Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 52
Capítulo de fotos.


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi.. Ta meio em ordem aleatória, não segui as diferenças de idade entre eles, mas tudo bem.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/52

Isabella e Guy adoraram passar o outono em Seattle! (aos 5 anos)

Bonnie se divertiu muito no píer de Santa Monica nas férias de verão. (aos 6 anos)

No aniversário de 10 anos de Annie Liz todo mundo se divertiu muito e Spencer não criou nenhum problema (incêndio) dessa vez.

"Quando completei 8 anos, vovó Pam me deu uma bicicleta colorida! Eu adorei!"

Bella e Guy cada dia mais lindos! Aos 8 anos, passaram as férias com a vovó Pam e os primos.

Annie Liz estuda piano e é muito inteligente e talentosa como Carly. Já pensa em seu próprio webshow! (aos 12 anos).

"Olhem que gata minha mana ficou! Ela já tem 10 anos e arrasa os corações! Mas eu já tenho 18 e arraso com a cara de quem mexer com ela!" Jordan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, um especial obrigada à esse "cast" maravilhoso:
- Suri Cruise como Bonnie Puckett (Cap. 41, Cap. 44, Cap. 45, Cap. 49 e Cap. 50);
- Unda (modelo e atriz tailandesa) nesse capítulo, como Bonnie no píer;
- Nikki Hahn como Annie Liz (aos 12 anos);
E também aos outros modelos adoráveis que fizeram outras diferentes fases do Jordan, Bonnie, Annie. E também Dylan Carter, Nataly Papperman e Pollyanna Swanson. :)
Obrigada às fofuras. Obrigada à vocês.