o travesseiro e fiquei com a cara enfiada ali durante um tempo.

Até que deixei as lágrimas de decepção que há tempos insistiam em cair, desabarem dos meus olhos.

E soluçando, acabei adormecendo.



***********************************************************************


Ouvi o barulho da porta sendo batida.

Levantei, esfregando os olhos, e encontrei Jack sorrindo e dançando.

Depois de um voltinha a la Michael Jackson, ela reparou que tinha gente no quarto.


–Amigaaaaa, adivinha!-não falei nada e ela continuou- Ta rolando maior festão, então trate de levantar essa bunda gigante da cama, botar uma roupa poderosa, e ir comigo pra pista!


Sim, ela não pediu para ir com ela, ela me ordenou.

Ignorando completamente o que a majestade ruiva me mandou, deitei na cama e me cobri até a cabeça.


–Não estou afim.-falei por debaixo dos lençóis.


Senti alguém sentando do lado da cama, e não demorou para encontrar o rosto da minha amiga, que me descobriu.



–Não era para a senhorita estar no seu ensaio?- acusei antes que ela continuasse com essa historia de festa.

–Já aprendi a coreografia toda, e o Eunhyuk me liberou do rap por hoje.


Sentei na cama, assustada.

Como assim ela já sabia a coreografia toda?!

Sempre desconfiei que a garota era ninja, mas naquele dia eu tive certeza.


A ruiva rolou os olhos ao ver o meu espanto, e explicou.


–Eu já sabia a coreografia antes, ele só me corrigiu em algumas coisas. A parte do duo de dança, que tem entre ele e o Donghae na parte do Henry, era a única parte que eu não sabia.


–Fala sério amiga! QUE coreografia você NÃO conhece?


Jack colocou a mão no queixo pensativa, e ficou concentrada durante um tempo.

–A coreografia da música do Patati e Patatá.


Joguei o travesseiro na cara dela, mas ela desviou, zoando a minha péssima mira.


–Vai me dizer que também não sabe a coreografia de encerramento de Lazytown


–Ah! Essa ai eu sei!


A garota se levantou da cama e começou a dançar a música do programa infantil, sem errar.

Lógico que eu joguei outro travesseiro na cara dela, chamando-a de metida, boba e chata.


–Mas você me ama e não vive sem mim!- e me mandou um beijo de vento.


–Pará de se achar, menina!- eu ri


–Eu nunca me acho, eu sou!- ela afirmou como se fosse obvio.


Desisti de tentar fazer a Diva descer do salto, e me levantei da cama.

Só então eu reparei que a garota que dividia o quarto com a gente, aquela que usa óculos e tinha cabelos curtos, estava sentada na cama, observando a gente.


Fiquei me perguntando desde quando ela estava ali, porque eu simplesmente não a tinha visto chegar.

Sorri, e acenei para ela, que acenou de volta timidamente.

Jack, a chamou pra ir com a gente pra sala, e depois de alguma insistência acabou convencendo-a.


Enquanto eu escolhi a minha roupa, a ruiva me explicava o porque de uma festa tão do nada.

Na verdade, quando ela e Ana, exploravam a casa no dia anterior, elas encontram uma sala que tinha uma pista de dança completa, com direito a globo de vidro, canhões de luzes coloridas, mesa de Dj, e mais um monte de coisa.

Além de um barzinho abastecido, mas ela lamentava, que nada parecia ser alcoólico.


Moral da história, ela contou a descoberta pra o Eunhyuk, que falou pra todo mundo, e resolveu fazer uma festa com a galera, pra todo mundo zoar e se conhecer de verdade.

Realmente, nada melhor do que uma festa para unir as pessoas, num clima descontraído, concordei.

Mas se não avisaram para gente dessa sala, talvez fosse porque não quisessem que a usássemos.


–Se não quisessem, obviamente nem teriam criado, né Agatha. Ou pelo menos teriam trancado direito.


