O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 14
Capítulo 14 Nem tudo são flores


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores!!
Eu sei que muitas de vocês estão querendo me matar, mas me entendam. Ano de vestibular, precisava arregaçar as mangas. Estou voltando depois desse longo tempo, para garantir que não esqueci dessa história, e nem de vocês minhas leitoras queridas. Peço que não desistam da fic, porque eu não vou desistir.
Bom e vamos ao capítulo. Um beijo nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/14

A viagem de volta para casa, foi silenciosa,o único barulho ouvido era o ressonar baixo da minha doce Bella que dormiu durante toda viagem. Com a cabeça encostada em meu ombro ela se agarrava a mim, da melhor maneira que a cadeira do jatinho permitia. Evitamos voltar em voos comerciais, queríamos evitar a imprensa e aglomeração de pessoas. O sorriso de satisfação não saia do meu rosto por nem um segundo, alem de uma esposa magnífica que me deixava cada dia mais apaixonado agora eu também seria pai.

            Estreitei mais os braços em torno da Bella, enquanto ela me abraçava ainda mais. Encostei minha cabeça na dela e me permite dormir um pouco. Eu estava no melhor lugar do mundo, nos braços da mulher que eu amo.

            Depois de algum tempo acordei com o aviso do piloto falando que estávamos nos preparando para o pouso já dentro das terras do palácio. Sorri imaginando a cara da minha família ai descobrir a gravidez de Bella.

-Amor acorda, chegamos. – falei próximo ao seu ouvido.

- Hum, já? – perguntou sonolenta.

- Sim, você dormiu a viagem inteira. – falei sorrindo ao vê-la esfregar os olhos.

- A gravidez esta me deixando preguiçosa.

- Eu estou vendo. – falei rindo. O jatinho pousou e fomos saindo, quando Bella parou e respirou fundo. – Esta tudo bem?

- Apenas uma tontura.  – falou se recostando em mim, buscando apoio. Passei o braço em volta da sua cintura, a trazendo para mais perto. – Vou ter que me acostumar com isso, pelo menos nos primeiros meses.

- Eu vou estar aqui do seu lado. A grávida mais linda do mundo. – falei a guiando para o carro que nos aguardava.

- Quero ver você dizer isso, quando estiver gorda e inchada.

- Ainda sim, vai continuar ser a mulher mais linda do mundo, não vejo a hora de ver sua barriga crescer, e você começar a pedir coisas inusitadas me fazendo correr na madrugada para encontra-las para você.

- Você vai ser um pai muito babão.  – falou rindo, fomos conversando amenidades até chegar ao palácio, para distraí-la do enjoo , que ela tinha começado a sentir. Ajudei ela a sair do carro, e encontramos toda nossa família nos aguardando na sala. Correram para nos abraçar, e fomos cumprimentando a todos.

- Vocês não iriam passar mais uma semana, porque anteciparam a volta? – perguntou uma baixinha muito saltitante, que estava praticamente colada a um Jasper com cara de idiota.

- Bella sentiu saudades de casa, e também estava me sentindo um pouco culpado por deixa tudo nas suas costas pai. Afinal de contas, o senhor passou a coroa para mim com o propósito de descansar. Podemos voltar quando quisermos. – falei olhando para Bella, ela apenas sorriu entendendo que depois daríamos a noticia.

- Edward pelo amor de Deus, não é como se eu estivesse debilitado. Deveria ter aproveitado um pouco mais da sua lua de mel.- falou meu pai. E eu apenas sorri, eles entenderiam logo o porque da nossa volta. Só queria curtir mais um pouquinho a gravidez da minha mulher, porque assim que eles descobrissem não iam sair mais de perto dela, afinal o primeiro herdeiro do trono vem ai, e principalmente o primeiro neto.

- Não se preocupe Carlisle eu realmente estava sentindo falta daqui. Sentindo falta do frio da minha linda Inglaterra. – falou Bella sorrindo. O rosto dela tinha um brilho jamais visto antes, notei que minha mãe estava quieta demais, apenas observando, olhando diretamente para Bella. Se eu realmente conheço a minha mãe acho que ela já sabe de tudo.

