Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 29
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Como nesses tempos eu ando extremamente ocupada, minha mente também se ocupa e andei meio sem idéias, e para isso eu admiti Nathália Pássaro, minha melhor amiga, para ser minha co-produtora a partir da Parte III. Ela têm me ajudado muito com idéias para alguns capítulos, e fiquem tranquilos, a história continuará com a qualidade de sempre, e cada vez melhor, pois como disse, ela têm me ajudado nas idéias apenas. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/29

Carly chorava sem parar e Freddie a abraçou. Meu coração ficou pequeno de ver meu menino embarcando sozinho, com aquela carinha triste, acenando para nós. Minha mãe fez questão de levar todos nós para o aeroporto e nem ligava para o que estava acontecendo.

   Fiz um sinal para Jordan que para quando ele chegasse, me ligasse, mas ele não estava querendo nem ir. Disse a ele que quando ele visse uma moça igualzinha a mim, devia ir com ela. Ele riu.

   Logo que o avião partiu, quis logo ir embora. Concordei com Carly de ficar no apartamento dela naqueles dias, e Freddie também.

  Carly’s POV

   Logo que chegamos, Sam sentou-se no sofá e encarou a TV desligada. Tinha uma expressão vazia. Me sentei ao lado dela, e Freddie foi guardar nossas bolsas. Sam deitou a cabeça sobre meu ombro o começou a chorar muito.

   Freddie desceu rapidamente, e sentou do outro lado dela, e a abraçou. Me levantei e fui pegar água para ela, e Spencer assistia tudo do balcão.

 - Caramba, a Sam ta triste mesmo – Murmurou Spencer

 - É... E não é pra menos... Coitadinha da minha amiga.

   Sam tomou apenas um gole de água e eu sugeri que ela fosse se deitar. Freddie saiu e comprou todos os tipo possíveis de presunto, frango frito e bolos gordos. Sam comeu quase tudo, mas não melhorou.

   Três horas depois, recebemos um telefonema. Era Jordan. Subi e dei o telefone á ela:

 - Ei Sam, alguém quer falar com você – Cantarolei

   Sam pegou o telefone e quando escutou a voz de Jordan, seu olhar se iluminou.

 - Mãe! Estou bem, super bem! E, nossa, a tia Melanie é igual a você!  Estou gostando daqui.

 - Que bom Jordan, eu falei que iria ser legal, agora escute, sempre me ligue, uma vez por semana, ok?

 - Ok...

 - Agora me deixe falar com a Melanie – A voz de Sam parecia bem melhor e ela já andava pelo quarto.

 - Sam?

 - Melanie, minha irmã! O que achou da minha obra-prima?

 - Oh Sam, Jordan é muito lindo e fofo. Lembra bastante o Freddie. É adorável!

 - Ah, isso é verdade, agora, tome bastante cuidado, ele é muito bagunceiro as vezes.

 - Ah, é de se esperar, né, com uma mãe como vo... – A conversa foi interrompida por, pelo o que a Sam disse, algo quebrando.

 - Eu falei...

 - Preciso ir Sam, até logo!

   Sam desligou o telefone e deu boas risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? :) Comentem, ok? *-* Alguém aí assistiu ao episódio iPear Store? Eu curti pra caramba, principalmente pela Sam ter arrumado um emprego ^-^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.