Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 47
Capítulo 20.


Notas iniciais do capítulo

Galera, bilhões de desculpas por ter demorado taaaaaaaaaaaanto assim... Eu estava tri-ocupada e meio sem criatividade, mesmo :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/47

  - Caramba, que medo... – Bonnie sussurrava

  - É porque você ainda não viu a melhor parte. – Jordan respondeu.

   Logo em seguida Freddie entrou, acendeu a luz e acabou com a graça das crianças, e eu observava tudo da cozinha.

 -  O que está acontecendo aqui? Ta tudo escuro...

 - Ah pai, qual é, a gente tava vendo o filme! – Jordan exclamou

 - Que dá bastante medo... – Bonnie se encolhia no sofá

 - Perai... – Freddie olhou para a TV – Vocês estão vendo filme de terror? Sam?!

    Eu dei de ombros

 - Jordan, o que eu falei sobre filmes de terror com a sua irmã?

 - Ah, mais é tão legal, e a Bonnie tava gostando, e ta chegando na melhor parte, e...

 - E nada, podem desli... – Freddie ia ficando meio bravo demais e eu interferi

 - Freddie, deixa eles, depois quem vai ter pesadelos não somos nós mesmos...

 - Ok... Ok... Mas depois não quero ninguém choramingando de noite

 - Fala sério, tenho 12 anos, não tenho mais medo disso, é coisa boba! – Jordan deu play e logo em seguida tomou um susto enorme. Freddie e eu rimos.

 - Eu estava vindo pra cá, quando encontrei o David, ele disse que Carly chamou você e as crianças para irem pro parque amanhã, vão tirar mais fotos.

 - Ah, ótimo, Bonnie tem um concurso por perto, ela está precisando de fotos novas mesmo. Bonnie, querida, nós vamos ao parque amanhã, prepare suas melhores caras.

 - Ei, e eu?! – Jordan exclamou cruzando os braços

 - Você também Jordan, mas Bonnie tem um concurso para participar. – Freddie explicou, todo paciente, uma coisa que o Jordan já estava careca de saber.

   Jordan joga Lacrosse, e lembrei que ele tinha jogo no final da tarde.

 - Freddie, hehe.. Você vai levar Jordan para o jogo amanhã, né? Tenho muita coisa pra fazer, aliás a Bonnie...

 - Ok, eu levo – Ele interrompeu

 - Ah, ótimo! Obrigada querido. – Abracei-o – Bonnie, vamos para a casa da tia Carly, sua treinadora vai chegar em instantes... – Saí, e Freddie e Jordan ficaram nos olhando, com cara de manés e balançando a cabeça... Eles não sabem de nada.

   Bonnie tem uma treinadora de concursos, que a ensina como se portar, a srta. Maggie. Ela vêm nos visitar duas vezes por semana, e Bonnie aprende muito... Mesmo não gostando tanto.

 - Ok, Bonnie, já pode descer. – srita. Maggie exclamou.

   Bonnie deveria descer as escadas como ela havia ensinado, e foi o que ela fez.

 - Fabuloso, querida! – A treinadora se maravilhou. Carly e eu só olhávamos, e eu com uma vontade imensa de rir. Isso era meio patético, mas fazer o quê...

 - Agora o andar bonito, você se lembra?

 - Mas srita Maggie, esse é tão chato... – Bonnie reclamava

 - Mas se você quiser vencer os concursos é preciso aprender, agora vá, comece da cozinha.

 - Ahm... Srita Maggie – Carly interrompeu – Você não acha que isso está sendo muito duro para Bonnie, ela só tem 4 anos.

 - Não, não, não, isso é exatamente para a idade dela, e está lindo. Com certeza ela conseguirá. – Ela respondeu. Carly me olhou e eu dei de ombros. Era assim mesmo quando eu costumava participar desses concursos... Meio... Estranho...

   Depois de 30 minutos, a aula acabou e Bonnie caiu no sofá. Já era começo de noite, então eu levei-a para casa. Ela já dormia nos meus braços.

 - Não se esqueça, Sam. Fotos no parque amanhã – Carly lembrou

 - Ok, estarei lá.

   No outro dia, arrumei Bonnie, pedi a Jordan que arrumasse a mochila, e finalmente fomos ao parque. Carly, David e Annie Liz  já estavam lá. David tirava fotos de Annie, quando Bonnie deu um susto nele.

 - TIO DAAAAAAAAAAAAAAAAAVEE! – Ela gritou

 - Caramba, Bonnie, que susto você me deu – Ela fazia cócegas nela, que dava gargalhadas – Pronta para as fotos?

 - Com certeza! – Ela exclamou

   Mas David começou com Jordan, enquanto Bonnie brincava ao redor.

   O sapatinho de Bonnie desamarra constantemente, e ela não tinha culpa disso, quando pediu para um senhor amarrá-lo.

 - Moço...  – Ela cutucava a perna de um cara mal encarado que estava sentava num banco lendo um jornal. – O senhor pode amarrar o meu cadarço, por favor?

   O cara abaixou o jornal a fitou Bonnie de cima a baixo.

 - Mas que garotinha adorável. Mas é claro que eu amarro.

 - Obrigada – Ela agradeceu

 - Como é seu nome?

 - Bonnie... Bonnie Puckett – Ela tinha essa terrível mania de sempre falar o sobrenome. Como Jordan, na idade dela.

 - Bonnie... Puckett?  Que nome lindo. Ouça, onde estão seus pais?

 - Meu pai está com meu irmão, e minha mãe está ali, com a minha tia.

 - E... como é o nome da sua tia?  - Ele soava misterioso

 - Carly. Ela está bem ali.

 - Que ótimo... Deixa que eu te levo até lá. – Ele pegou Bonnie no colo e caminho a nossa direção

 - Quem é a mãe dessa amável garotinha? – Ele perguntou. Eu estava de costas, quando me virei, me surpreendi ao extremo com o que vi.

 - É minha filha, ela estav... Nevel Papperman?

 - Ora, se não são as iCarlys! Que reencontro.

 - É... Me dê ela aqui... Bonnie, o que eu falei sobre não falar com estranhos? – Eu sussurrava para ela

 - Mas eu só pedi para ela amarrar meu cadarço, e você até conhece ele! – Bonnie respondeu

 - Ta, quieta agora, isso não importa.  – Coloquei-a no chão

 - Onde estão os outros... Freddie, Gibby e Spencer... certo?

 - Ahm... Eles não vieram... Estão ocupados. – Carly respondeu – Obrigada por trazê-la, até logo.- Carly o dispensava logo, enquanto David ficava com cara de ponto de interrogação.

 - Foi bom vê-las novamente. Até logo garotas. – Ele saiu, muito estranho.

 - Quem era aquele sujeito? – David perguntou

 - Um pirado que costumava nos atormentar quando éramos mais novos. Mas isso não importa agora, vamos continuar as fotos – Carly respondeu, objetiva.

   Espero que não tenhamos que encontrar com ele novamente. Ele parecia mais estranho que antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido :)))) Vish... O Nevel voltou... o_o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.