- Bom, vamos deixar os dois descansar. Eles fizeram uma longa viagem. – falou minha mãe sorrindo docemente. – Enquanto isso vou mandar que preparem um jantar maravilhoso, para comemorar a volta de vocês

Fomos para o nosso quarto, nos trocamos e deitamos em nossa cama. Eu não conseguia dormir, por conta das horas de sono no avião. Já Bella assim que se deitou, apagou me fazendo sorrir ao lembrar do motivo por trás disso. Fechei os meus olhos e me deixei vagar pela imagem de uma garotinha de cabelos castanhos, olhinhos verdes correndo pelos jardins do palácio. A Bella realmente tinha razão eu seria o pai mais babão que existi.

Pov de Bella;

            Me espreguicei depois de mais algumas horas de sono, depois de chegar ao palácio. Tateie a cama em busca de Edward, mas não o encontrei, sabia que ele já estava no escritório ficando a par de tudo que aconteceu na nossa ausência. Tomei um banho e me vestir para o jantar.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/bella_capitulo_14/set?id=68262351

            Desci as escadas sorrindo, encontrando uma Alice a minha espera no final dos degraus.

-Vejo que acordou bela adormecida – falou Alice toda sorridente.

- Boa noite cunhada, - falei terminando de descer as escadas, sendo apertada em seus braços. -  Como as coisas estão por aqui?

- Alguns problemas, mas nada que seja assunto nosso. – falou enquanto íamos em direção a sala de jantar.

- Como assim, alguns problemas? É claro que é assunto nosso Alice, fazemos parte desse reino.

- Bella são coisas que o Edward tem que resolver, juntamente com o meu pai e os outros homens. Não podemos fazer nada. – falou Alice. – Mas me conte como foi a viagem? – tentando por fim me distrair. Resolvi esquecer por um tempo o que ela tinha acabado de me falar, e depois perguntaria ao Edward, começando um relato sobre minha maravilhosa lua de mel. Logo Esme se juntou a nós duas. Continuamos conversando até eu ver Edward saindo com uma expressão nada boa do escritório. Ele até que tentou disfarçar sentando ao meu lado, e beijando o meu rosto mas eu via em seus olhos que alguma coisa estava acontecendo.

- Pessoal, eu e a Bella temos uma coisa pra contar pra vocês. – ele falou e só assim suavizando o peso do seu olhar. Me olhou sorrindo de uma forma tão carinhosa, que eu quase começo a chorar. Hormônios de grávida.

- Fale logo Edward, pare com todo esse suspense. – falou Alice muito impaciente, se existia uma coisa no mundo que Alice não gostava, era de não estar por dentro das coisas.

- Bella está grávida. – falou quase em jubilo. Fazendo toda sala sorrir e vim me abraçar.

- Eu nem acredito Carlisle, vamos ter o nosso primeiro neto. – falou Esme com lagrimas nos olhos.

- Edward, você não perde tempo heim. – falou Emmett sempre fazendo piada de tudo.

- Meus parabéns Bellinha, nem acredito que vou ser tia. – falou Alice quase quicando na minha frente. – Ah meu Deus, temos que começar a montar o enxoval. O quarto, a decoração...

- Calma Alice, tenho apenas um mês de gravidez, não é como se amanhã eu acordasse o já estivesse com um bebê nos braços. Nós temos tempo. – falei tentando acalmar minha pequena anãzinha. Fomos todos jantar e a conversar fluía bem, os problemas misteriosos esquecidos por um instante.

            Um mês havia se passado depois da nossa volta. Em poucos dias todo o mundo já sabia da minha gravidez, eu estava em praticamente todas as capas de revistas. Alice estava mais do que animada montando todo o quartinho do sobrinho, Esme sempre a ajudava assim como eu também. Edward era quem estava me preocupando, estava quase sempre no escritório, tinha um expressão fria no rosto que tentava disfarça quando estava perto de mim, e quando eu o questionava sempre arrumava o jeito de escapar isso já estava me dando nos nervos.

            Estava deitada a sua espera. Nos últimos dias, eu sempre cai no sono antes dele vir para o quarto, mas hoje isso não iria acontecer. Eu queria saber o que estava acontecendo. Queria que ele compartilhasse comigo os seus problemas, me fazendo tentar ajuda-lo. Estava lendo quando escutei a porta abrir, levantei o meu olhar só pra vê-lo lindo como sempre entrando em nosso quarto, com um olhar de dor que me fez correr para os seus braços.

- O que houve amor? O que esta acontecendo que você não quer me falar? – perguntando afundando minha cabeça no vão do seu pescoço sentindo aquele perfume incrível que só ele possuía.

- A Bella, vou sentir tanto a sua falta. – falou beijando os meus cabelos.

