Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 15
Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

whoa, desculpem a demora pessoal, mas já estou de férias (aee) =] vou poder escrever mais.. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/15

– O quê?! – Melanie berrou ao telefone me fazendo afastar ele do meu ouvido – Como assim a mamãe quer tirar o Jordan de você e mandar ele pra cá? Me fala que ela tava brincando...

– Não, ela não tava brincando Melanie, é sério, aquela mulher tem problemas – Eu mudei de tom

– Sam, pode ter certeza que se aquele loirinho vier para cá, eu vou cuidar muito bem dele.

– Valeu Melanie... Vou ter que desligar, tenho que arrumas o “acampadentro do apartamento do Freddie” antes do shopping...

– Ok. Fique bem.

– Até logo.

Carly, David, Freddie e eu nos encontramos no hall e saímos rumo ao shopping. Até que foi divertido, até quando uma garota, que aparentava uns 13 anos passou por nós com a mãe

– Olhe mãe, é a galera do iCarly. Como vão pessoal?

– Oh, olá! – Carly respondeu – Vamos bem e você?

– Melhor agora. Eu adoro vocês, e adorava o programa, que pena que pararam. Até logo pessoal! – Ela saiu. Houve silêncio da nossa parte, olhamos um para o outro e continuamos andando.

- Então né, vamos parar em mais alguma loja, ou já podemos ir? Que milagre que não queira comprar nenhuma tranqueira de nerd, Freddie – Eu tentei quebrar o gelo.

– Então vamos nessa, né? Carly perguntou

Andamos até a saída, o clima tinha ficado horrível, mas não era culpa daquela garota, e sim nossa. Fomos nós que paramos o iCarly, fomos Freddie e eu que, sem querer, tivemos o Jordan. A culpa era toda nossa e isso doía muito.

Eram 18:30. Carly se despediu de David, e seguimos em direção ao Bushwell Plaza. Deixamos Carly abrir a porta do apartamento do Freddie, e ela se surpreendeu. Freddie e eu havíamos arrumado tudo perfeitamente. Tinha puffs coloridos e cobertas, lanches e fotos nossas. Vestimos os pijamas, e nos acomodamos entre os puffs. Começamos a ver as fotos.

– Veja Carly, essa aqui foi quando fizemos aquela festa doida, dos chapéus, em comemoração ao 1º iCarly! – Eu mostrei a fotografia á ela.

– Esse dia foi tão divertido! – Ela sorriu

– Falando em 1º iCarly... – Freddie se levantou – Vou colocar o vídeo dele, que tal?

– Gente, eu não acredito que vocês... – A fala de Carly foi interrompida pelo início do vídeo. Assistíamos atentos e ríamos de nós mesmos. Pude ver que uma lágrima desceu no rosto de Carly, que olhou para mim. Nós sorrisos uma para outra e nos abraçamos. Carly soluçava, mas sorria além do normal. Foi um momento maravilhoso.

Freddie's POV

Minha meninas choravam e sorriam ao mesmo tempo. Perguntei se estava tudo bem e elas disseram que sim, enxugando as lágrimas. O vídeo havia acabado e eu fechei o notebook. Abracei as duas, que me abraçaram mais forte ainda. Ficamos ali por uns minutos...

Sam's POV

Tomamos água, respiramos fundo, e voltamos ao normal. A noite seguia com muita diversão, fizemos guerra de puffs, comemos muito, rimos uns dos outros e quando fomos dormir, deitados no chão na seguinte ordem: Freddie á esquerda, eu á direita e Carly no meio. A velha e boa ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo dedicado a minha Carly Shay, Nathália, por ter me ajudado na parte do "acampadentro"... Essa é pra você, sua chata! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.