–Quer dizer que a sala estava trancada?


–Não. Porque me nego a acreditar que eles consideravam aquele cadeado mixuruca como tranca.


Cruzei os braços e fiquei olhando pra ela com cara de repreensão.


–Nem vem querer começar o sermão ok?- a ruiva levantou as mãos- Tinha um cadeado sim, mas ele já estava aberto quando eu cheguei.


–Tem noção do problema que isso pode dar?!


–Todo mundo está lá, Agatha! Fora que a ideia da festa foi do Eunhyuk, não minha.


Se todo mundo realmente estiver lá, não daria problema nem pra ela nem para o Eunhyuk, já que todos estaria apoiando de certa forma.

Além do mais já estava feito.

Suspirei, e peguei a minha muda de roupas, saindo do quarto.

A ruiva sorriu, e me empurrou para o banheiro, falando que ia separar a minha maquiagem e acessórios enquanto eu me arrumava.


***********************************************************************


Abri a porta, e quase tive que tampar os ouvidos, por causa da altura do som.

Ana estava sentada num puff um pouco afastado da pista de dança, bebendo de canudinho neon um refri.

Mas o que me chamou a atenção, foi que ao lado dela, estava ninguém menos que Choi Siwon.


Eles estavam conversando, mas eu não consegui ouvir o assunto.

Sorri, pensando na sorte que minha amiga tinha.

Ele SEMPRE foi o bias dela, e bom... Ele era o Sisus, né?

Qualquer mortal perto dele é no mínimo sortudo.


Brincadeiras, á parte, ele parecia ser uma pessoa legal, então resolvi deixar os dois sozinhos.


Ana finalmente me viu e acenou com um sorriso no rosto.

Acenei de volta, sorrindo, mas dei a meia volta.

Dei uma olhada ao meu redor.

Estava lotado, e sem a menor sombra de dúvida, todos estavam aqui.

Encontrei Jack sentada no bar, e fui até onde ela estava.


Como conversar era algo impossível, uma vez que estávamos perto da pista de dança, fiquei sentada olhando tudo ao meu redor.


O bar, na verdade, era um grande balcão de vidro, comprido e cheio de coisas “comíveis” em cima dele.

O mais legal, era o lugar que ficava as bebidas; uma espécie de refrigerador, igualmente comprido como o balcão, porém um pouco mais baixo e estreito que esse.

Eles ficavam encostados um no outro, e apesar de difícil de explicar, era algo extremamente funcional, pois dava para cada um se servir, e ao mesmo tempo era algo que fazia parte da decoração do ambiente.

Enfim, algo que a gente só encontra do outro lado do mundo.

Em volta, tinha vários bancos altos, confortáveis, e que dali, se tinha uma visão privilegiada da pista de dança.


Ali, apesar de cheio poucos corajosos arriscavam alguns passos, mas

quem brilhava mesmo era Eunhyuk.

Independente da música que tocasse, ele era o que mais e melhor dançava.


Sempre soube que ele era um excelente dançarino, mas de perto era absolutamente perfeito.


Fiquei observando Eunhyuk até que, ele sem sair do ritmo, fez um sinal na direção onde estávamos.

Jack, que estava do meu lado, entendeu o recado, largou o refri na metade e não pensou duas vezes em ir para a pista.


Dançar sempre foi a maior das paixões da vida dela.

E foi ela mesma, que ensinou todas as coreografia que eu e a Ana sabíamos.

Jack era do tipo que assistia um clipe pela primeira vez, e no final dele, ela já sabia pelo menos os passos do refrão.

Sem dúvida alguma, eu sabia que ela iria passar tranquilamente nessa primeira prova.


Reconheci os primeiro acordes de Boom Boom, do próprio Super Junior.

Jackeline então começou uma coreografia improvisada com Eunhyuk.

