Saga de Cremilde escrita por Lord-Dyamond


Capítulo 2
Renascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158930/chapter/2

Ao reunir-se com todas as valquírias, Cremilde convoca uma delas.

-Venha até mim, Holda de Alasco.

     Do grupo as valquírias uma mulher alta e de cabelos ruivos que estava ajoelhada se levanta e caminha em direção a Cremilde.Sua armadura é negra e brilhante e em cada punho há uma corrente.Próxima de Cremilde ela se ajoelha novamente e se apresenta.

-Eu sou Holda de Alasco,valquíria da estrela eta que domina as forças da magia negra.

-Por ser a melhor das bruxas é a mais indicada para essa missão.Como você deve saber,nós as valquírias temos o poder para escolher e ressucitar os mais valorosos e corajosos guerreiros mortos em batalha desde a era mitológica.Quero que você encontre e ressucite os guerreiros que serviram a Hilda.Mas não se trata de apenas revivê-los,é possível que seus corpos e armaduras tenham sido gravemente avariados e só você  pode reparar isso e também quero que você estabeleça um controle mental sobre eles para que me sirvam, pois do contrário jamais o farão exceto o guerreiro de Megrez.Você pode fazer tudo isso?

-Sim mestra, me retiro agora para executar essa missão.

     Holda vai em direção a saída do palácio.Freya que observara tudo se esconde rapidamente.

     A poderosa feiticeira consegue fazer Hagen, Thor, Fenrir, Shido, Bado e Mime reviver.Todo o dano que havia em seus corpos e armaduras foi reparado pela poderosa bruxa que seguindo as ordens de sua mentora também dominou por completo suas mentes.Eles pareciam zumbis sem a menor vida própria, seus olhos estavam da mesma cor dos de Hilda que também estava dominada.Seguindo as ordens ela vai até o bosque sagrado do palácio e revive Alberich.

-Você é Alberich de Megrez?

-Sim,sou.E você é uma valquíria não é?Isso quer dizer que Cremilde está de volta?

-Sim, ela me ordenou trazê-los de volta e dominá-los para que todos a servissem.

-Eu sou um grande aliado de Cremilde e a ajudei na conspiração para tomar o trono de Asgard e do Santuário.Eu a sirvo por vontade própria.

-Foi por isso que ela me ordenou pra não controlá-lo.Devemos prosseguir para ressucitar o último guerreiro Siegfried de Dobhe.Segundo informações que recebi ele se suicidou junto com Sorento de Sirene mas eu ainda sinto sua energia vital.Vá com os outros para Valhalla Alberich, eu irei até onde está o corpo de Siegfried.

     Alberich obedece e guia os guerreiros até Valhalla.Holda se teletransporta e encontra o corpo de Siegfried na neve.Ela arregala os olhos incrédula pois Siegfried estava vivo e seu corpo e armadura não estavam destruídos como deveriam.

-O que aconteceu?Da forma como Siegfried e Sorento subiam deviam ter se incinerado na atmosfera.Ele deveria ser só pó agora.Vou ler sua memória e descobrir o que houve.

     A bruxa toca na testa de Siegfried que estava em coma e começa a receber imagens de sua memória.

-Siegfried foi enganado por uma ilusão de Sorento e acabou soltando-o e ficando inconsciente, depois um poderoso cosmo surgiu e fez com que Siegfried caísse em terra novamente.Mas esse cosmo é...não pode ser...foi Odin!

     Holda faz Siegfried renascer e controla sua mente.Apressada ela volta para Valhalla com o guerreiro.Alberich e os demais já haviam se reunido com Cremilde e as outras valquírias e se ajoelharam diante da  malvada líder.

-Muito bom trabalho Holda.Eu adoraria que nesse momento Hilda tivesse consciente para ver seus fiéis defensores sob meu controle.HAHAHA!

-Divina Cremilde,é uma felicidade para mim revê-la.

-Pra mim também Alberich, mas eu não esperava que você fosse morrer lutando por Hilda.

-Isso não aconteceu.Meu objetivo era conseguir as safiras para invocar a espada Balmung para poder destruir Hilda e libertá-la de sua prisão.

-Onde estão os guerreiros vikings guardiões?

-Depois que você foi lacrada eu os enterrei no cemitério do palácio exceto Durval que teve o corpo destruído.

-Holda você já sabe o que deve fazer.

     Holda novamente se retira e ao ressurgir ela está acompanhada de Frey, Ur, Hung, Loki e Durval.Todas as armaduras restauradas e o corpo de Durval foi reconstruído com magia.A exceção de Frey, que também sofreu uma lavagem cerebral, todos se ajoelham diante de Cremilde voluntariamente.Alberich levanta-se e se aproxima de Cremilde.

-Mestra, se Hilda foi liberta do anel de nibelungo certamente os cavaleiros conseguiram a espada Balmung e a armadura de Odin.Devemos destruí-las antes que esses artefatos mágicos poderosos nos atrapalhe.

     Cremilde sai a procura da armadura de Odin e quando a encontra efetua vários disparos com seu cajado com a intenção de destruí-la,mas todas as tentativas foram em vão.Furiosa, Cremilde tenta destruir a armadura com as próprias mãos mas é impedida por um forte choque que a faz voar longe e que fora provocado por um cosmo que surgiu na armadura

 -AAARRGG!Maldição o que está acontecendo aqui?

-Mestra é Odin.Foi ele quem salvou Siegfried e agora quer nos impedir.-Adverte Holda.

     O cosmo se expande e envolve os guerreiros de Hilda e Frey.Os olhos de todos eles voltam a cor normal.O feitiço de controle mental foi desfeito.Ao despertar, Siegfried percebe que aquele era o cosmo de Odin.No fundo do mar, Poseidon sente o cosmo de Odin também e dirige seu cosmo novamente a Asgard.

-Odin!Você também é responsável pela ruína dos meus planos.Você também deve pagar.MORRA!

     Poseidon dispara uma série de raios na armadura e extingue o cosmo que ela emanava.A armadura muda de cor e fica cinza.O cosmo de Poseidon se retira novamente para o fundo do mar.A última fala de Odin para os guerreiros é:

-Guerreiros não consegui evitar o pior e agora confio a vocês a missão de derrotar Cremilde e de salvar Hilda, Asgard e o mundo.

     Diante de Cremilde os guerreiros voltam todos ao normal o que a deixa furiosa.Siegfried impaciente questiona Cremilde.

-Quem é você e o que está fazendo com Hilda?

-Maldito seja Odin que tenta atrapalhar meus planos.Holda enfeitice-os novamente agora.

     Holda queima seu cosmo e faz um esforço tremendo para dominá-los novamente mas não consegue.

-Não pode ser.Não consigo controlá-los.

     Impaciente Hagen questiona Holda.

-O quê?Quer nos controlar?Onde está Freya?

-Cale-se Hagen de Merak!Eu vou controlá-lo!

-Se quer controlar algo,veja se controla isso.Raio de fogo!

     Holda é atingida em cheio pelo golpe de Hagen.E Siegfried explica o por quê daquilo tudo.

-Se você não percebeu o cosmo de Odin se dividiu e nos envolveu para que não ficassemos a sua mercê.Nossas mentes e nossos corpos estão livres do seu domínio.

     Alberich toma a frente e desfia os guerreiros.

-Mestra eles não são dignos de você, deixe-me eliminá-los.Acabarei com todos eles.

-Está bem se não estão sob meu domínio não me servem de nada.Elimene-os a sua maneira.

     Uma terrível batalha entre ex-aliados está para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga de Cremilde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.