O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 Viagem... Parte II.


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas. Não sei onde enfiar minha cara. Desculpa pela demora. Minha mente estava tirando uma com a minha cara, e não conseguia pensar em nada.
:(
Espero que não tenham ficado muito chateados. Bom é isso e ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/10

Capitulo IX – Viagem... Parte II

Pov. de Edward.

            As horas estavam tirando uma com a minha cara, não tinha condições dele passar tão devagar. Alem de ter sido interrompido no melhor momento do meu dia, que era amar a minha Bella. Ainda tinha que agüentar esse montão de discursos chatos e repetitivos. Estava fazendo a maior cara de interessado, sendo que meus pensamentos estavam no meu quarto, com a minha mulher.

            A tarde inteira dentro daquela sala, assinando acordos e ouvindo milhões de agradecimentos pela a minha vinda. Íamos ter um jantar agora,(Salão de festa>http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2009/09/03/onde-fazer-sua-festa-aabb/?topo=52,1,1,,170,e170 primeira imagem.) em nossa homenagem e direto das reuniões eu me dirigir para o salão de festas.(Roupa de Edward>http://fotos.robertpattinsonbrasil.com/displayimage.php?album=1744&pos=4) Estava conversando com alguns senhores do parlamente, quando vejo aquela cena nada agradável(Roupa de Bella>http://www.polyvore.com/bellajantar/set?id=37619065). Quem era aquele ser que estava de braços dados com a minha Bella, ele ainda tinha a cara de pau de sorrir feito um retardado para ela. Enquanto ela corava. Respirei fundo e pedi licença. Caminhei até onde eles estavam.

- Com licença. – falei calmamente sem transparecer a raiva que eu estava sentindo.

- Majestade. É um prazer conhecê-lo, meu nome é Paulo Augusto. – falou estando a Mao que na estava tocando minha esposa.

- O prazer é meu. Me chame apenas de Edward. – falei lhe enviando um sorriso forçado.

- Bom alte... Quer dizer Bella, esta entregue. Nos vemos por ai. – falou beijando a mão da minha esposa, depois de chamá-la de Bella. Ela sorriu para ele e corou. Isso estava me deixando extremamente irritado. Assim que o senhor sorrisinhos saiu.

- Bella? É assim que um cara que você acaba de conhecer pode chamá-la? – falei com a raiva borbulhando.

- Edward, foi assim que pedi para ele me chamar. Não gosto de todas essas formalidades. – falou me olhando como se eu fosse um ET

- Então quer dizer que eu demoro dois meses para te chamar de Bella, mas um homem que você acabou de conhecer pode chamá-la assim, na mesma hora? – meu sangue estava fervendo.

- O que ta havendo Edward? Eu não vi Paulo como meu candidato a esposo e sim como um amigo. Você sim. Eu estava na casa de um homem que eu nunca tinha visto tentando vê-lo como marido. Tem uma grande diferença.

- Com certeza. A diferença é que você se sentiu mais a vontade com ele do que comigo. Incrível. Talvez ele fosse melhor candidato a esposo. – falei carregando minha voz com toda raiva que estava sentindo.

- Majestade. Finalmente posso conhecer a sua esposa. – falou Demetri se aproximando de onde nós dois estávamos, respirei fundo e assumir novamente a postura de rei. – Devo dizer que não fizeram justiça a beleza dela, é ainda mais encantadora quando a conhecemos. – falou como se fosse o mais novo galã. Não sei o que estava acontecendo com esse pessoal, será que é pedir muito eles respeitarem uma mulher casada?

- Muito obrigada. É um enorme prazer conhecê-lo também. – falou Bella sorrindo como se não estivéssemos discutindo há dois segundos.

- Teve muita sorte meu amigo. – falou Demetri batendo no meu ombro, como se fosse um velho amigo.

- Eu sei disso. – falei.

- Fiquem a vontade.  – falou e saiu. Olhei para Bella que não me encarava, eu não queria continuar ali e acabar falando algo que me arrependesse depois.

- Com licença Isabella. Tenho que cumprimentar algumas pessoas. – falei e sai a passos rápidos. Eu sei. Que idiota deixar ela sozinha para aquela coisa vir puxar conversa novamente, mas se continuasse ali com toda a certeza voltaríamos a brigar e eu tinha que pelo menos adiar essa conversa para quando estivéssemos no quarto.

            Passei o restante da festa falando com os convidados, mas nunca perdendo Bella de vista. Ela estava sentada em uma mesa sorrindo ou agradecendo a um a outro que se aproximavam para cumprimentá-la. Pelo menos o tal de Paulinho não voltou a se aproximar, me deixando um pouco mais tranqüilo. E mais uma vez meu dia parecia não querer passar. Soltei um suspiro quando pude me livrar de tudo isso e ir finalmente para o meu quarto, onde Bella já estava. A ignorei e fui direto para o banheiro, minha cabeça ainda estava quente e começar qualquer coisa ali iria significar uma briga. Tomei um banho quente e me vesti para dormir.

- Então quer dizer que vamos ficar assim? – falou ela com as mãos na cintura.

- Assim como? – falei saindo do banheiro e a encarando. – Só estou cansado e preciso dormir.

- Vai continuar agindo assim, por algo tão idiota?

- Bem idiota não é? Porque afinal de contas ver sua esposa na maior intimidade com outro cara é idiota. O único sou eu. – falando mandando toda a calma para o raio que o parta. Ela quer discutir, vamos discutir.

- Que intimidade. Paulinho é meu amigo, será que é difícil compreender isso. – falou ela.