- Minha falta ? Como assim vai sentir minha falta?- falei erguendo meu rosto e encarando os olhos daquele homem que eu tanto amava.

- Eu vou ter que resolver uns problemas num distrito, onde os Volturi estão querendo tomar posse das nossas terras. – falou -  Tentei resolver de todas as maneiras, para não sair de perto de você , mas ele exigi uma reunião e tem que ser comigo.

- Quando você vai ter que ir? – perguntei já com lagrimas nos olhos.

- Não meu amor, não chore. Vou tentar resolver isso do modo mais rápido possível. O nosso povo precisa de nós. – falou Edward enxugando os meus olhos.

- Vou sentir sua falta também amor, poderia dizer que estou chorando por causa da gravidez, mas eu não sei como vou ficar sem você. – falei sendo ainda mais abraçada.

- Amor, eu também não sei como vou conseguir isso ainda. Mas foi como eu te falei, temos que ajudar o nosso povo, que esta sofrendo abuso da guarda Volturi. Tenho que ver esse problema de perto, e resolver isso olhando para o abutre que é Aro Volturi. – falou me carregando para cama. – Não quero te ver nervosa, nem triste. Pense que agora além de você tem um pequeno serzinho crescendo dentro de você.

- Eu sei amor, só fui pega de surpresa. E com essa condição eu vou ter que me acostumar, afinal de contas eu sou casada com o rei da Inglaterra. – falei tentando sorrir um pouquinho. – Quando você vai?

- Amanhã. – falei me trazendo para mais próximo dele.

- Já?

- É preciso amor, quando mais cedo eu for, mas cedo eu volto. Não quero perder nada da sua gravidez. Quero estar ao seu lado a primeira vez que ele se mexer,  quero realizar os seus desejos de grávida, quero estar com você segurando a sua mão quando ele resolver vir ao mundo.

- Eu te amo muito. Não se esqueça disso. – falei com a boca quase encostada na dele.

- Nunca vou esquecer, porque eu te amo da mesma forma. Você e o nosso filho são os bens  mais preciosos da minha vida. – falou para logo depois cobrir a minha boca com a sua, e me fazer esquecer por algumas horas que ele estaria longe de mim daqui  a pouco tempo.

            Assim que o sol nasceu eu acordei. Me sentindo ainda mais desolada por notar que a cama estava vazia ao meu lado. Edward estava de pé, terminando de dar o nó da gravata. Me levantei em silêncio, colocando minha mãos sobre as dele, e terminando de ajeitar a sua gravata. Permanecemos em silencio durante todo o tempo em que ele organizava suas coisas, me vestir para fazer a ultima refeição ao lado do meu marido antes dessa viagem.

Roupa de Bella: http://www.polyvore.com/bella_capitulo_14/set?id=68268863

             A refeição foi feita em completo silencio, percebi que não era apenas eu que sentiria falta da presença dele em casa. E o momento que eu mais quis adiar chegou. Ele falou com cada um, enquanto o motorista esperava para leva-lo ao aeroporto onde ele pegaria o jatinho particular.  Ele parou na frente de Carlisle.

- Deixo nas suas mãos pai, os meus bens mais preciosos. Cuide dela por mim.- falou e Carlisle apenas acenou.

- Pode deixar meu filho, vá tranquilo. – Edward veio em minha direção e eu o encarei.

- Meu amor não fica assim. Vou voltar mais rápido do que imagina. – falou tentando sorrir pra mim.

-  Se cuida meu amor. Vamos ficar te esperando. – falei pousando a mão dele em minha barriga.

- Eu te amo.- falei e me beijou. Logo depois saiu em direção ao carro sem olhar pra traz, me dirigir rapidamente para dentro do palácio não querendo ver o carro passando pelos portões.

            Subi para o meu quarto, e fiquei quase por todo o dia. Alice veio e me trouxe algo para comer, mas nada descia. Ficou uma boa parte da tarde comigo tentando me distrair mas nada parecia funcionar. Até que um grito foi ouvido. Corremos em direção a sala, encontrando Esme em prantos e Carlisle falando rapidamente ao telefone.

 -Jasper o que ouve? – perguntou Alice. Jasper se virou pra mim com lágrimas nos olhos.

- O jatinho em que Edward estava indo desapareceu. – foi a ultima coisa antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?
Quanto mais vocês me incentivarem, mais rápido eu vou postar. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado, Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.