E mesmo sendo muito suspeita para falar, eu achei que ficou tão bom, ou mais legal que a original.


Durante alguns momentos pareciam que eles estavam dançando juntos, e depois pareciam que os dois estavam competindo para ver quem dançava melhor.

Com direito a solos em uma parte da musica.


Eu continuei no meu lugar, cantarolando a letra da música que eu gostava muito, admirada com o talento da minha melhor amiga.


No final, teve uma salva de palmas mais do que merecida.

Eles deram as mãos e se curvaram agradecendo ao “público”.

Aplaudi empolgada, mas rezando pra Jack não dar nenhum ataque de Diva Suprema na frente da galera.


Acabou que a garota não fez nada, e veio radiante pra onde eu estava.


–Arrasou , hein!- falei, ou melhor gritei, pois mesmo perto era impossível manter um dialogo em tom normal.


–E quando eu não arraso?


Balancei a cabeça, rindo.

Jack pegou a latinha de refri que ela tinha largado, e bebeu quase tudo de uma vez.

Impliquei com ela, falando que ia acabar se engasgando, mas ela não me deu ouvidos.

Resolvi deixar garota em paz e olhei para o outro lado.

E, obviamente, me arrependi.


Kyuhyun, estava na ponta oposta do bar, conversando com Yesung.

Ele estava tão perfeito, que eu fiquei aérea só de olha-lo.

Mas dai eu me lembrei de tudo que ele falou de mim.


“Acho um desperdício ter ela aqui...”


Ele disse com tanta indiferença, mas dava pra sentir a raiva dele.

Me perguntava o que ele tanto conversava com o Yesung.

Senti medo de que Kyuhyun estivesse envenenando ele contra mim.


Yesung e eu erámos amigos, mas ele conheci Kyuhyun há muito mais tempo.

E eu ainda era uma quase desconhecida.


–O que deu em você garota?- Jack me (gritou) chamou, tirando-me dos meus pensamentos.


–Eu?-olhei pra ela confusa- Nada, porque?


–Exatamente. Você não está fazendo NADA. Aqui é uma festa, menina.


–Eu te disse que não estava animada...


–Você queria que tivesse gemada?-ela perguntou confusa.


–EU TE DISSE QUE NÃOESTAVA ANIMADA!-gritei


–Ata. Mas por que? Aconteceu alguma coisa?


–Nada com que você deva se preocupar.


–Me ocupar com o que?


–NADA!-gritei- Só não estou com saco pra essa festa e ponto.


–Mentira! Essa cara de bunda tem algum motivo e você vai me contar agora!


Então, ela se levantou, e me pegou pelo braço, literalmente me arrastando até o banheiro feminino.

Chegando lá, ela desligou o tradutor simultâneo e me mandou deligar o meu.


Apesar de não entender o porquê, obedeci e me encostei na parede.

Jackeline cruzou os braços, e eu tive certeza que ela não ia me deixar sair dali até eu contar o que estava acontecendo pra ela.


Suspirei, e contei o que havia acontecido, desde os olhares raivosos, á conversa que eu ouvi atrás da porta.

A garota ouviu atentamente e não me interrompeu até que eu terminasse.

Ai, é claro, que ela começou a xingar tanto ele, que eu comecei a sentir pena da pobre mãe dele.


– Eu não faço ideia do motivo dele me tratar assim.- suspirei.


–Eu sei.-Jack respondeu- Se pensar bem dá pra ver claramente.


–Ver o que?


–Ele tem medo de você.


–Medo de mim? Mas por quê?


–Não sei. Mas também não interessa. O importante é você fazer ele engolir o que disse.


–E como?- perguntei


–Mostrando que você tem talento, é obvio!


–Você quer dizer, ganhando a prova?


–É óbvio que você te, que ganhar a prova, né!- Jack rolou os olhos- Mas não é só isso.

Vamos nos apresentar agora.


–O que?


