Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 23
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

EEEEE, tem uma surpresinha nesse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/23

Sexta-feira. 14: 30. Jordan já havia chegado da escola e aguardava ansioso a chegada da tal Pollyanna Swanson. Só a Carly para me arrumar essas coisas mesmo. Daqui a pouco ela me arruma um mini-casamento.

   David, o namorado de Carly, está cursando fotografia, e emprestou uma câmera de alta qualidade para ela, e adivinha? Ela com certeza vai registrar o "momento do Jordan".

   Eram 14:40 quando Pollyanna chegou acompanhada da mãe.

 - Oh, olá, você deve ser a mãe do Jordan. - A mulher se apresentou - Sou Ivie, mãe da Pollyanna.

 - Sou Sam. Quer entrar? - Eu me esforçei

 - Ah, não, muito obrigada, só vim deixar a Polly aqui, tenho alguns compromissos. Venho buscá-la às 17:00.

 - Tudo bem. - Eu concordei

 - Tchau querida, comporte-se. - Ivie se despediu, e eu coloquei a menina para dentro. Foi meio estranho, a mãe dela parecia ser uns 10 anos mais velha que e. Eu não teria tido um bebê tão cedo se não fosse culpa do Fredingski. 

 - Oi Pollyanna! - Jordan cumprimentou a menina que olhava o apartamento atenta. Devia ser porque a mãe do Freddie mandou pintar TODO o apartamento de branco... Aquela mulher não regula bem...

 - Você deve ser a colega do Jordan, não é? - Carly perguntou - Que graça! Vamos, temos muitas coisas divertidas para fazer! Aliás, sou Carly, madrinha do Jordan.

   Carly empurrou os aventais para as crianças. Carly é maluca, já estava tudo arrumado. Ela misturou os ingredientes dos biscoitos e deixou os pentelhos fazerem a arte. Acho que Carly tirou umas 30 fotos deles, ela estava se derretendo. Deixei tudo com ela, principalmente a sujeira do final.

  

 Eles assistiram um pouco de TV antes da Pollyanna ir embora, e pontualmente, às 17:00, Ivie Swanson apareceu para buscar a menina.

   Tudo ficou quieto. Não se escutava mais as risadas e os gritinhos finos ameaçados por uma guerra de farinha. Até que a garota é comportada, uma graça. Quem sabe eu deixe ela vir mais vezes.

   Voltamos para o apartamento da Carly, e Spencer ainda estava terminando a escultura no quarto dele, mas não tinha mais ninguém ajudando. Carly foi tomar banho, pois estava cheia de farinha, Freddie e eu esperamos no estúdio do iCarly. Ele ligou toda aquela parafernalha para ver se ainda funcionava, e começou a viajar no mundinho dele. 

   Desci de volta, e fui beber água. O balcão central da cozinha estava cheio de papelão colorido e alguns potes plásticos, com certeza obra do Spencer. Peguei o copo e me encostei no balcão, e comecei a pensar na agitação que o dia tinha sido, e como o Jordan ainda tinha energia para ter ido brincar no parque. Meus pensamentos foram interrompidos por barulhos vindos da escada. Era Freddie descendo.

 - Não vai subir? - Perguntou ele

 - Eu já estava indo - Eu rebati

 - Com esse copo ainda cheio?

 - Você me conhece, posso beber isso aqui em um gole.

 - Rápida você.

 - Talvez.

 - Vamos ver.

   Freddie avançou para cima de mim num segundo. Ele levou totalmente ao pé da letra. Os potes e todos aqueles papéis iam caindo enquanto eu me afastava para trás, sentada no balcão. Freddie estava quase no seu objetivo, quando uma figura aparece correndo na escada. Spencer. 

 - Que barulho foi esse?! - Spencer perguntou meio confuso e assustado, não sabia exatamente, pois havia uma mancha amarela no seu rosto, o que confundia suas engraçadas expressões.

 - Ahm... Nada não! Foram só os potes! - Eu fiz cara de paisagem descendo do balcão.

 - Oh... - Spencer olhou em volta do apartamento todo, e eu continuei sorrindo em direção dele, até ele subir.

 - Seu idiota! Ficou maluco?! Imagina se ele vê algo... - Eu batia forte no braço de Freddie e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora D: Meus dias andam uma loucura só! :s Ah, essa capítulo é dedicado a Nathália, minha melhor amiga, por me ajudar a escrever a parte "Seddie" ;) Ela praticamente escreveu a parte sozinha, então.. Valeu amiga! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.