- Talvez ele tivesse sido melhor escolha para seu marido do que eu. Porque sinceramente não sei se o meu pai acertou quando escolheu você. – falou exaltando toda raiva que estava dentro de mim, vi ela arregalar os olhos, no momento que os mesmo começavam a lacrimejar só ai percebi a merda que eu tinha falado. A merda que eu estava fazendo.  – Bella me desculpe... – falei dando um passo em sua direção enquanto ela recuava um. O que eu tinha feito?

Pov de Bella.

            Eu sinceramente não estava acreditando que o Edward estava com ciúmes de um cara que eu tinha conhecido hoje, que a meu ver não passava de um amigo. Divertido, animado, Paulinho era tudo isso, e ainda por cima bonito, mas meu coração estava ocupado e ele percebeu isso logo depois da primeira cantada.

            Ele era brasileiro, e tinha ganhado uma bolsa de estudos para fazer direito em Harvard, por ser o primeiro da turma conseguiu a extraordinária chance de trabalhar no parlamento. Como um bom cavalheiro se ofereceu para me levar até o salão onde ocorreria o jantar. O único problema foi que Edward não gostou nada disso, se irritou e me ignorou o restante da noite. E quando as mulheres presentes perceberam isso, deram toda a atenção que ele queria. Cansada de ver o meu marido cercado de mulheres, dei a desculpa que estava indisposta e fui para o quarto. Não podíamos continuar com essa besteira, essa era para ser a nossa viagem de lua de mel. Esperei ele voltar, quando isso aconteceu ele continuou me ignorando. Mandando a paciência para o espaço, começamos a discutir até ele pegar pesado demais.

- Eu não acredito que você falou isso? – falei com lagrimas nos olhos.

- Bella me perdoe, falei sem pensar. – falou Edward vindo em minha direção.

- Não encoste em mim. Os ciúmes eu até entendo, mas isso não. – falei e sair do quarto não queria que ele me visse chorando.

            Fui caminhando e acabei chegando ao jardim, tínhamos ficado para dormir na casa branca hoje, amanha voltaríamos ao hotel e pegaríamos nossas coisas, acho que para voltar para casa, o clima de lua de mel tinha acabado completamente. Me sentei num banquinho que tinha lá, e me permiti chorar.(Jardim>http://www.claudiacasella.blog.br/?p=7383)

- Deixa eu adivinhar, brigou com o príncipe encantado. – falou Paulinho se aproximando.

- Ta tão na cara assim? – perguntei dando espaço para ele sentar do meu lado.

- Pelo modo como ele me olhou lá dentro achei bem capaz de isso acontecer. – falou fazendo cara de medo, para logo depois rir e me fazer rir também. – Sinceramente não o culpo.

- Como assim?

- Ele se sentiu ameaçado, e isso é bem compreensível afinal de contas eu sou lindo. – falou sorrindo, e eu sorrir de novo.

- E bem modesto também.

- Serio agora, quer conversa? – falou serio. Suspirei e achei que me ajudaria contar tudo. Contei para ele tudo que ele tinha dito chorando de novo.

- Agora pensa comigo. E se fosse ele a chegar de braços dados com uma mulher super linda. - falou me fazendo sorri com sua completa falta de modéstia. - Você também não teria ciúmes?

- Os ciúmes eu entendo senhor eu sou gostoso. O que eu não entendo foi o porquê de ter dito tudo aquilo para mim. Será que ele não confia em mim? - falei para que ele entendesse.

- Bella ele é inseguro. Você não o amava, tinha pavor desse casamento, nunca quis essa vida de esposa dedicada que não tem outra profissão a não ser cuidar do marido. Você acha mesmo que ele não tem medo de te perde? 

- O que você quer que eu faça? Que eu vá até ele e peças desculpas por ter feito um novo amigo? - falei de maneira inquisitiva.

- Não apenas quero que escute o que ele tem para falar. Mas primeiro esfrie a cabeça. - falou Paulinho. O pior de tudo era que ele tinha razão.

- Você daria um bom terapeuta de casais se não fosse advogado. – falei rindo.

- Ta bom engraçadinha. Para com isso e vai dormir, é disso que você ta precisando de uma boa noite de sono. – falou me ajudando a levantar.

- Acho que sim.  – falei e segui com ele até a sala de estar. – Boa noite. – falei e segui para as escadas.

            Ao entrar no meu quarto encontrei Edward sentado na cama me esperando. Entrei sem dizer nada e peguei minhas coisas para levá-las ao banheiro.

- Bella... – falou me olhando.

- Deixa eu tomar banho, depois conversamos. – falei e segui para o banheiro. Meu banho foi demorado e relaxante, as coisas que Paulinho tinha me dito estavam em minha cabeça. E ele estava certo, teria que provar a Edward que eu o amo. Que não tem homem no mundo que vá fazer isso mudar. Me enxuguei e vesti minha roupa de dormir.

Sai do banheiro e ele me esperava da mesma forma de antes.

- Senta aqui. – ele falou e se levantou. Me sentei na ponta da cama esperando ele começar.

- Me perdoa amor. Eu te amo demais. - falou sentando na minha frente olhando nos meus olhos. - Sei que fui um completo idiota, me desculpa mesmo. Você não merecia ter ouvido o que ouviu, eu sou um palhaço eu sei. Mas o medo de te perde supera tudo. 

- Tudo bem amor. - falei suspirando, não tinha como não ver a verdade nos olhos deles.

- Eu te amo tanto. - ele falou e segurou meu rosto próximo ao dele.

- Eu sei. - falei sorrindo e o beijei. Eu iria prová-lo que o amo demais que meus sonhos de antigamente não fazia sentido agora para mim, porque minha vida era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso galerinha.
Comentários?
Recomendações?
Me fala quem ta roendo as unhas como eu para a estréia de amanhecer?
Eu to quase enlouquecendo...
Beijocas. Comentem...