–Simples. Vamos apresentar alguma coreografia agora, na frente de todo mundo.


–Mas eu posso confirmar o que ele pensa se eu errar alguma coisa...


–Então não erre!-Jack falou pratica.


Essa era a ideia mais louca que eu tinha ouvido.

Mas pela cara dela, eu sabia que isso não era nem o começo.

Jackeline tinha um defeito, era vingativa.

E como nós éramos melhores amigas, ela comprou a briga como algo pessoal.


Pensei em alguma música que eu soubesse a coreografia e que não fosse ridiculamente fácil.


–Que tal Bad Girl, Good Girl do Miss A?- perguntei


Jack concordou na hora, e saiu do banheiro pra avisar a Ana.

Sai pouco tempo atrás dela.

A escolha era perfeita, pois a música era nada além do que uma reposta precisa para os comentários do maknae.


Uma resposta que ele não iria esquecer.


***********************************************************************


Eunhyuk anunciou, pouco tempo depois, que haveria uma competição de dança.

Eu sabia que era ideia da Jack, mas não falei nada.

O que me surpreendeu foi que minutos depois, uma das garotas coreanas que divida o quarto com a gente, aquela que quase não falou nada comigo, foi para perto de nós três.


–Não gosto de SNSD-ela explicou-. E o resto das garotas vai fazer um cover delas.


Balancei a cabeça concordando, ainda confusa, mas não disse nada.

Jack riu de alguma coisa, porém antes que eu pudesse perguntar a música começou.


Antes que pudéssemos combinar qualquer coisa a música começou e tive que me concentrar no que estava fazendo.

Eu quando nós dançávamos essa música no Brasil, eu costumava fazer as partes da Suzy, a Jack fazia a Jia e a Ana a Fei.

Apesar de nunca ter ensaiado conosco, a coreana não pareceu sentir a menor dificuldade em entrou no nosso ritmo, e fazia os passos, sem um traço de vergonha.

E mais do que isso, ela fazia justamente os passos da Min, a garota que faltava do quarteto.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zM_zQy2l_9I[/youtube]

Jia: You don’t know me

(Você não me conhece)

Min: You don’t know me

(Você não me conhece)

Suzy: You don’t know me

(Você não me conhece)

Fei: You don’t know me

(Você não me conhece)

Jia: So shut up boy

(Então cale a boca, garoto)

Fei: So shut up boy

(Então cale a boca, garoto)

Min: So shut up boy

(Então cale a boca, garoto)

Suzy: So shut up, shut up

(Então cale a boca, cale a boca)

Min: Apeseon han madido motadeoni

Dwiye seon nae yaegil anjoke hae eoyiga eobseo

(Você não tem coragem de falar nada na minha frente

Mas pelas minhas costas, só fala mal de mim. Estou chocada)

Suzy: Hello, hello, hello, na gateun yeojan cheo eum euro-euro-euro

Bon geogateun dewae nareul pandanani naega hokshi duryeo un geoni

(Olá, olá, olá, parece a primeira vez, vez, vez, que você vê uma garota como eu

Por que você me julga? Será que você tem medo de mim?)

Jia: Geoteuron bad girl, sogeuron good girl, nareul jaraljido motamyeon seo

Nae geo moseupman bomyeonseo hanshiman yeojaro boneun neoye shiseoni nan neomuna ugyeo

(Por fora ,pareço uma má garota. Mas por dentro, sou uma boa garota

Você nem me conhece direito, só me julga pela aparência. Eu acho hilário o jeito que você só me vê como uma garota deplorável)


Continuamos a música sem um erro, sem dúvida, sem medo.

Meus olhos diretamente voltados para uma única pessoa.

Tive a impressão de Kyuhyun estava tenso durante toda a música.

Porém, no ultimo "So shut up, boy" vi que ele tinha sumido entre a multidão.


Sorri, triunfante.


Aquele garoto não ia pisar em mim...

Não mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!