O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 Apenas Bella e Edward. Viagem...Parte4


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amores. Volteiiii.
Depois de quase ter uma taque fulminante no cinema assistindo o filme mais lindo da história. Depois também de ver as mais lindas declarações de amor feitas pelo casal mais incrível que já teve. Eu chego de alma lavada.E afirmo que esse um ano de espera valeram a pena.Não só a pena como a galinha toda.
Vamos ao que interessa, antes que eu comece a falar e não pare mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/12

Pov. de Bella.

            Nada se comparava com aquilo. Nunca imaginei na minha vida conhecer um lugar tão lindo como aquele. Depois de toda correria, de tantos acontecimentos realmente ao haveria melhor lugar do que aquele, e ainda mais junto com Edward. Não conseguia acreditar que ele tinha me dado uma ilha de presente. Me apaixonei instantaneamente por tudo, a casa era linda, e a ilha era perfeita. A melhor parte de tudo é que ali poderíamos ser apenas a Bella e o Edward. Sem rei e rainha, apenas um casal aproveitando a companhia do outro.

            Minha vida que sempre foi incerta parecia tão incrivelmente normal. Nunca me imaginei daquela maneira, feliz por ter casado com um homem que nunca tinha visto na vida. E ao contrário do que eu imaginava, depois de três meses de casamento não vejo mais a minha vida sem o Edward. O nosso amor veio rápido, como se já estivesse escrito. Tinha que acontecer, e aconteceu. Como num conto de fadas eu encontrei meu príncipe encantado.

- Um doce pelos seus pensamentos. – falou Edward me abraçando por trás. Me trazendo de volta do mundo da lua onde eu estava.

 - Apenas pensando como você mudou a minha vida. – falou escorando minha cabeça no ombro dele.

- Espero que essa mudança tenha sido para melhor. – falou beijando meu pescoço.

- Tenha certeza disso. – falei sorrindo. – É simplesmente perfeito o por do sol, daqui. Nunca tinha visto nada igual. Muito obrigada amor.

- Não precisa me agradecer. Só te escutar me chamando de amor, já vale por tudo.

- Tem certeza que você existe? Sinceramente nunca fui de acreditar em contos de fadas, mas eu consegui o meu príncipe encantado.

- Encantado eu não sei, mas seu príncipe disso pode ter certeza. – falou ao pé do meu ouvido.

- Te amo sabia? – falei me virando. Meu querido maridinho se encontrava sem camisa.

- Sabia. Eu também te amo, minha vida. – falou olhando nos meus olhos e depois me puxando para mais perto. Sua boca procurou a minha. Ele foi nos conduzindo para a enorme cama que havia no meu do quarto. Com o seu corpo já por cima do meu, seus beijos foram transferidos para o meu pescoço. Suas mãos tentavam tirar a meu vestido. Dei uma pequena ajudinha levando elas para onde começava o zíper. Em questões de minutos, não existia mais nada separando os nossos corpos. A sensação de tê-lo tão perto era indescritível. Nem uma parte do meu corpo passava despercebida por suas mãos, num movimento que poderia me levar à loucura. Mais anda era comparado com a sensação de ter Edward dentro de mim, eu me transportava para um universo paralelo onde só existia nós dois. Nada mais importava, a terceira guerra mundial poderia explodir que mesmo assim não levaria minha atenção de estar sendo amada pelo meu marido, simplesmente porque eu o amava.

            Ficamos na cama por um bom tempo, até meu estomago reclamar de fome. Edward ressonava tranquilamente, peguei uma camisa dele, e fui em direção a cozinha que estava completamente abastecida. Peguei todos os ingredientes para fazer uma massa com molho branco. E comecei preparar também um estrogonofe de frango. Adorei aquela sensação de cozinhar para mim e meu marido. Cantarolando enquanto andava pela cozinha preparando o jantar, uma cena tão perfeita para mim. Enquanto preparava o molho senti dois braços circundando minha cintura, não precisei me virar para saber de quem era esse perfume. O conhecia a quilômetros de distancia.

- Nada mais incrível do que ver você assim. Linda, na cozinha. – falou meu amor enquanto beijava o meu pescoço. – Posso confiar nos seus dotes culinários rainha?

- Cadê a coragem do rei da Inglaterra? – perguntei divertida me virando enquanto ele se sentava no balcão.

- Digamos que convive com as tentativas frustradas da Alice na cozinha. Sou meio que traumatizado nesse aspecto.

- Não se preocupe, tive muito tempo livre. E uma professora que era uma cozinheira de mão cheia. Na verdade eu adoro cozinhar, era um dos meus passatempos quando eu morava com os meus pais. Me distrai. – falei despejando o molho sobre o macarrão.

- Não sei quanto ao gosto, mas o cheiro esta ótimo. – falou Edward colocando os pratos sobre a mesa.

- Vamos ver como esta então! – servi a mesa e esperei ele comer um pouco. Ele me olhou enquanto mastigava, depois de engolir abriu um grande sorriso.

- Outra qualidade para a minha rainha. Eu realmente sou um cara de sorte. – falou e pegou minha mão e beijou. Adorava isso nele, esses momentos de puro romantismo que só ele tem. Sorri para ele e comecei a comer. Assim que coloquei a primeira garfada na boca, meu estomago se revirou e uma náusea muito forte me atingiu. Cobri minha boca com a mão e disparei o mais rápido possível para o banheiro. Edward veio logo atrás de mim com uma expressão preocupada. Ele segurou meus cabelos enquanto eu vomitava violentamente tudo que eu tinha comido durante o dia. Um suor frio escorria por minha testa, o mundo inteiro girava e eu não tinha forças alguma para me levantar. Vendo a minha situação Edward me ajudou segurando praticamente todo o meu peso enquanto eu lavava minha boca. Depois ele me pegou no colo e me levou até o quarto, onde me colocou na cama, sentando do meu lado.

- Você não devia ter visto aquilo. – falei com a voz fraca.

- Na saúde e na doença lembra? – falou sorri e eu sorri de leve. Um zunido persistia em meus ouvidos. Me escorei no seu travesseiro e o seu cheiro amenizou um pouco a minha tontura. – Se sente melhor?

- Ta passando, não precisa se preocupar. – falei calmamente, tentando normalizar minha voz.

- O que foi que houve? Você parecia tão bem. – falou passando a mão lentamente por minha testa retirando o suor.

- Deve ter sido algo que eu comi. Apenas uma infecção alimentar. Você pega o antiácido para mim. Esta dentro da minha bolsa. – falei de olhos fechados.

- Ta aqui. Você prefere com água ou com suco

- Água, por favor. – só de pensar em suco meu estomago já tinha se embrulhado novamente. Escutei seus passos se distanciando e logo depois voltando. Me levantei, encostando na cabeceira. Tomei o remédio e voltei a me deitar. – Amor se quiser pode voltar e comer, eu to bem.

- De maneira nenhuma vou deixar você aqui sozinha. – falou se deitando do meu lado. Percebi que seu cheiro melhorava a minha tontura. Me abracei a ele, deixando o meu rosto na curva do seu pescoço.

- Sabia que você não devia ter visto aquilo. – falei suspirando e com a voz já mais normalizada.

- Você é absurda. Sabia? – falou sorrindo contra o meu cabelo. Passou um tempo calado apenas alisando meus cabelos, num cafuné gostoso. – Tem certeza que isso foi por causa de uma comida? Não seria melhor irmos em um medico? – falou ele preocupado.

- Não precisa. Já passou. Só preciso dormi um pouco. – falei na medida que os músculos do meu corpo relaxavam, esquecendo jantar e tudo.

- Durma meu amor. Boa noite. – falou e beijou a minha testa. Eu não precisava de medico o meu remédio estava ali, ele se chamava Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso. Espero realmente que gostem.
Cometários? Recomendações? Essa parte é com vocês
Os comentários incentivam o autor. Então vão lá deixem sua opinião.
Beijos até a próxima.